Post by rose on Dec 18, 2019 21:36:44 GMT -3
O clipe se inicia com rose batendo na porta do apartamento do seu quase ex - namorado, já era tarde da noite e então ela bate mais uma vem é nada acontece, então a luz do rua começa a pisca, ela se inclina até a ponta da escada e até que todas as luzes da rua se apagam dando um apagão, então ela começa a cantar
“
i wanna felt your body for the last time
Before this is over at once
I did everything for both of us
I didn't mean
Goodbye to you
Let me feel your body one more time
And the lights come on for the last time
Let's have sex like gods
Oh I didn't mean goodbye”
Ela estava usando uma roupa preta com um short, ela tira o casado enquanto canta e depois bate na porta mais fortes com esperanças dele abrir
Então ele abre a porta e vai até ela, eles se beijam, ele passa a mão pelo seu corpo e tira sua blusa e começa a beijar seu pescoço enquanto ela cantava
“LALALA
Now I kissed in the darkness
Give me every second
Put your hand on me in this darkness
Let me feel your breath in this darkness
In the dark”
Então no meio da escuridão com apenas a luz da lua iluminando aquela noite, Então logo depois eles começam a transar, a câmera foca apenas em seus rostos, rose solta gemidos leve então a câmera se vira e pega a mão se rose arranhando as costas deles, eles se apoiam na grade e a câmera volta ao rosto deles enquanto rose canta
“I left breathless
So give me some more of your air
Before the lights come on
I tried to deny
I tried not to believe
So give me another 5 minutes and make me scream
I can is broken now
I can be almost killed
But I need to have some more before this is over
Let me feel your body one more time
So turn out the light one last time
I did everything for both of us
I didn't mean
Goodbye to you”
Então logo após ele acaba ele manda ela ir embora e entra para dentro de sua casa fechando a porta, então rose estava largada semi nua sentada no chão da escada quando as luzes da cidade voltam
“LALALA
LALALA
LALALA
LALALA
LALALA
LALALA
(Spoken part)
Now I kissed in the darkness
Give me every second
That farewell night
Don't take this hand from me
Let me feel your breath