|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 20:04:37 GMT -3
O segundo dia do Coachella começou! Confira os performers da noite:
Rose Williams Brinna B Kierah ScarWhite Anne Julier
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 20:07:12 GMT -3
A performance começa com o palco totalmente escuro. Só se consegue ver umas escadas dos dois lados do palco. De repente consegue se ouvir vários tambores e bombos a tocar o ritmo do primeiro single da cantora australiana ScarWhite "ME". Em seguida luzes coloridas acendem-se a apontar para o palco Scar está sentada num sofá que está suspenso no ar vestida com uma roupa muito confortável que lhe dá mobilidade para fazer coriografias variadas.
LOOK:
No palco consegue se observar também pessoas vestidas de rosa a tocar tambor nas escadas que estão no palco e muitas mesas com pessoas vestidas de diferentes cores sentada a conversar. A cantora começa a cantar a primeira estrofe e o sofá onde está apoiada começa a descer lentamente até chegar ao chão. Quando consegue chegar lá chega o refrão e todas as pessoas que estão sentadas nas mesas juntamente com a cantora e com os músicos começam a dançar alegremente. Chega a segunda estrofe e com ela de cima do palco aparecem mais dançarinos pendurados em guarda-chuvas a dançar calmamente e cai glitter (rosa,amarelo,azul,verde) do céu para cima do palco e do público. Na última parte da música no palco fazem se vários efeitos coloridos e a música acaba.
APLAUSOS
Durante os aplusos Scar chega-se para a parte da frente do palco onde está um microfone enquanto isso o palco fica escuro e os dançarinos e todos os adereços saem do palco. Começa "Stronger" a segunda faixa do primeiro EP da cantora. Ouve-se uma guitarra,um baixo e uma bateria a tocar no fundo e em seguida ouvem-se os vocais que canta muito confiante. Com a chegada do refrão luzes brancas sempre a piscar mostram no palco pessoas de diferentes nacionalidades, raças, aspetos físicos, religiões etc... a dançar cada um à sua maneira mas sempre com um sorriso de uma orelha à outra. Enquanto isso a cantora faz movimentos simples mas bastante energéticos juntando se aos dançarinos na segunda vez que o refrão é cantado.
A música acaba e a plateia aplaude fortemente.
ScarWhite chega-se mais uma vez para a frente do palco mas desta vez ela veste um casaco de couro preto e usa um microfone de rosto auricular. "Love Myself" a terceira faixa do "Happiness" começa a tocar. No palco estão vários espelhos e neles no canto superior esquerdo está escrito #LoveMyself. Ao longo da música alguns dançarinos ponhem se em frente aos espelhos e dançam mostrando que se amam a si próprios e a cantora chama algumas pessoas do público para fazerem o mesmo.
A música acaba. Scar sai do palco por uns instantes.
"R.I.P", o primeiro single de ScarWhite começa a tocar. Um holofote azul acende de repente apontando para uma plataforma suspensa no ar onde está muito animada a cantora australiana a prepara-se para cantar o primeiro verso da música. Scar começa a cantar energicamente. Em seguida um holofote rosa aponta para outra plataforma onde está a Yves já a cantar. A música direciona-se novamente para ScarWhite que, quando acaba de cantar a sua parte grita "BRINNA" que continua a cantar o verso acompanhada por um holofote amarelo que aponta para a plataforma suspensa onde se encontra. Enquanto isto tudo acontece no telão atrás e no chão estão projetadas imagens tropicais muito coloridas e com uma referencia ao "Día de los Muertos" que é celebrado no México. Estão sempre em movimento dando um ar mais alegre à performance.
As três cantoras estão vestidas com roupas muito extrovertidas que contagiam com felicidade qualquer pessoa que olhe para elas.
Brinna Yves
Com a chegada do refrão as plataformas descem e as cantoras cantam e dançam no palco ao som da música juntamente com os dançarinos que apareceram quando desceram das plataformas. No final da música aparece um fumo sinistro junto ao palco no telão aparecem três sepulturas e no momento em que a música acaba ScarWhite, Brinna B e Yves caem no chão sem conseguirem ser vistas pelo público.
A cantora levanta se, está um homem ao lado dela, começa a tocar "Woman" durante a música ela mostra ao homem que quem manda é ela e sempre será. À sua volta estão algumas dançarinas que fazem o mesmo e dos lados direito e esquerdo do e espalhadas pela plateia estão mulheres a tocar trompete e bateria. No final da música todas deitam os homens ao chão mostrando que elas são mais fortes do que eles.
E por último Scar irá cantar "Fuck you" mas será uma versão diferente esta é uma versão feita com muito amor e carinho especialmente para os seus fãs .
No final da performance o publico aplaude com todas as suas forças.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 20:19:30 GMT -3
Anne Julier chega no Coachella, com o seu estilo bastante diferenciado usando uma roupa solta e largar fazendo a ficar mais destacada entre as pessoa. Anne é chamada para subir ao palco para fazer sua performance de "Stitches". As luzes se apagam e de repente a garota está no centro do palco com um violão em sua mão, 2 fileiras composta por 5 dançarinos cada uma entra pelas duas laterais do palco e vão parando aos poucos em formas de estátuas humanas, as luzes do palco começam a se acender e Anne começa a tocar o seu violão, sussurrando bem baixinho dando um efeito suave para música, o toque de sua música começa a ficar mais rápida e sua voz vai subindo aos poucos.
Os dançarinos saem um por um dançando em volta de Anne Julier, todos vestidos com roupas brancas. na parte que Anne Julier canta "Got a feeling that I'm going under, but I know that I'll make it out alive If I quit calling you my lover, and move on" Anne leva um soco na barriga a fazendo cuspir sangue e manchar a roupa com todos que estavam e sua volta, ela começa a cantar em um tom mais alto enquanto seus dançarinos começam a dançar fazendo passos de Adagio e logo em seguida Jeté em círculos.
A cada linha da música, Anne vai levando hematomas diferentes pelo corpo até estar totalmente machucada, assim fazendo seus dançarinos ficarem cobertos de sangue. Anne se aproxima para um pouco mais a frente do palco, e seus dançarinos se juntam e começam a rasgar a roupa de cada um, Anne solta o violão e permanece apenas no microfone. Na parte "Needle and the thread, gotta get you out of my head, needle and the thread, gonna wind up dead, needle and the thread, gotta get you out of my head, needle and the thread, gonna wind up dead."
Todos os seus dançarinos se juntam e rasgam a parte de cima da roupa de Anne, fazendo aparecer um coração brilhante batendo super forte em seu peito como se ela fosse um robô. Seus dançarinos pegam agulhas e começam a costurar parte por parte dos machucados que eles causaram, até fecharem o coração. Assim fazendo Anne Julier soltar um vocal perfeito no refrão, e sair dançando junto com os seus dançarinos passos rápidos e profundos... fazendo movimentos repetitivos com as mãos e assim fazendo as manchas nós corpos dos dançarinos saírem. terminando a performance com todas as roupas ensanguentadas na mão.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 20:32:02 GMT -3
Kierah - Coachella 2019Setlist
1 – The Muse (Intro Extended Version)
2 – Cruel Summer
3 – In Your Heart + Remix Version (Meadley) with Stefan Lancaster & Vienna Lorenzi
4 – Interlude + Bad Trip
5 – Am I Pretty Enough? (Plastique Condessa Cover) + Brand New (Meadley)
6 – Never Forget Me
7 – Deja Vu
8 – Wake Up And Love Me
A esperada performance de Kierah no festival Coachella começa com palmas e gritos do público. O palco esta tomado por uma fumaça de gelo seco que simula neblina. Toda a estrutura esta decorada com nuvens no conceito 3d graphic art. O telão que se estende por toda a dimensão do palco mostra uma animação B&W de um céu tempestuoso, e as caixas de som tocam uma música de background que cria um clima misterioso e sombrio.
A iluminação então começa a piscar e um efeito psicodélico toma conta da animação no telão enquanto prints e frases de ódio contra Kierah começam a aparecer, os nomes e fotos estão censurados, mas mensagens e notícias de brigas, shades, xingamentos e ameaças piscam e aparecem enchendo toda a tela. A trilha sonora de fundo para e o som de trovões e uma tempestade o substitui, o que faz o público vibrar.
Então, da parte de cima da estrutura do palco, vinda de um compartimento decorado com nuvens, Kierah sentada em um trono dourado começa a descer. Neste momento uma versão estendida e remixada da Intro “The Muse” começa a tocar. rave.dj/BIYHyHcPrfLnLA O trono é segurado e mantido por cabos de aço, que vão lentamente descendo-o, e junto a música obscura e marcante que mistura instrumentos clássicos com batidas sintéticas e trap, que faz da entrada da cantora algo grandioso e memorável. Kierah canta os versos de The Muse durante toda a descida, seus vocais potentes reforçam toda a ambientação, além da letra da música retratar a dor e sofrimento causado pelo ódio que a cantora sofreu e ainda sofre, principalmente nas redes sociais, o que cria um clima forte que embala a todos.
Quando o trono finalmente chega ao palco ele se posiciona na parte superior do mesmo, aclopando-se em meio ao cenário de nuvens realistas, o que cria uma visão divina, como se ela fosse realmente uma musa que observa as coisas do céu. Ela canta o último verso ainda sentada, e quando termina, as luzes piscam e ela se levanta, se posicionando em frente ao trono com a parte inferior do corpo coberta pela fumaça de gelo seco, e então as luzes se apagam.
Um momento de silêncio apenas com as reações da plateia toma conta, o que cria um mistério, até que o telão se ascende com a imagem do céu em chamas, com nuvens pegando fogo e uma animação de um sol gigantesco que ilumina todo o palco, deixando tudo alaranjado.
É neste momento que Kierah começa a cantar Cruel Summer, seu maior sucesso, em acapella. Ela canta o primeiro verso e então uma luz amarelada, quase laranja a ilumina, centralizando-a. Kierah veste um sobretudo dourado metalizado e botas de vinil pretas, que já são sua marca registrada. Seu cabelo esta preso em um coque e presilhas (também douradas) enfeitam a parte da frente, apenas com alguns baby hairs escapando de maneira proposital. Em seu rosto, ela usa uma maquiagem pesada, com um delineado preto grosso e marcante, blush e iluminador e um batom salmão escuro que desenha seus lábios.
Quando ela finaliza o primeiro verso uma batida forte é ouvida e então o instrumental começa a tocar gradativamente, porém em uma versão de performance, que começa direto do segundo verso. Dançarinos começam a aparecer de trás das nuvens no palco, que agora não tem mais fumaça de gelo seco, e eles se posicionam em uma formação em V atrás de Kierah.
Ela continua a música, agora com o instrumental acompanhando-a e performa junto aos dançarinos uma coreografia mais artística. Os dançarinos usam roupas pretas e uma maquiagem dourada, com “lágrimas de ouro” escorrendo dos olhos. Eles se reúnem em volta dela e fazem uma coreografia mais lenta, onde se jogam no chão, rastejam em direção a Kierah e tentam toca-la, mas não conseguem, então caem novamente e rolam para o lado, repetindo o mesmo movimento até o refrão. Quando o refrão esta preste a começar eles se aproximam de Kierah e conseguem encostar nela, que começa a desfazer o laço do sobretudo que começa a ser arrancado pelos dançarinos.
Por baixo do sobretudo ela esta usando um Catsuit preto de renda com mangas longas e curto, indo até o começo de suas coxas. Ela usa várias correntes de ouro no pescoço, além de anéis nas mãos.
Kierah canta o refrão e dança junto aos dançarinos uma coreogria simples. Depois disso, ela caminha pela extensão do palco e interage com o público, que a recebe com gritos eufóricos e estendem a mão a ela, que tenta dar atenção sem desafinar ou sair da formação da performance. Quando a bridge começa ela volta, e caminha agora para o centro do palco e continua a performance lá.
Quando Cruel Summer termina a plateia aplaude e então Kierah e os dançarinos agradecem. Depois disso eles saem do palco.
- Olá Coachella! – Kierah fala, levando seus fãs a loucura – Eu gostaria de agradecer pela maravilhosa recepção de vocês e dizer como é bom estar aqui hoje. Eu acabei de performar duas músicas muito marcantes pra mim, e a próxima não será diferente. Mas para isso eu gostaria de chamar alguém que também é muito especial para deixar isso aqui ainda melhor! Recebam com aplausos, Stefan Lancaster!
As pessoas gritam enquanto, da parte superior, Stefan chega de uma estrutura debaixo do palco até a parte superior. Ele da um passo a frente e começa a descer até onde Kierah esta. Stefan acena para o público e então cumprimentam ela, dando um longo abraço e um beijo na bochecha, o que faz a plateia gritar. Depois disso ele se posiciona ao lado dela e as luzes do palco mudam, se tornando mais fracas e posicionadas para gerar sombras nas nuvens do palco. O telão muda a animação, que volta a ser B&W e com raios brilhando a cada segundo.
Após isso o instrumental de “In Your Heart” começa a tocar. Kierah começa cantando os primeiros versos frente a frente com Stefan, os dois se olham e é como se ela cantasse a música para ele. Enquanto isso, a iluminação passei pelo palco, criando sombras no cenário e um jogo de luzes mais emocional. No segundo verso, Kierah se vira por alguns segundos para o público e depois da a volta em Stefan, andando em direção a parte superior do palco, e ele vai atrás dela. O pré refrão começa e a cantora se posiciona em meio as nuvens do cenário, onde ela performa a música até o refrão. Quando o refrão começa as outras luzes do palco se apagam e apenas uma luz de holofote ilumina Kierah. O telão atrás dela continua exibindo o céu tempestuoso enquanto ela performa o refrão, exibindo sua potência vocal.
Quando os versos de Stefan começam outra luz se acende e ilumina o cantor, que esta sentado na escada entre o palco superior e inferior. Lá ele canta o primeiro verso, e durante o segundo ele se levanta, caminhando até Kierah. Stefan veste uma camisa social preta com botões abertos até o peito e uma calça jeans bem justa. Quando ele fica lado a lado a lado dela, os dois começam a cantar o segundo refrão. Eles se entreolham e tocam suas mãos, depois entrelaçando os dedos. Eles harmonizam e passam a emoção que a letra da música exige, o que fica evidente na performance.
Agora na metade da música as luzes começam a piscar. Os dois se afastam e o instrumental da música muda, tornando-se apenas uma batida de coração. De repente, todas as luzes do palco ficam numa cor roxa, quase rosa magenta, e então o telão começa a se abrir, dividindo-se em duas partes. Lá de dentro a DJ Vienna Lorenzi aparece junto a seu material de mixagem grita:
- Coachella, é hora de sentir a batida!
Todas as luzes focam nela enquanto ela começa a tocar a versão remixada de “In Your Heart”.
Enquanto isso, a imagem de Kierah e Stefan aparecem nos telões que ficam na plateia, um de cada lado, performando o restante da música. No palco inferior, os dançarinos surgem novamente e começam a performar uma dança com passos sensuais e bem marcados, exibindo uma incrível sincronia.
Quando a música termina os dançarinos saem do palco e Vienna vai até onde Kierah e Stefan estão. Os três se abraçam e a iluminação do palco volta ao normal.
Stefan agradece a Kierah e ao público:
- Obrigado por me chamar, Kie. Eu amei estar aqui com esse público maravilhoso!
Vienna sorri e também agradece:
- Eu amo ajudar amigos, sempre que precisar é só me ligar. E obrigado aos fãs, vocês são incríveis!
Kierah faz uma reverência a plateia e então os três começam a caminhar para onde esta o trono em que Kierah chegou no palco. Ela se senta nele enquanto Stefan e Vienna se posicionam cada um de um lado. E então, aquela parte do palco começa a descer e as luzes se apagam.
O telão do palco se junta novamente e volta a exibir a imagem de um céu. Porém agora é um céu azul pós tempestade, que criou um arco-íris que atravessa as nuvens. A fumaça de gelo seco volta a permear o palco e uma versão do instrumental de Bad Trip tocado por uma harpa começa. Do mesmo lugar onde o trono saiu começa a subir uma cama, onde Kierah esta deitada. Ela esta coberta de pétalas de rosa.
O instrumental normal de Bad Trip começa a tocar e ela começa a performar deitada. Ela veste uma jaqueta over sized branca por cima de um top preto e usa uma saia drapeada também branca.
O céu no telão começa a mudar, distorcendo e mudando de cor de uma forma psicodélica.
No meio da música, dançarinas saem de debaixo da cama e começam a sensualizar junto a Kierah. Perto do fim da música As dançarinas começam a amarrar Kierah na cama, o que no começo parece algo divertido, mas quando a música termina as luzes começam a piscar e o telão passa a exibir um vídeo de Kierah em uma sala de espelhos. As dançarinas arrastam a cama até o centro da parte superior do palco e ela fica de costas para o telão. É nesse momento que o instrumental de “Am I Pretty Enough”, música da cantora Plastique Condessa começa a tocar.
Kierah canta os primeiros versos enquanto se desamarra cama. Ela se levanta e caminha para frente, se posicionando ao lado das dançarinas que forma uma linha em frente a cama. Kierah continua a performance do conver. A dançarinas a puxam de um lado para o outro, tocam em seu corpo enquanto a iluminação do palco simula flashes de câmeras. No telão Kierah encara os espelhos que refletem sua imagem distorcida. Ao meio da música, todas param no palco enquanto no vídeo Ela quebra um dos espelhos. Depois disso o instrumental muda e Brand New começa a tocar.
A cama que estava ali antes já foi retida do palco que agora da lugar a um banco e um microfone. Kierah senta e canta Brand New de uma forma emocional, enquanto o telão exibe imagens dela feliz correndo por um campo. Ao fim da música o público aplaude, e então ela fala:
- Eu gostaria de agradecer a Plastique Condessa por me ensinar que nós somos muito mais do que a mídia faz parecer, e quero agradecer também por ter me dado a oportunidade de performar essa música linda. Quero deixar uma mensagem para todos vocês. Não deixem nada ou ninguém te definir, sejam vocês, SEMPRE. “Eles vão lembrar meu nome!”.
Ela grita a frase que faz referência a letra da música Never Forget Me, que começa a tocar em uma versão acústica.
Depois disso, o show continua com músicas tocadas pela banda que aparecem no telão, tornando as músicas mais reais e acústicas. Kierah foca apenas em seu vocal, exibindo todo seu talento com as canções “Never Forget Me”, “Deja Vu” e “Wake And Love Me”.
Ao cantar a última música, Wake Up And Love Me, Kierah se emociona e se levanta, indo interagir com o público que grita palavras bonitas em apoio emocional a ela. Quando a música termina ela agradece e as luzes do palco se apagam. Assim sua performance termina.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 20:46:09 GMT -3
O palco está escuro até que de repente, no telão conseguimos ver uma imagem projetada de uma estrada, mas não consegue se enxergar muito bem pois a imagem está falhando como se o aparelho estivesse sendo hackeado, mas claramente é uma estrada. As luzes começam a piscar em tons variados de azul e rosa, enquanto a imagem projetada fica normal e se transforma em um video onde a rua se encontra em movimento.Os dançarinos entram juntamente com Brinna em um ónibus verdadeiro. Quando o mesmo para na diagonal do palco, Brinna desce com muita delicadesa como se fosse uma personagem de anime, juntamente com seus dançarinos (enquanto o famosos instrumental de ''Wheels On The Bus'' começa a ser tocado).LOOKBrinna e seus dançarinos contagiam o palco com energia e muita animação, fazendo o público vibrar enquanto eles vêm os movimentos muito coordenados entre Brinna e seu dançarinos, e, acima de tudo seus vocais estavam doces e suaves, mas dava para notar também a animação que ela continha dentro de si mesma.No final da música, Brinna está de costas para o público, ela tira suas roupas assim como seus dançarinos, e todos eles revelam looks muito mais descontraídos e de verão. Ela encara o público ainda de costas e diz a frase:- Cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda no Coachella né?
LOOKO instrumental inconfundível de ''Sapequinha'' começa a tocar, e o público começa a gritar de empolgação enquanto Brinna desfila para o fundo do palco juntamente com as suas dançarinas, ficando todas assim alinhadas em uma reta horizontal para o público. Elas começam a fazer a famosa coreografia da música, e, quando chega no refrão, as dançarinas estão rebolando do lado do ónibus enquanto Brinna faz uma espécie de pole dance no poste que se encontra na entrada do mesmo. Com um ar sensual e divertido, a música acaba com Brinna sorrindo para o público muito emocionada. O ónibus se retira.COREO
Após cantar o icónico hino ''Sapequinha'', a música ''Cinderelas'' com Mirella Chain começa a tocar, o hit que está pronto para arrasar no verão. Brinna está cantando o início da música olhando para sua dançarina que estava usando sapatos de cristal (obviamente falsos) como se estivesse reclamando com ela. A dançarina resolve tirar os seus sapatos atirando-os para o público, e troca para simples saltos altos de cor preta. Todas elas fazem uma coreografia impecável, recheada com sensualidade e empoderamento.Acabando essa música, de surpresa, Brinna canta ''Grelinho de Diamante'' uma música original de Mirella, fazendo o público ficar louco. Ela e suas dançarinas se jogam em uma coreografia totalmente brega-funk e os vocais de Brinna estão mais agitados, mas nunca desafinam. Ela chega a apontar o microfone para o público, que canta a música o mais alto possível.COREO
Brinna para por um momento para fazer um discurso:- Genteeee, eu não tenho palavras para expressar o quão grande é a minha gratidão por estar em cima de palco, eu estou muito feliz de estar aqui hoje e muito emocionada, é um sentimento maravilhosos, e eu não estaria aqui se não fossem por vocês. Eu cresci na favela, e ver esse sonho de espalhar minha voz para vocês é um sonho gigante que eu estou realizando! Eu queria agradecer também a todos os artistas brasileiros que estão levando a nossa cultura para casa vez mais longe, se tornando algo global, muito obrigado por todos do fundo do meu coração, e acreditem em vocês mesmos! Se vocês se esforçarem, conseguem fazer tudo o que quiserem!Brinna é aplaudida enquanto sorri para o público e podemos ver lágrimas em seu rosto. O instrumental de ''Jacuzzi'' começa a tocar enquanto um enorme recipiente de água entra no palco, com duas dançarinas de maio dentro dele dançando sensualmente. Brinna começa a andar como uma modelo pelo palco enquanto canta cada verso da música.Fãs são chamados ao palco para dançarem e cantarem agarrados a cantora (alguns até entraram dentro do recipiente com as dançarinas). Essa parte da sua performance é muito fofa e mostra a acessibilidade da cantora com seus fãs.Os fãs continuam no palco (embora os seguranças queiram retira-lós, mas, Brinna não deixou) as luzes ficam em tons amarelos, rosas, laranjas e verdes, e conseguimos ouvir o instrumental de ''Essa Mina é Louca'' começa, e Brinna dança juntamente com seus fãs como se estivesse cativando eles. Ela canta com muita alegria enquanto segura uma bandeira do Brasil na mão. No final da da música, é possível ler os lábios da cantora e parece que ela está dizendo uma das seguintes opções:1 - I love you Stefan2 - I love you James3 - I love you Kierah4 - I love you Wylla5 - I love you ReikoNão é muito perceptível sobre quem a cantora está falando, mas claramente tem um ''eu te amo'' envolvido. Os fãs dão um abraço na cantora e se retiram do palco. Os dançarinos dançam um compilado de músicas da cantora incluindo: ''I am latina'' com Plastique Condessa; ''Cinderella''; ''Angel''; ''Saturday'' e ''Fear'' com Kevin Whack.Brinna retorna ao palco estonteante.LOOKBrinna retorna ao palco sozinha com seu violão, e começa a cantar e tocar seu mais novo single ''Paris'', numa performance tocante que levantou muitas lanternas pelo público fazendo o ambiente ficar muito mais bonito e emocionante. O público cantava a letra da música de cor, mostrando o quanto a cantora chegou longe e tão rapidamente.Brinna surpreende todos a performar seu dueto ''Fear'' tocando os acordes iniciais no violão e chama Kevin Whack para o palco. Os dois soam harmonicamente perfeitos, suas vozes se completam. No final da performance os dois se abraçam forte, e é possível ver lágrimas nos olhos de Brinna e Kevin acarreciando os cabelos da ruiva.Brinna respira fundo e sorri para Kevin enquanto ele sai do palco.- Pra gente agora ficar num clipe mais animado e pra cima limpa as lágrimas vamos todos cantar uma música super auto astral para deixar as porcarias da nossa vida de lado, mas pra isso, preciso chamar duas mulheres super talentosas, Yves e ScarWhite!As três se abraçam enquanto Brinna sorri tentando engolir o choro de estar super emocionada. Está última performance é muito animada, e cheia de interação com o público, as três estão extremamente conectadas enquanto cantam e interagem uma com as outras dançando alegremente. No refrão, as máquinas soltam fumaça enquanto as três dançam juntamente com os dançarinos utilizando gestos contagiantes e rápidos.As três ficam agarradinhas no final da performance.COREO
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 20:57:18 GMT -3
SETLIST: 1. Not Juliet (Intro) 2. Man Of The Moon 3. The Game Of Life 4. Meet Me Halfway 5. Chained 6. Drama Queen 7. Proud Of The Nation 8. Scandalous 9. Sex With Satan 10. Love Is A Bitch
A apresentação de Williams no segundo dia do Coachella começa com muito suspense. Todas as luzes se apagam e vozes femininas começam a aparecer gritando "Williams" de uma forma bem sexy. A cada "Williams" que era soltado, as luzes ligavam por um instante e a platéia ia a delírio. Depois da introdução completar 1 minuto, todas as luzes se ligam novamente e Williams se encontra no centro do palco parada, bem estilo Beyoncé, todos os dançarinos formavam um triângulo por trás dela. "Not Juliet" começa a tocar como um playback de uma forma bem mais pop e dançante. Williams passa toda a música dançando muito com os seus dançarinos, mostrando que é uma verdadeira popstar. Logo após isso, chamas começam a subir em cima do palco e fumaças vermelhas começam a tomar conta do local, simbolizando fogo. As luzes se apagam novamente.
Assim que as luzes voltam, o instrumental de "Man Of The Moon" começa. É possível ver que todos os seus dançarinos estão deitados encenando mortos, com figurinos todos pretos cheios de marcas vermelhos para representar que todos estavam queimados. A única "normal" era Williams, que estava vestida como uma noive e começa a cantar uma das músicas mais tristes do seu álbum, "Man Of The Moon". Ela canta com todo o coração, parecendo que estava triste por algo, como se estivesse de luto.
A vibe da primeira parte do show se mantem bem dramática e sentimentalista, tendo como músicas no ato a melancólica "The Game Of Life", contendo diversos mortos-vivos no palco tentando ir atrás de Williams e fazendo uma coreografia bem simplista. "Chained", pra encerrar a parte triste do show, com os mortos-vivos todos tentando sair de uma prisão enquanto Williams cantava em cima de uma torre.
As luzes se apagam novamente. É hora de trocar os figurinos. Williams volta com um visual totalmente diferente do anterior. Ela está vestindo um biquíni e uma calcinha vermelha de renda, bem provocante. Ela começa a cantar a parte mais sexy e polêmica do show, com músicas como "Drama Queen" (em parceria com Rose e Brie nos telões), "Proud Of The Nation" em um remix mais pop e "Scandalous", mostrando toda a sensualidade e empoderamento do corpo da cantora.
Encerrando seu show, Williams arrasa num mashup de "Sex With Satan" com "Love Is A Bitch", fazendo todos que estavam no local cantarem junto com ela e ligarem os flashs de seus celulares. É uma parte muito emocionante, Williams aproveita para dar um discurso de empoderamento: "Se você, mulher, um dia já se sentiu rebaixa, humilhada ou mal tratada por um homem escroto... Saiba que você é mais do que eles dizem! Nós somos poderosas, donas de nossas próprias vidas. E lembrem sempre que... O amor é uma vadiaaaaaa!!!". Com essas palavras, ela deixa o palco do Coachella, colocando muita emoção no público.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Dec 21, 2019 21:07:48 GMT -3
1 - Mailbox2 - While i sleep 3 - You're gone 4 - I’m fine 5- Angel cried (interlude) 6 - It's your fault for breaking my heart 7 - I fell in love with a monster 8 - friday 13 9- Perfect Storm 10- Reborn 11 - You Don't Own Me (interlude) 12 - R.I.P 13 - See Her Now 14 - Liberation (interlude) 14 - They Say I Did Something Bad 16- I Had To Hate You To Love Me
A cantora começa a sua perfomance sentada na ponta da cama discando no seu telefone, ele toca e logo depois cai na caixa postal aonde rose começa a cantar, em uma perfomance simples ela se levanta e canta com o celular na mão enquanto estava em frente a plateia e entrega grandes vocais com a perfomance
Logo depois indo para a perfomance de “While i Sleep” aonde ela canta enquanto esfrega seu corpo pela cama, ela passa a mão por todo o seu corpo e canta com um tom mais fraco e sexy, com o fim do segundo refrão dançarinos entram no palco e começam a dançar com ela na cama, na ponte eles se levantem e com seus corpos colocados eles cantam as últimas partes da musica
Entao com o fim da perfomance ela vai até o piano e se senta, ela agradece à presença de todos no programa e então começa a tocar o piano e logo depois ela canta “You’re gone” e “Im fine” enquanto tocava, com vocais grandiosos e grandes vocais a plateia canta junto com ela, no fim ela também canta uma versão acústica da musica “It's your fault for breaking my heart” e logo depois sai do palco aonde é passado a interlude de “angel cried”
Na perfomance de “ I fell in love with a monster” a muito dança aonde as dançarinas dançam com em um círculo enquanto ao redor dele pega fogo, no fim da perfomance elas continua em “friday 13” aonde dançam como bruxas e no fim elas queimam um dançarino na fogueira aonde fica muito realista com os efeitos especiais
Em perfect Storm rose se encontra no centro do palco sozinha, enquanto o palco fica em uma cor roxa a cantora canta e dançam o refrão sozinha, na segunda parte da musicas as dançarinas a acompanham e o palco fica tomado por uma fumaça e relâmpagos no telão do show terminando a perfomance, elas continuam dançando porém agora em “reborn” o palco fica claro de novo e anjos tentam pegar elas porém elas “matam” todos homens que estavam vestido de anjo
Entao depois da interlude “You Don't Own Me” Rose canta a música “R.I.P” aonde a cantora está dentro de uma caixa grande de vidro que está se enchendo com água, quase cheia ela se quebra e a cantora começa a cantar “see her now” aonde o palco vira uma grande discoteca como não anos 90
Depois da Intelude “Liberation” rose canta “They Say I Did Something Bad” enquanto bandeiras do Estados Unidos com sangue eram erguidas no palco, ela também comemorou sobre a aprovação do impeachment do trump
E por fim ela cantou “I Had To Hate You To Love Me” ela dedicou a musica a sua amiga “Brie” que tinha sido sequestrada por seu ex empresário e foi uma perfomance bem emocionante aonde todos fizeram um grande coral
|
|
|