Post by rose on Dec 18, 2019 22:28:27 GMT -3
O vídeo se inicia com rose tomando uma vodka enquanto Estava deitada em uma cadeira de piscina, o seu ex estava dentro da piscina com uma garota porém ele não conseguia tirar os olhos dela, ela se levanta um pouco e pisca para ele logo depois mordendo os seus lábios
Então ela se levanta e vai até a beira da piscina, ele estava no fim da outra beira, ela toca na água e então começa a cantar, a água começa a borbulha e logo depois começa a esquenta, todos saíram de lá porém ele não consegue se mexer e sua pele começa a queimar e ele estava gritando de dor, ele olha para rose e ela da um sorriso malvado para ele
“You are consulting just enjoyed your "vacation"
Are you looking for a fun summer with your sluts
But this will be a cruel summer for you
And when the pointers use as 3
You know it's a fun time
And no use hiding behind Bibles”
Então corta para ele correndo em uma floresta escura e com um ar bem assustadora, rose estava vindo atrás dele enquanto cantava a musica e ria da situação
“They taught me spells
They took my soul
I'm giving my blood so I can have your soul”
Ela estava usando uma blusa e um negócio preto que eu não sei explica com uma bota preta, ele cai no chão e então as árvores começam a prender eles com seus galhos enquanto rose se aproxima
“And you know when it gets dark
And the clock hit like three
Baby you took my soul three months ago
Now i'm taking yours this friday 13”
Então ela se ajoelha e passa a mão em seu rosto e logo depois puxa os seus olhos enquanto ele gritava
“This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take
This friday”
Então eles estão no meio da rua, ele está correndo de rose enquanto desvia dos carros, rose jogava os carros para o lado enquanto andava
“Our love has always been a bitch
And here sluts are buried
And you know you'll suffocate”
Então ele estava em sua cama preso em correntes, ele tente se solta e então rose sobe em cima dele com uma faca e passa por sua garganta, ela estava vestida de noiva
“Baby they call me valak
Don't try to hit me with your stake
Baby your crucifix won't make me burn
And you know when it gets dark
Now I'm taking your soul this Friday 13th”
Então eles voltam para cena da cidade, aonde sua bota começa a pegar fogo e daí saiu a capa do novo single, ela também estava usando uma blusa verde e uma saia fechada
Então ratos saem do bueiro e vai até ele e começam a atacar ele, ratos sobem em cima dele e começam a morde ele enquanto a roupa de rose pegava fogo
“This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take
This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take”
I made sacrifices
I made great pacts
I surrendered my soul to make a big impact
Então rose estava acompanha por várias garotas que também eram bruxas, elas andam até uma fogueira aonde o seu ex estava amarrado e implorando para que ela deixasse ele em paz
“You wanted to enjoy your vacation
But I said this would be a cruel summer
So I marked your skin like an animal
I heard you scream
I enjoyed watching you cry
I warned you that Fridays 13 always bring bad luck”
Então ela estala os dedos acendendo a fogueira e fazendo ele queimar, ela canta o refrão enquanto ela queimava e gritava
“This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take
This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take”
Então ela se vira para a tela e o fogo como a se alastra e assim ela canta as últimas partes da musica
“They taught me spells
They took my soul
I'm giving my blood so I can have your soul
It will be a cruel summer for you
and you know what it says about fridays 13
And this Friday 13
I'm going to take”
Entao ele acorda e cai da cama e percebe que era sonho, porém ele olha para seu corpo que estava todo marcado de mordidas e sua cama estava saindo fumaça
Então ela se levanta e vai até a beira da piscina, ele estava no fim da outra beira, ela toca na água e então começa a cantar, a água começa a borbulha e logo depois começa a esquenta, todos saíram de lá porém ele não consegue se mexer e sua pele começa a queimar e ele estava gritando de dor, ele olha para rose e ela da um sorriso malvado para ele
“You are consulting just enjoyed your "vacation"
Are you looking for a fun summer with your sluts
But this will be a cruel summer for you
And when the pointers use as 3
You know it's a fun time
And no use hiding behind Bibles”
Então corta para ele correndo em uma floresta escura e com um ar bem assustadora, rose estava vindo atrás dele enquanto cantava a musica e ria da situação
“They taught me spells
They took my soul
I'm giving my blood so I can have your soul”
Ela estava usando uma blusa e um negócio preto que eu não sei explica com uma bota preta, ele cai no chão e então as árvores começam a prender eles com seus galhos enquanto rose se aproxima
“And you know when it gets dark
Now i'm taking yours this friday 13”
Então ela se ajoelha e passa a mão em seu rosto e logo depois puxa os seus olhos enquanto ele gritava
“This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take
This friday”
Então eles estão no meio da rua, ele está correndo de rose enquanto desvia dos carros, rose jogava os carros para o lado enquanto andava
“Our love has always been a bitch
And here sluts are buried
And you know you'll suffocate”
Então ele estava em sua cama preso em correntes, ele tente se solta e então rose sobe em cima dele com uma faca e passa por sua garganta, ela estava vestida de noiva
“Baby they call me valak
Don't try to hit me with your stake
Baby your crucifix won't make me burn
And you know when it gets dark
Now I'm taking your soul this Friday 13th”
Então eles voltam para cena da cidade, aonde sua bota começa a pegar fogo e daí saiu a capa do novo single, ela também estava usando uma blusa verde e uma saia fechada
Então ratos saem do bueiro e vai até ele e começam a atacar ele, ratos sobem em cima dele e começam a morde ele enquanto a roupa de rose pegava fogo
“This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take
This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take”
I made sacrifices
I made great pacts
I surrendered my soul to make a big impact
Então rose estava acompanha por várias garotas que também eram bruxas, elas andam até uma fogueira aonde o seu ex estava amarrado e implorando para que ela deixasse ele em paz
“You wanted to enjoy your vacation
But I said this would be a cruel summer
So I marked your skin like an animal
I heard you scream
I enjoyed watching you cry
I warned you that Fridays 13 always bring bad luck”
Então ela estala os dedos acendendo a fogueira e fazendo ele queimar, ela canta o refrão enquanto ela queimava e gritava
“This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take
This Friday 13
This Friday 13
This Friday 13
I'm going to take”
Então ela se vira para a tela e o fogo como a se alastra e assim ela canta as últimas partes da musica
“They taught me spells
They took my soul
I'm giving my blood so I can have your soul
It will be a cruel summer for you
and you know what it says about fridays 13
And this Friday 13
I'm going to take”
Entao ele acorda e cai da cama e percebe que era sonho, porém ele olha para seu corpo que estava todo marcado de mordidas e sua cama estava saindo fumaça