Post by basementdrumrecords on Dec 19, 2019 16:00:50 GMT -3
Entrevista e performance no The Graham Norton Show
Kierah esteve no programa The Graham Norton Show, um talk show britânico apresentado pelo comediante irlandês Graham Norton para participar de uma entrevista e performar seu single “In Your Heart”, sua parceria com o cantor Stefan Lancaster.
O público o recebe com aplausos e assovios enquanto ele agradece. A câmera faz uma visão panorâmica do cenário e da plateia e a música de abertura toca.
- Olá, sejam bem-vindos ao The Graham Norton Show. Hoje vamos receber uma das artistas mais comentadas e bem avaliadas do ano para falar um pouco mais da sua carreira e performar seu incrível single “In Your Heart”, sua parceria com o cantor Stefan Lancaster. Recebam com aplausos, Kierah!
Entrevista
Kierah entra no palco enquanto a plateia aplaude. Ela acena para eles e caminha em direção ao grande sofá de Norton. Ela o cumprimenta com um aperto de mão e ela a convida para se sentar ao seu lado.
Graham Norton - Kierah, seja muito bem-vinda ao nosso programa.
Kierah - Muito obrigado, Graham. É uma honra estar aqui hoje.
G – Diga-nos, como esta sua vida?
K – Uma loucura! Eu estou divulgando meu single e meu álbum por aí além de continuar criando e organizando diversas coisas. Resumindo, uma correria.
G – Você lançou a cerca de um mês o seu primeiro álbum, The Muse. O que ele significa pra você e o que isso te trouxe até agora?
K – É como um diário aberto. Eu coloquei meu coração e alma nesse álbum e eu sinto que tanto os fãs quanto a crítica perceberam isso. É um testamento de como eu sou, sendo assim, é muito marcante para mim. E sobre o que ele tem me trago, eu não tenho palavras para descrever. Eu recebi mensagens de fãs dizendo que o álbum marcou suas vidas e os ajudaram em momentos difíceis, e eu fico feliz que consegui gerar esse tipo de identificação. Falando de coisas “matérias” do meio musical eu recebi ótimas críticas, o que aumentou minha relevância.
G – É incrível ouvir isso, creio que todos aqui e também do outro lado da telinha ficam muito felizes de saber disso. Como você disse, você recebeu diversas críticas, isso te afeta de alguma forma?
K – Como a maioria foram positivas não, então eu só tenho a agradecer. Mas se o caso fosse diferente eu não sei como reagiria, mas acho que o mais importante é acreditar no seu trabalho e sempre fazer o que você acredita ser o melhor.
G – É fácil dizer isso quando se tem o álbum mais bem avaliado do ano (risos). Mas fala pra gente, isso te trouxe algum problema?
K – Não, só estou colhendo frutos do que plantei. Sou muita grata a todos que me ajudaram e acreditaram em mim, se não concordam ou preferem me chamar de irrelevante por não ter uma música chiclete que toca na rádio de 10 em 10 minutos, que seja. Se ser um artista de sucesso é vender mais e estar em primeiro lugar nas paradas, então podem me chamar de fracassada! (risos).
G – Bem, você acabou de lançara faixa “In Your Heart” como single junto ao cantor Stefan Lancaster e também a versão remixada com a participação da renova DJ e produtora Vienna Lorenzi. Como é a sua relação com o dois? Houveram boatos de que você e Stefan seriam “mais que amigos” (risos).
K – Bem (risos) eu sou muito amiga dos dois. Eu e Vienna nos conhecemos a milênios, já são muitas noites em Paris que passamos juntas, e só tenho a agradecer por ser uma amiga tão boa e maravilhosa! E Stefan, nos conhecemos a menos tempo, mas a conexão foi quase que instantânea. Ele me entende como nenhuma outra pessoa, e isso tanto na vida pessoal como no meu processo criativo. Enfim, os dois moram no meu coração.
G – Isso é lindo. Bem, Kierah, diga-nos. Quais são seus próximos planos? Qual vai ser o próximo single?
K – Bem, eu ainda não posso revelar, então por enquanto vamos aproveitar In Your Heart e ouvir bastante o The Muse para podermos escolher da melhor maneira possível qual vai ser o novo single. Mas o que posso dizer é: Estarei me apresentando no festival Coachella neste fim de semana, mais especificamente no sábado, então eu espero ver todos você lá. Inclusive, você esta mais que convidado, Graham!
G – Uau, muito obrigado. Com certeza você me verá lá. Ouviram pessoal? Eu sou amigo da Kierah agora (risos).
K – Com certeza, mas para ser meu amigo mesmo precisamos brigar, ter um affair ou sairmos para encher a cara.
(Todos riem)
G – Isso são formas ótimas de fazer amigos. Falando de ex inimigos, como esta sua relação com a cantora Plastique Condessa? E melhor ainda, alguém tomou seu lugar como “inimizade do momento”?
K – Minha relação com Plastique esta incrível. Tudo que houve no passado não passou de um mal entendido, quando finalmente percebemos isso foi quando vimos o tanto de coisas em comum que temo. Eu acho ela incrível, umas das maiores e melhores artistas dessa geração.
G – Mas e sobre novas inimizades?
K – Eu estou em um momento de paz e tranquilidade (risos). Mas sério, prefiro não comentar esse tipo de coisa. Se as pessoas gostam de falar que sou uma p*ta flopada ou coisas do tipo deixe que falem. Eu provo com o meu trabalho o quanto sou importante e nada mais importa.
G – Você esta coberta de razão! Eu sinto que o mundo precisa de mais pessoas fazendo mais do que falando. Você gostaria de indicar alguma coisa que ouviu/assistiu recentemente? Você tem alguma experiência de atuação?
K – Eu estive assistindo a filmes dos anos 60 durante meu tempo livre, algo que é raro na minha vida. Ah, e eu gostaria de dizer que participei de um vídeo clipe da minha amiga brasileira Brinna B, que deve sair em breve.
G – Muito interessante, você tem amizades ao redor do mundo!
K – Sim, eu amo estar em contato com diferentes culturas, pessoas e estilos de vida. Tudo isso me inspira e me deixa com mais vontade de criar.
G – Muito obrigado pela entrevista de hoje, Kierah! Foi incrível te ter aqui conosco. Vamos para os comerciais, mas já voltamos com a performance de “In Your Heart”!
Performance
Quando o programa volta dos comerciais a plateia aplaude e a cena muda para Graham Norton, que agora esta parado em frente a câmera para introduzir a performance.
- Vamos ouvir agora, ela, cantando uma das suas melhores músicas do ano. Kierah com In Your Heart!
A câmera muda e filma Kierah, que esta parada em meio ao palco do programa. Ela veste uma jaqueta de couro preta por cima de uma camiseta branca, uma calça também preta e coturnos. Seu cabelo esta preso em um coque, e sua maquiagem é simples, composta por um batom nude com gloss, uma base de cobertura baixa na pele e lápis de olho preto na linha d’água, o que cria uma dramaticidade maior. Ela usa colares de ouro e anéis, além de na parte de trás de sua jaqueta haver o desenho de um coração partido feito de lantejoulas.
A luzes a focalizam enquanto ela segura as duas mãos no microfone a sua frente. A performance é simples, apenas baseada em voz e o instrumental. Por conta disso, Kierah mostra o melhor de suas habilidades ao cantar seu single, fazendo high notes e harmonizando sua voz como nunca, expressando o sentimento que a música melancólica, porém forte, exala. É a primeira vez que a cantora performa In Your Heart sem a presença de Stefan Lancaster, então ela canta também a parte dele, mas sem deixar a essência da música original mudar.
Graham e a plateia assistem enquanto batem palmas e mexem o corpo no ritmo da música. Todos alí sentem a emoção do momento já que a letra da música trata de um tema tão comum e triste, como é normal de relações mal resolvidas.
Ao fim da performance Kierah agradece a plateia que a recebe com aplausos e gritos. Graham caminha lentamente até o palco e da um abraço rápido na cantora, logo se virando para falar com a câmera.
- Essa foi a apresentação da cantora Kierah com o single “In Your Heart”. Foi um prazer receber você aqui e ouvir essa linda música. Eu, assim como muitas pessoas aqui, me emocionei com a letra e sua performance!
- Eu fico muito feliz de ouvir isso. É uma honra poder performar neste programa ao qual eu cresci assistindo.
- Você esta me chamando de velho? (risos). Brincadeiras a parte, não se esqueçam de ouvir e comprar In Your Heart nas plataformas digitais, assim como o incrível álbum The Muse. Obrigado a todos que nos assistiram até agora, nós estamos ficando por aqui. Esperem por mais entrevistas e performances incríveis assim como essa na semana que vem. Até mais!
Assim o programa termina depois de Graham finalizar. Kierah acena para a câmera e depois fala com o público enquanto os créditos sobem na tela.