Post by worldwiderecords on Dec 19, 2019 21:30:17 GMT -3
Williams compareceu hoje ao programa americano "The Wendy Williams Show", apresentado por uma das apresentadoras mais famosas do mundo televisivo. A cantora esteve por lá para performar um dos seus mais recentes lançamentos, "Proud Of The Nation", e o seu álbum "Aphrodite". Ela concedeu uma entrevista contando algumas curiosidades sobre a sua vida e como é a sua rotina fora de casa.
Wendy: Hoje teremos a presença ilustre de uma das maiores cantoras da atualidade. Uma grande pessoa que se consagrou facilmente no mundo artístico e é uma das pessoas mais fofas do mundo segundo a revista eu! Senhoras e senhores: Williams!!!
Wendy: Hoje teremos a presença ilustre de uma das maiores cantoras da atualidade. Uma grande pessoa que se consagrou facilmente no mundo artístico e é uma das pessoas mais fofas do mundo segundo a revista eu! Senhoras e senhores: Williams!!!
Williams entra acenando para a plateia enquanto eles gritam freneticamente. Cumprimenta a Wendy e se senta
Wendy: Bom Williams, muito bom ter você aqui novamente.
Williams: Estou muito feliz de poder estar aqui novamente! É ótimo ter esse contato mais perto com os fãs e ter toda essa experiência. Além de que eu também adoro o seu programa e não poderia deixar de prestigiar o seu trabalho, que em minha humildade opinião, é pra lá de bom!
Wendy: Primeiro eu gostaria de te parabenizar! Aphrodite está tendo um sucesso estrondoso em todo o mundo, o álbum já esta beirando as 3 milhões de cópias vendidas mundialmente e todos os singles alcançaram picos altíssimos nos charts. É realmente um trabalho muito bom e dedicado e você merece todo o sucesso do mundo.
Williams: Oh! Muito obrigada! Só quem esteve por perto durante toda a produção do álbum sabe o quanto foi difícil e viu que eu coloquei amor e dedicação em cada segundo das músicas. Tudo isso é muito especial pra mim, isso me faz ver que todo o esforço não foi em vão.
Wendy: Você também está em série de divulgações com o seu álbum Proud Of The Nation e o seus respectivos singles, como esta sendo a experiência?
Williams: Está sendo INCRÍVEL! A cada participação que eu faço é como se fosse uma renovação de alegria. Essa com certeza está sendo de longe a série de divulgações que eu mais estou gostando de fazer, ainda mais por essa experiência de fazer um álbum inteiramente pop. É insano.
Wendy: Quais são as 3 coisas que você mais ama fazer quando está divulgando as suas músicas pelo mundo? Já que você fica muito tempo fora do conforto de casa e de seus costumes...
Williams: Sem dúvidas é meu celular, comer e conhecer lugares turísticos dos países que eu vou. Já que eu estou indo pra países é melhor aproveitar tudo que tem de bom, a vida é curta!
Wendy: E você não sente dificuldade levando em conta que são muitos países e cada país tem seu modo de falar?
Williams: Eu basicamente não falo, eu tenho dois tradutores que são como meu celular, vivem grudados em mim em todas as ocasiões, se eu fosse tentar falar eu ia ser um total desastre.
Wendy: Obrigado por ter vindo ao programa, foi ótimo conversar com você. É sempre bom trazer mulheres fortes como você em meu programa, eu me identifico D-E-M-A-I-S!
Williams: Foi um prazer estar aqui também! Obrigada.
Wendy: Senhoras e senhores, agora vamos ouvir Williams cantando seu hit Proud Of The Nation e Not Juliet!!
*A câmera então se direciona para o palco com Williams já arrumada e então ela performa Proud Of The Nation e Not Juliet ali mesmo, com muita coreografia e vocais*