Post by luuiscabeyo on Dec 18, 2019 15:06:12 GMT -3
Brinna B compareceu ao Programa da Maísa para falar sobre o seu funk hitmaker ''Sapequinha'' uma parceria com a também brasileira Wylla Gomez. O single foi o auge do seu EP ''The Selection'' principalmente por causa dos memes.
Maísa: Olá pessoal! Tudo bem com vocês meus primos? Hoje vamos receber no nosso programa uma convidada muito especial. Ela é cantora, compositora, atriz, produtora, fotógrafa e garota propaganda da Coca-Cola e Netflix! Com vocês, Brinna B!
Brinna B: Muito obrigada por ter me chamado, eu te amo de mais! Estar aqui presente é uma grande honra para mim, o cenário é bem maior do que eu imaginava quando assistia o programa em casa *risos*.
Maísa: Que isso Brinna, eu te amo muito também! Você é uma das minhas cantoras favoritas, e eu adoro o facto de ver você e outros brasileiros espalhando a nossa cultura ao redor do mundo, é realmente muito inspirador.
Brinna B: Eu amo o que nós estamos fazendo, eu espero que um dia todos nós possamos fazer um grande projeto como um EP, álbum ou alguma coisa relacionada, e além de ser super divertido, mostraria a força brasileira para o mundo todo. Wylla, Lazuli, Elliot, Mirella, Vitória e todos eles são maravilhosos! Me desculpem se eu me esqueci de alguém, mas estamos dominando esse mercado da indústria tão rapidamente que eu até me perco no meio de tudo isso *risos*.
Maísa: Nós adorariamos ver isso acontecer! Eu não queria cortar essa felicidade mas eu queria questionar sobre como foi no casamento da Reiko?
Brinna B: Foi...bem díficil sabe? Aconteceu tudo tão rápido que eu fiquei totalmente perdida, eu não conseguia pensar em nada sem ser me enfiar na mala da viatura que levava Reiko e Stefan, e eu fiquei lá um bom tempo, mas a mídia não falou nada sobre isso. Eu comecei a ficar sem ar porque eu sou claustrofóbica...Mas o importante não é isso, e sim as pessoas que foram pressas e a outras que ficaram feridas tanto fisicamente quanto psicologicamente, eu ofereci minha ajuda para a reconstrução da igreja que ficou em chamas, na fiança dos artistas presos injustamente, contas médicas e até um celular novo para a Agatha. Eu não quero pagar uma de boazinha mas eu realmente gosto de ajudas as pessoas, embora, pareça que algumas delas não querem saber de mim realmente.
Maísa: Nós entendemos Brinna, uma vez fiquei presa em um armário e entrei em pânico, e não se preocupe que nós, os seus fãs, te amamos muito.
Brinna B: Muito obrigada mesmo Maísa, você não faz ideia do quanto isso é muito importante pra mim *abraça ela enquanto o público geme de fofura*
Maísa: Não tem de que Brinna, fazemos tudo o que for necessário para ajudar a nossa diva favorita.
Brinna B: *ri e acena com a cabeça enquanto seca as lágrimas com um lenço*
Maísa: Então, tem um novo álbum vindo por aí não é? Já tem um nome? Uma track-list? Um conceito?
Brinna: O conceito é sobre o romance, e o quanto ele pode ser complicado mas bom ao mesmo tempo. A tracklist tá sempre de mudança, mas eu já tenho umas 3 parcerias e mais ou menos 15 músicas, acho que tá bem mais equilibrado que o The Selection. Eu estou sempre alterando coisas até estar totalmente segura, pois, eu quero que tudo fique certinho e tudo bem organizado para vocês apreciarem os meus messes de trabalho nesse álbum e também para eu me sentir totalmente completa, sabe?
Maísa: Sim, eu concordo totalmente mas estamos tão ansiosos! Queremos saber de todas as novidade possíveis!
Brinna B: Eu vou atualizando vocês, não se preocupem.
Maísa: Ai agora me ensinar a rebolar a raba e vamos dançar!
Brinna B performa com Maísa dançando ao seu lado