Post by rose on Dec 18, 2019 21:54:44 GMT -3
O clipe se inicia com rose sentada em uma cadeira com suas mãos apoiada nela, ela estava cercada de quatro amiga delas, ela estavam em cima de rose a pergunta se ela estava bem e se ela precisa algo, então rose revirar os seus olhos e começa a cantar a música
“My phone keeps ringing
They ask if I need help getting over
I just wanted to send everyone the shit
False smiles are already tiring me
The same questions are pissing me off
Hey say hey I'm fine
But it looks like they can't hear”
Então ela se levanta e anda até o corredor, elas vem atrás dela e surge mais duas em sua frente, elas se aproxima de rose e continuam tentando ajudar ela, rose anda pelo corredor cantando, ela estava usando um vestido amarelo com um casaco com roxo com estampa tropical, então rose canta o refrão enquanto as garotas começam a dançar atrás dela suavemente, rose se apoia numa parede e desce devagar enquanto canta a última parte do refrão
“This is a fucking boredom
The same questions all the time this is boring
I'm going crazy with all this harassment
"I'M FINE
YES I HAVE ALREADY EXCEEDED EVERYTHING
NO I'M NOT BROKEN OH OH
I'm breathing
I'M NOT CRYING
NO MORE
I'M FINE
I'M FINE
I am fighting for good ”
Então rose aparece deitada na sua cama e em seu lado estão encostadas três amigas delas, ela ergue seu corpo enquanto cantava e olha para elas, então ela senta na cama e outras duas garotas sentam eu lado e perguntam a ela se ela estava bem
“ I just wish I could forget that for a moment
But I have vultures flying over me
They say they want to protect me from me
Hey say hey I'm fine
Então rose se levanta e se afasta delas, elas tentam ir para perto de rose porém ela corre para o banheiro e se tranca lá dentro, ela vai até a pia e levanta sua mão dando um soco no espelho o quebrando, então ela canta o refrão da música enquanto observa o seu reflexo no espelho que estava todo quebrado
"I'M FINE
NO I AM NOT BROKEN
I'm breathing
I'M NOT CRYING
NO MORE
I'M FINE
I'M FINE
I am fighting for good ”
Então ela sai do banheiro e sai correndo dali, ela corre enquanto chorava e cantava a musica, então ela acha um campo de flores, o céu estava roxo e então ela olha para o céu e canta as últimas partes da musica
“Just leave me alone
Just don't call me unable
Just leave me alone
Just don't ask me anymore
Just leave me alone
"I'M FINE
YES I HAVE ALREADY EXCEEDED ALL
NO I AM NOT BROKEN
I'm breathing
I'M NOT CRYING
NO MORE
I'M FINE
I'M FINE
I am fighting for good ”
Então uma sombra negra se aproxima se aproxima de rose no meio das flores, enquanto ela cantava uma musica, rose fica imóvel e então ela vai até rose e limpa suas lágrimas logo depois sumindo
“When raindrops fell down from the sky
The day you left me, an angel cried
Oh, she cried, an angel cried
She cried”
“My phone keeps ringing
They ask if I need help getting over
I just wanted to send everyone the shit
Hey say hey I'm fine
Então ela se levanta e anda até o corredor, elas vem atrás dela e surge mais duas em sua frente, elas se aproxima de rose e continuam tentando ajudar ela, rose anda pelo corredor cantando, ela estava usando um vestido amarelo com um casaco com roxo com estampa tropical, então rose canta o refrão enquanto as garotas começam a dançar atrás dela suavemente, rose se apoia numa parede e desce devagar enquanto canta a última parte do refrão
"I'M FINE
NO I'M NOT BROKEN OH OH
I'm breathing
I'M NOT CRYING
NO MORE
I'M FINE
I'M FINE
I am fighting for good ”
Então rose aparece deitada na sua cama e em seu lado estão encostadas três amigas delas, ela ergue seu corpo enquanto cantava e olha para elas, então ela senta na cama e outras duas garotas sentam eu lado e perguntam a ela se ela estava bem
“ I just wish I could forget that for a moment
But I have vultures flying over me
They say they want to protect me from me
Hey say hey I'm fine
Então rose se levanta e se afasta delas, elas tentam ir para perto de rose porém ela corre para o banheiro e se tranca lá dentro, ela vai até a pia e levanta sua mão dando um soco no espelho o quebrando, então ela canta o refrão da música enquanto observa o seu reflexo no espelho que estava todo quebrado
"I'M FINE
NO I AM NOT BROKEN
I'm breathing
I'M NOT CRYING
NO MORE
I'M FINE
I'M FINE
I am fighting for good ”
Então ela sai do banheiro e sai correndo dali, ela corre enquanto chorava e cantava a musica, então ela acha um campo de flores, o céu estava roxo e então ela olha para o céu e canta as últimas partes da musica
“Just leave me alone
Just don't call me unable
Just leave me alone
Just don't ask me anymore
Just leave me alone
"I'M FINE
YES I HAVE ALREADY EXCEEDED ALL
NO I AM NOT BROKEN
I'm breathing
I'M NOT CRYING
NO MORE
I'M FINE
I'M FINE
I am fighting for good ”
Então uma sombra negra se aproxima se aproxima de rose no meio das flores, enquanto ela cantava uma musica, rose fica imóvel e então ela vai até rose e limpa suas lágrimas logo depois sumindo
“When raindrops fell down from the sky
The day you left me, an angel cried
Oh, she cried, an angel cried
She cried”