Post by bad_barbie on Dec 22, 2019 1:44:03 GMT -3
PLASTIQUE CONDESSA - MALOU
Plastique Condessa esteve hoje no Malou, um prpgrama exibido na Suécia que era o país onde a cantora tinha acabado de se apresentar. O programa era traduzido nas falas de Plastique, e tinha também um tradutor que ajudava a cantora a entender o dialeto sueco usado. Plastique foi chamada e assim que o seu nome foi proclamado, a plateia a recebeu com muitas palmas.
Plastique Condessa esteve hoje no Malou, um prpgrama exibido na Suécia que era o país onde a cantora tinha acabado de se apresentar. O programa era traduzido nas falas de Plastique, e tinha também um tradutor que ajudava a cantora a entender o dialeto sueco usado. Plastique foi chamada e assim que o seu nome foi proclamado, a plateia a recebeu com muitas palmas.
A primeira pergunta feita a cantora foi sobre sua turnê, já que tinha acabado de sair de um show na Suécia. A cantora respondeu que amou fazer show na Suécia, e que pretendia voltar sempre ao país. Malou então lembrou a cantora que não era a primeira vez que ela estava na Suécia e tampouco a primeira vez que fazia um show por lá, e relembrou o icônico show na fábrica de manequins feito na capital sueca.
Plastique respondeu que foi uma experiência única fazer um show em um lugar que estivesse tanto a ver com o tema do single e o tema do clipe quanto esse show. Plastique também afirmou que sempre preferiu esses shows pequenos e feitos de repente do que shows em grandes turnês. Quando perguntada porquê, Plastique respondeu sentir uma conexão maior com o público nos shows que ela fez em lugares pequenos.
Malou então perguntou sobre o show de Plastique amanhã e como faria para participar do show e do Coachella no mesmo dia. Plastique respondeu que não seria a primeira vez que ela faria essa jornada dupla, em dois países diferentes, e ainda disse que era uma adrenalina sem limites. E que ela gostava dessa adrenalina.
Então, finalmente, o assunto Am I Pretty Enough entrou em pauta. Malou começou a falar do hit espontâneo que foi Am I Pretty Enough no país, e começou com a seguinte pergunta: "Por que você acha que seus outros singles não tiveram tanto prestígio quanto esse?"
Plastique então respondeu que antes de Am I Pretty Enough, ela não tinha tanta vontade de levar sua música pra outros países. Porém, achava que a mensagem exposta na letra de Am I Pretty Enough devia se alastrar pelo mundo. Então, ela afirmou que decidiu vir pra Europa para deixar esse nicho de Estados Unidos.
O próximo assunto comentado foi sobre o quanto a cantora foi bem sucedida no Reino Unido. Malou falou que era difícil uma cantora surgir do acaso assim, como ela surgiu no Reino Unido. Malou então perguntou se Plastique pretendia se alastrar pela Europa inteira. Plastique afirmou que sim, que pretendia englobar toda a Europa para depois pensar em outros continentes. A cantora ainda comentou sobre como seu tipo de música não foi feita para as paradas americanas, já que com temas pesados e atuais, do jeito que ela se propunha, incomodava muito a comunidade americana. Na Europa ela conta que foi muito mais bem acolhida pelo público.
Quando perguntada sobre seu show do Coachella do dia ssguinte, Plastique respondeu para "se prepararem para grandes surpresas. Porque terá". Nesse momento, Malou demonstra em sua face certo espanto e pergunta se é mais uma de suas performances polêmicas. Plastique apenas respondeu que não podia estragar, que só veriam na hora
Malou também perguntou sobre o amor da cantora pela Suécia, já que era a segunda vez que ela voltava ali em menos de um mês. Plastique afirmou que Reino Unido, Brasil e a Suécia foram seus lugares preferidos, e contou sobre sua divulgação no Brasil que foi completamente "underground". A plateia ficou chocada quando a cantora afirmou que fez show em um galpão em São Paulo, e também contou sobre sua distribuição de autógrafos em frente a Caredral da Sé. A plateia, vinda de um país quase 100% ateu, riu.
Então Malou finaliza a entrevista falando das "investidas" no metal que a Plastique está prometendo, e brinca falando que a Suécia é um dos lares do metal e que ia adorar receber uma Plastique metaleira. Plastique ri e confirma sim que aeu próximo álbum terá elementos de metal. Então Malou finaliza a entrevista dando pra Plastique uma guitarra de presente, e pedindo pra cantora fazer uma performance metal de Am I Pretty Enough.
Plastique aceita o desafio e faz a performance, com muito bate cabelo e com muito riffs pesados. Então, Plastique resolve tocar um pouco de bateria e choca a todos mostrando que além de cantora, ela é baterista também.
Malou abraça Plastique, agradece a sua presença e a entrevista acaba.