Post by Matronic on Dec 17, 2019 21:26:15 GMT -3
Glinda Lovegood compareceu a outro talk show "What Happens Live With Andy Cohen" transmitido no canal norte-americano Bravo.
A nossa convidada de hoje é uma pessoa misteriosa mas interessante que faz tweets até interessantes incluindo comerciais que são esteticamente lindos com função de lavagem cerebral e veio para divulgar o debut single muito chiclete com uma letra trash de superficialidade, já pensaram? Se pensaram no mesmo que eu, acertaram porque é a... Glinda Lovegood!
Glinda entra e acena para o público bem séria enquanto eles aplaudem enquanto ela acena e depois senta na poltrona mantendo uma boa postura com as pernas cruzadas.
Seja bem-vinda ao programa e esteja na vontade aqui.
Obrigada.
De nada e porque você age tão robôtica?
E porque quer saber?
Porque tem ar de... creepy, sabe?
Obrigada por dizer, vou ficar mais creepy.
Por favor, não faça isso...
Ela começa olhar fixamente para o Andy e dá um sorriso
Agora gostou? Para de olhar fixamente para ele
Talvez...
Talvez o que?
Ah... gostei imenso, você tem um lindo sorriso!
Obrigada novamente, fico feliz na minha cabeça em saber que gostou.
De nada e mudando de assunto, você sabe artistas norte-americanos?
Sei que essas perguntas são muito meh para nós, artistas que não são norte-americanos, na realidade, eu nem sei a metade, só aqueles que escuto, nem sei se são norte-americanos mesmo e também não sinto a obrigação de saber artistas norte-americanos.
Tudo bem... também não sei metade, então, imagina de country.
Nem me diga!
Bem vinda a cena musical norte-americana, amada.
Não era preciso.
E já pensou viver nos Estados Unidos?
Não, estou bem no meu reino e mundinho.
Você é sempre a rainha.
Claro que sou! E irei ser sempre.
Mas você tem um tipo ideal com quem quer namorar e casar?
Claro que eu tenho! Eu mesma porque só me aguento e imagina alguém me aguentar, não consigo imaginar e nunca irei conseguir imaginar.
E nenhum famoso que você imagina namorando ou casando?
Nem isso!
Ou seja, você é uma rainha com boa auto-estima que não aguenta imaginar ter alguma pessoa em relação amorosa, certo?
Certo! E também pensei, que estou bem sozinha, tenho algumas pessoas próximas de mim que me protegem e são boas pessoas! Muitas vezes, precisamos de bons amigos em vez de algum namorado que depois, não vai dar em nada.
Isso é bem pensado, sabe, amigos são amigos e namorados... um dia acaba.
Verdade!
Tem mais algo para dizer?
Comprem celulares da Xiaomi!
Certo... depois do intervalo, vamos para a perfomance da nossa Glinda do single "I'm The Queen"!
Intervalo acaba e começa a perfomance de "I'm The Queen", algumas partes da coreografia foram mudadas para um bocado "interativo" com o público ou para mudar um bocado da dança.