Post by wyllagomez on Dec 26, 2019 16:35:35 GMT -3
Apresentadora: Bom Dia América! Estamos aqui com Wylla Gomez .
Wylla Gomez: Bom dia américa!
Apresentadora: Vamos fazer uma pequena retrospectiva de 2019. Falamos o nome de uma de suas musicas lançadas e ela fala se gosta ou ama a música, além de descrever o que sente por ela.
Wylla Gomez: Ok! Isto vai ser divertido!
Apresentadora: Com tantas músicas incríveis não tem como não ser incrível. Esta pronta?
Wylla Gomez: Estou!
Apresentadora: Into You!
Wylla Gomez: Uma música que amo, onde tudo começou e eu tinha muitas músicas para ser a primeira mas está é incrível e não tinha como ser melhor.
Apresentadora: Sapequinha
Wylla Gomez: Amo! Estou cantando português, primeiro trabalho em português com uma pessoa incrível ainda.
Apresentadora: Telephone
Wylla Gomez: Amo, um dos meus videoclipes favoritos.
Apresentadora: Reborn
Wylla Gomez: Amo a música mas não tive muito apego pelo projeto.
Apresentadora: Man Down (Bang).
Wylla Gomez: Amo, os visuais do clipe simplesmente incríveis.
Apresentadora: Bad To You.
Wylla Gomez: Gosto muito, não chego a adorar, escrevi a música sozinha.
Apresentadora: How I Look On You.
Wylla Gomez: Amo muito e espero que seja single.
Apresentadora: Mothers Daughter
Wylla Gomez: Gosto e está me dando muito trabalho nos charts.
Apresentadora: Disturbia
Wylla Gomez: Gosto, é o que eu amo escutar em balada muitas vezes mas não em casa.
Apresentadora: Poker Face
Wylla Gomez: Gosto, mesma coisa de Disturbia, ambas são as minhas menos favoritas do álbum. Mas eu amo dança-las, são nostálgicas e incríveis para baladas.
Apresentadora: Detention
Wylla Gomez: Amo! Primeira música que escrevi, coreografia impecavel e queria muito que fosse single.
Apresentadora: Bye Empire News
Wylla Gomez: Única música calma do álbum, é diferente e para mim o melhor final de álbum possível, eu amo.
Apresentadora: Incrível! Agora com vocês Wylla Gomez performando Into You e Bad To You
é exibida performances de 7 minutos de Wylla Gomez cantando Into You e Bad To You
Wylla Gomez: Bom dia américa!
Apresentadora: Vamos fazer uma pequena retrospectiva de 2019. Falamos o nome de uma de suas musicas lançadas e ela fala se gosta ou ama a música, além de descrever o que sente por ela.
Wylla Gomez: Ok! Isto vai ser divertido!
Apresentadora: Com tantas músicas incríveis não tem como não ser incrível. Esta pronta?
Wylla Gomez: Estou!
Apresentadora: Into You!
Wylla Gomez: Uma música que amo, onde tudo começou e eu tinha muitas músicas para ser a primeira mas está é incrível e não tinha como ser melhor.
Apresentadora: Sapequinha
Wylla Gomez: Amo! Estou cantando português, primeiro trabalho em português com uma pessoa incrível ainda.
Apresentadora: Telephone
Wylla Gomez: Amo, um dos meus videoclipes favoritos.
Apresentadora: Reborn
Wylla Gomez: Amo a música mas não tive muito apego pelo projeto.
Apresentadora: Man Down (Bang).
Wylla Gomez: Amo, os visuais do clipe simplesmente incríveis.
Apresentadora: Bad To You.
Wylla Gomez: Gosto muito, não chego a adorar, escrevi a música sozinha.
Apresentadora: How I Look On You.
Wylla Gomez: Amo muito e espero que seja single.
Apresentadora: Mothers Daughter
Wylla Gomez: Gosto e está me dando muito trabalho nos charts.
Apresentadora: Disturbia
Wylla Gomez: Gosto, é o que eu amo escutar em balada muitas vezes mas não em casa.
Apresentadora: Poker Face
Wylla Gomez: Gosto, mesma coisa de Disturbia, ambas são as minhas menos favoritas do álbum. Mas eu amo dança-las, são nostálgicas e incríveis para baladas.
Apresentadora: Detention
Wylla Gomez: Amo! Primeira música que escrevi, coreografia impecavel e queria muito que fosse single.
Apresentadora: Bye Empire News
Wylla Gomez: Única música calma do álbum, é diferente e para mim o melhor final de álbum possível, eu amo.
Apresentadora: Incrível! Agora com vocês Wylla Gomez performando Into You e Bad To You
é exibida performances de 7 minutos de Wylla Gomez cantando Into You e Bad To You