Post by worldwiderecords on Dec 19, 2019 21:39:51 GMT -3
Williams apareceu hoje ao programa Good Morning America, um programa matinal americano muito conhecido, para performar pela milésima vez seus dois novos singles/faixas 'Proud Of The Nation' e 'Not Juliet'. Ela não concedeu nenhuma entrevista, justamente por estar já há alguns meses em divulgação por todo o mundo, ela aposta em apenas performances.
Williams é anunciada como atração da noite no programa, rapidamente as câmeras focam nela no palco. Ela está sentada sozinha, a frente de um de seus pianos favoritos. Ela usa um traje muito favorável para a situação e mostra a clareza no olhar. Williams está usando um grande vestido amarelo com parcelas transparentes que vão até os pés, um salto da mesma cor, um penteado não muito complexo e maquiagem clara, reforçando o seu belo rosto.
Antes de começar a cantar, ela faz uma breve explicação sobre a música que ela vai cantar. "A música que cantarei a seguir é muito especial para mim e para muitas outras pessoas também, todos os lucros gerados com ela serão doados para uma instituição de animais africanos e acho que não poderia ter feito a melhor escolha. Espero que vocês gostem, essa é Proud Of The Nation."
Ela então se concentra, respira e olha diretamente para seu microfone e piano. Calmamente ela começa a apertar as tocar as primeiras teclas da música, dando a perceber que teríamos uma apresentação calma, sem muitas dificuldades. Ela começa a cantar, seus olhos estão fechados, sentindo toda a emoção da música. Sua voz soa como suave, sincronizando totalmente com os suaves toques de seu piano. Não há dançarinos, nem efeitos especiais, apenas sua bela voz.
Williams consegue provar que consegue cantar maravilhosamente bem, contradizendo o que muitos duvidavam, mesmo depois de meses em divulgação. Sua voz mostrava o quão poderosa poderia ser, era como se fosse uma flashback de suas performances enquanto ainda cantava em outros estilos, mostrando que não perdeu a sua essência.
Se sua voz já soava angelical nos primeiros versos, no refrão então era a própria deusa. Era de se impressionar a tanta técnica que Williams mostrava nessa performance, era de se encantar qualquer um. Durante todo esse refrão Williams interagia da melhor maneira possível com o público, com sorrisos, olhares e com a voz.
Durante grande parte da apresentação Williams manteve a mesma vibe. Porém o ápice da performance aconteceu: No último refrão Williams mostrava um vocal mais agressivo do que havia sido apresentado e faz uma maravilhosa high note para encerrar a canção.
Após acabar a performance de Proud Of The Nation, Taylor realiza a de Not Juliet. Ela novamente fala um pouco sobre a canção a qual iria cantar: "Not Juliet, a próxima música, é uma de minhas favoritas do Aphrodite. Eu escolhi cantar ela porque além de ser meu xodó, é uma das quais mais representou minha vida durante alguns anos, espero que vocês gostem."
Ela começa a cantar a música na mesma vibe de Proud Of The Nation. Porém algumas coisas mudaram: Dessa vez dançarinos entraram no palco. Um casal com trajes brancos apareceram para dançar a música e dar um toque especial, para não ficar algo repetitivo. Eles dançavam ao som da suave voz de Williams, em volta de seu piano.
No fim da performance de Not Juliet, Williams conversa rápidos segundos com os apresentadores do Good Morning America, eles a elogiam pela maravilhosa apresentação e então ela agradece a todos os fãs e pessoas presentes no local. Ela diz que foi ótimo estar lá e se sentiu muito espetacular. Williams se despede do apresentador e dos telespectadores e encerra a sua aparição por ali.