Post by worldwiderecords on Dec 19, 2019 21:23:37 GMT -3
Dando continuidade na série de divulgações do single "Proud Of The Nation", presente no álbum "Aphrodite", Williams compareceu dessa vez no programa do Jimmy Fallon, o "The Late Night Starring Jimmy Fallon" para conceder uma entrevista e divulgar a sua música.
JF: Hoje receberemos um convidado mais do que especial. Um dos maiores cantores dessa década, hitmaker de qualidade. Seu último álbum recebeu mais de milhões de streams, #1 na Hot 20, +2.5 milhões de vendas do disco mundialmente e +3 milhões de singles apenas na última era. É claro que estamos falando de... Williams!!!!
Williams vem entrando acenando para toda a platéia e sorrindo, indo em direção ao Jimmy.
JF: Seja muito bem vinda, Williams! É uma honra ter você aqui conosco.
Williams: O prazer é todo meu, Jimmynho! *risos*
JF: Gostaria de começar falando que você está extremamente elegante! O meu sonho é poder me vestir como você se veste, toda poderosa. Poderia indicar seus contatos da moda? *risos*
Williams: *risos* Então pode anotar meu número ai! *risos*
JF: Uow! Então quer dizer que você é quem escolhe o que vai vestir? Tem muito bom gosto! Se eu tentasse fazer as minhas proprias roupas eu ia ser linchado na internet.
Williams: Normalmente sim. Eu gosto desse meio da moda, me fascina demais. Mas é claro que uma segunda opinião profissional sempre é bem vinda, mas 95% sou eu mesmo. Como eu sou apaixonada por esse meio desde criança, eu sempre gostei muito de costurar, passava horas só nisso com a minha mãe e nunca parei, sempre foi um dos meus melhores hobbies. Agora eu também produzo minhas roupas, algumas roupas das minhas dançarinas e até para marcas famosas.
JF: E já pensou em entrar com força na moda?
Williams: A minha maior paixão sempre foi a música, acho que eu não teria coragem de largar isso para praticar apenas moda. Porém, penso sim em um dia voltar para as passarelas, nunca é demais voltar nas origens, né?
JF: E os dois juntos? Não rola?
Williams: É muito difícil conciliar as duas coisas, eu pelo menos trabalho 24h por dia, cada coisa teria que ter seu tempo. Porém sempre que posso estou posando para revistas.
JF: E tem alguma vindo por ai?
Williams: Tem sim... É um dos meus ensaios favoritos da vida! Podem aguardar, deve sair em breve!!
JF: Agora vamos falar da coisa que mais nos interessa nesse momento. Você lançou recentemente seu single de retorno, o tão esperado "Proud Of The Nation". É muito notório a diferença de ritmos entre o seu último trabalho, que foi o Love Is A Bitch, para esse. Você pretende continuar nessa vibe mais indie?
Williams: Eu sinto sempre a necessidade de inovar. Proud Of The Nation é uma das minhas "experiências". Mas eu sempre tive uma veia puxadíssima para essa vibe sexy, os maiores ídolos da minha infância sempre foram desse meio. Eu queria tentar algo que eu nunca tivesse feito antes, e isso chegou numa hora perfeita.
JF: Isso quer dizer que o álbum tem mais referências de divas pop antigas?
Williams: Exato! Eu sempre tento buscar referências delas.
JF: Os seus fãs estão loucos criando teorias sobre o que a música se trata, ainda mais pelo fato de você te-la escrito. Então a pergunta que não quer calar: Sobre o que a música fala?
Williams: Eu queria fazer uma música sobre todo esse desgasto e pressão profissional que eu vinha sofrendo. Eu acho que já tava na hora de começar a falar de assuntos sérios, e esse é um deles. Muitos cantores, atores, produtores e outra pessoas nesse meio sofrem muita, mas MUITA pressão para trazer sempre algo novo e sempre que você tenta você é julgado até a sua morte. Acho que deveriamos deixar de ter essa aparência "impecável" que mostramos para todo o mundo para trás e mostrar quem somos por trás de tudo isso, aliás, somos humanos como todos e nunca seremos perfeitos.
JF: Caraca! Que critica social maravilhosa! Não é atoa que esta recebendo toda aclamação tanto dos seus fãs quanto da critica. Parabéns Williams!
JF: Obrigado por essa conversa, Williams. Agora é hora de ouvirmos o novo single...
Williams então se direciona para o palco principal e começa a performar o seu single "Proud Of The Nation" juntamente com o não single "Not Juliet".