Post by rose on Dec 26, 2019 22:25:54 GMT -3
(America) Rose no The Late Late Show with James Corden
Na noite dessa segunda feira no dia 23 de dezembro dois dias antes do natal, a cantora Rose Carter também conhecido como loirinha e agora como amarelinha esteve no programa de entrevistas do Estados Unidos, um recordistas em audiências e um dos maiores programas dos Estados Unidos “The Late Late Show with James Corden” que era apresentado por James Corden que era também um dos maiores apresentadores do Estados Unidos que já chegou a apresentar até premiações mundialmente famosas como o Grammy, o amas e entre outros programas que um dos apresentadores mais conhecidos do Estados Unidos já apresentou e também estreio no cinema a dias atrás com o filme “cats” aonde rose fez participação especial aonde ela consagrou o filme com um amarelinho, a cantora que tinha ido só programa para promover os seus novos lançamentos entre eles a faixa “R.I.P” que contava como o quarto single de trabalho do debut álbum da cantora rose e também o propio debut álbum da cantora rose “Reborn” que foi lançado no mês de dezembro no dia 17 e foi uma grande explosão para o público, a cantora falou sobre vários assuntos relacionado a sua carreira na entrevista no programa, ela falou sobre a experiência que teve no “Coachella” no último sábado aonde a cantora tinha sido headline do segundo dia do festival ao lado de nina Chain e lazuli, falou sobre o desempenho do seu novo álbum nos charts apos ele ter vendido mais de 400k mil cópias com menos de 2 dias de contagens oficiais, ela também falou sobre o debut do seu single reborn que foi anunciado também numa quinta feira e falou sobre sua carreira nos charts no geral, ela também falou sobre seu álbum e contou algumas curiosidades sobre ele, ela também cantou que está trabalhando como produtora para outros artistas e também falou sobre seus artistas favoritos desse ano, para finalizar a sua participação do programa a cantora também fez uma perfomance para os singles “REBORN” e para o seu mais novo single a faixa “R.I.P”
Então o apresentador james começa o programa agradecendo a todos que estavam acompanhando o programa de casa, logo depois ela anda até a plateia e agradece a presença deles no programa naquele noite, então ela anda até o centro do palco do programa aonde anuncia que depois dos intervalos uma grande cantora estariam com eles naquela noite, então ele anuncia que a loirinha também conhecida mundialmente como rose cárter estaria no programa naquela noite para ser a grande convidada do programa como a atração principal, ele diz que a loirinha falaria sobre vários assuntos que incluído o seu novo álbum de estúdio o “reborn” e também falaria sobre planos futuros da sua carreira como turnês ou outras coisas, ele também anúncio que no fim do programa a loirinha também iria fazer uma grande perfomance para os seus singles “Reborn” e “R.I.P” que sao os seus singles mais recentes, então ele pedem que eles aguardem mais um pouquinho e que depois dos intervalos a loirinha mais querida do us estaria no programa
Então com a volta do programa dos comerciais, o apresentador anuncia a loirinha que ela já pode entra então ao som do seu quarto single de trabalho “R.I.P” a loirinha entra no palco enquanto desfilava até a plateia, a loirinha estava usando uma salto fechada e preto e um vestido com uma mistura de cores mistas com um azul cinzento e uma listras pretas e brancas por ele, ela também estava usando um lindo chapéu preto e um grande brinco ondulado, esse look tinha sido feito por sua estilistas para a loirinha ir ao programa, esse conjunto também era avaliado em mais de 25 mil dólares por contém peças bem caras de grandes marcas, ela se aproxima da plateia e manda um beijo para eles que as responde com muitos aplausos, então ela se despede deles e logo depois ela se vira, então enquanto ela coloca um pé na frente ao outro criando um fenômeno chamado “andar” ela foi até o apresentador james que também era um grande amigo da cantora, ele se levanta para abraçá-la, ele diz que ela estava linda e ela agradece o elogio, ele também diz que estava excitado com a presenta da cantora no programa e que já tinha um bom tempo que a loirinha não ia ao programa
- Isso é verdade acho que a última vez que eu estive em seu programa eu estava promovendo o meu single “While i Sleep” e isso já faz um bom tempo, me desculpe por essa demora, estava uma loucura sabe esse período de estreia de álbum é muito apertado, porém agora eu estou aqui e estou muito feliz por está aqui, o seu programa e realmente lindo e eu gosto muito da sua plateia, espero que nós tenhamos uma grande noite hoje
Ele diz que com certeza será uma noite mágica e diz que preparou ótimas perguntas para cantora e que espera que não coloque ela em saia justa, ele rir enquanto ela olha ele com uma cara de séria e então ele continua fala que estava brincando, ele diz que deu uma espiada no treinamento da perfomance que a loirinha iria fazer e diz que parece que será uma grande perfomance mesmo, além disso ele diz que também esteve vendo ela no Coachella e que achou o seu show incrível e diz que e ela foi uma das melhores do Coachella, entao ele pergunte ela sobre o Coachella mesmo, ele pergunta a rosinha oque ela achou sobre o show do Coachella se ela acho que foi um bom show
- Eu realmente adorei o show do Coachella foi algo incrível, sabe eu já não estava com tanto medo de me apresentar depois do rose festival então eu acho que foi bem mais tranquilo, eu achei que foi um ótimo show e que eu entreguei um bom show sabe, a noite estava Mágica e eu vi todos cantando comigo isso foi muito bom mesmo, eu achei que eu não ia sentir oque eu sentir no rose festival porém o Coachella me surpreendeu e me fez eu me sentir mágica de novo, o público estava fantástico eu acho que eles sabiam mais as letras das minhas músicas do que eu mesma sabe, nas perfomances das faixas mais conhecidas então eles cantavam do fim ao o começo foi algo muito bom mesmo eu estou realmente muito agradecida e espero volta ao festival nos anos seguintes
Ele pergunta a ela como que saber que ela era a mais esperada da noite aonde ela levava o título de headline, pergunta a rose como ela se sentiu quando recebeu a notícia, e depois no dia e até mesmo durante o show sabendo que era a principal da noite
- Bem quando eu recebi o convite para me apresentar no Coachella já foi algo bem grande para mim e eu já estava louca por dentro sabe, porém quando eles me disseram que eu seria uma das headlines foi muito mais louco, eu realmente fiquei sem palavras por um bom tempo e demorou um pouco para cair a fixa, depois que eu consegui aceitar o fato eu já foquei em treinar para o show, eu já estava treinando para o rose festival porém eu não imagina que iria ter que fazer outro show e eu não queria trazer dois shows iguais pois eu acho que ficaria chato eu trazer dois shows iguais ainda mais sendo uma headline não é mesmo, então no dia eu resolvi assistir os outros shows e quando eu vi os shows incríveis que cantoras como a Williams e Yves tinham feito eu vi que eu ia precisar da o meu melhor, eu acho que eu consegui entrega um show muito bom como os delas, eu acho que quando eu estava no palco eu esqueci que era headline e apenas curti o momento dando o meu melhor saber e acho que isso em ajudou para fazer esse grande show que eu trouxe, bem foi fantástico
Então ele pergunta a ela oque ela achou sobre o festival Coachella como um todo, oque ela achou das perfomances dos artistas e oque ela achou sobre o público também, porem antes de responde james pede para rose espera um pouco e anuncia que o programa iria para um rápido intervalo e que voltaria em instantes, então antes de responde a cantora tira o seu chapéu e coloca ao seu lado no sofá, ela arruma um pouco o seu cabelo que estava um pouco bagunçado e então bebe um pouco de água e logo depois volta com a xícara para em cima da mesa aonde ela estava apoiada e manda um tchau para câmera que cortou para o intervalo, então na volta do intervalo a rosinha responde a pergunta
- nossa eu achei um Coachella um festival incrível, o público é maravilhoso e tem uma ótima aura sabe, eu também vi muita gente famosa lá tirei várias fotos com ídolos meus, sem conta nos shows que eu também achei incrível, o show da vitória estava fantástico e foi legal ver os americanos tentando canta em português, e bom ver a vitória e a brinna trazendo o ritmo tão especial como o funk e que merece todo esse reconhecimento, o Brasil tem uma cultura e musicas muito boas e acho que agora ele não está sendo muito representado por isso então acho que oque a vitória e a brinna estão fazendo algo muito importantes, a minha amiga Pabllo sonza também irá Lançar uma musicas muitos boas incluindo axé e forro, ele teve que da uma pausa após uma cirurgia porém pelo oque ela me contou ela voltará com tudo, a Williams também é ótima no palco ela tem uma presença no palco incrível e uma linda voz ela está realmente de parabéns, a nina também trouxe um show maravilhoso e foi muito legal ver o namorado dela pedindo ela em casamento durante o show eu acho que ele realmente foi esperto em pedi-la em casamento lá porque acho que seria quase impossível ela recusar na frente de milhares de pessoas não é mesmo, foi realmente um festival fantástico e eu curti muito mesmo participar dele
Entao ele pergunta a rose sobre a sua relação com a cantora vitória, nina e wylla que forma as cantoras que participaram da faixa reborn um dos grandes sucessos dos seu novo álbum, eles perguntam se elas ainda são amigas ou agora só apenas conhecidas
- Somos grandes amigas ainda, nos estamos sempre juntas sabe, sempre marcamos para comer em algum lugar ou ir ver um filme ou até mesmo em ir em alguma festa, também sempre estamos em ligações em grupo falando sobre várias coisas sabe, a gente também pedimos opiniões uma da outra sobre decisões sobre nossas carreiras de sobre nossa música, eu tenho o privilegiado de dizer que já ouvi o dream inteiro e também já tenho acentos reservados na turne da vitória que começará ano que vem, eu acho que esse Feat foi um divisor de águas para nossa carreira e mesmo com todo esse sucesso que ele nos trouxe ele ainda nos trouxe algo que eu acho muito mais importante, grandes amigas que eu sei que sempre estarão comigo e eu realmente amo elas e espero ser madrinha do bebê da Nicole em, porém eu acho que a wylla está um pouco sumido estou com saudades dela
James diz que é bom sabe que tem amizades bonitas assim no ramo da música que é bem competitivo, porém você já teve algumas polêmicas na sua carreira certo ? Tem alguma pessoa que você não gosta ou que você percebe que rola algo estranho entre vocês duas
- bem eu já entrei em algumas discursões porém acho que nada grave eu realmente não tenho briga com ninguém, nem ódio ou algum tipo de rancor, eu vejo algumas pessoas falando coisas que eu realmente não sou a favor e eu acho bem desnecessário alguns tipos de comentários que eu já vi algumas pessoas fazendo ainda mais quando eu vejo comentários como esses vindo de mulheres, eu acho que realmente todas nós temos que nos unir e para com isso de rivalidade entre nós, eu também acho muito desnecessário esses perfis de fandom que atacam outros artistas em massa e não apoio nenhum dos meus que fazem isso é se você e meu fã e faz isso por favor pare, acho que tem algumas coisas que passam do limite que as pessoas tem que entender isso
Ele diz que concorda com oque a cantora diz e acha esse tipo de rivalidade desnecessária, então ele pergunta a ela sobre como ela se sente sendo uma das cantoras com um dos discursos mais pro feministas e a favor das minorias hoje em dia, já que ela é um dos maiores nomes representando a comunidade lgbt no mundo da música
- desde que eu consegui assinar um contrato com a gravadora e comecei a trabalhar na minha carreira eu prometi a mim mesmo que não ia fazer musicas sem sentidos, que eu traria coisas importantes com minhas Músicas e que estaria dando vocês para várias pessoas com minha musica, não que eu acho errado ou chato fazer musicas sobre amor ou sobre dançar essas coisas eu acho musicas muito legais porém eu acho que eu posso cantar sobre algumas coisas mais importantes, nós estamos vivendo um tempo perigoso aonde temos presidentes que nao nos apoiam, temos um grande crescimento de grupos neonazista e parece que o preconceito está ganhando o seu lugar no mundo de novo, então eu não quero fechar meus olhos para isso é cantar sobre outras coisas, eu quero cantar sobre oque está acontecendo agora, sobre o seu aquecimento global que está nos mantando, sobre esses assuntos importantes que precisam ser falados, e temos que falar disso antes que o nisso tempo se acabe
Entao ele diz a ela que no reborn ele passou muito sobre o machismo e sobre o feminismo, ele perguntou porque ela escolheu se arrisca tanto e fazer um álbum sobre esses assuntos tão sérios no seu debut álbum, e porque ela escolheu o feminismo
- como eu falei eu sempre quis passar mensagens com minha musica, então eu realmente não me importei em mim arriscar, não me importei se isso poderia arruinar a minha carreira isso não me importava e não me importa, eu apenas sabia que era importante falar daquilo e eu iria falar sem me preocupar com oque iria acontecer com minha carreira ou não, então eu apenas fiz isso, eu escolhi essa pauta sobre o feminismo e sobre o machismo porque eu acho que é algo muito importante que precisa se falado agora, e algo que eu já senti na minha pele inúmeras vezes então eu sei como isso doi, eu me sentia impotente sabe uma garota fraca que dependia de um homem para tudo, e eu tive que aprender que não era bem assim na pior forma possível e sozinha, então agora que eu tenho todo esse alcance e eu posso cantar para essas garotas que elas não estão sozinhas e que não precisavam se diminuir eu vi que eu precisava falar disso, eu já recebi várias mensagens de meninas me agradecendo e isso me deixa muito feliz, eu sinto que pelo menos oque eu passei não foi atoa é que eu estou ajudando outras pessoas a se livrarem do que eu passei e não precisarem sofrer como eu sofri
Então james pergunta a rose se o reborn e inspirado em algo que ela passou na sua vida em outra época e que agora ela superou, se é uma história baseada em algo que ela já viveu ou se foi apenas algo inventado em sua cabeça
- sim foi muito baseado em algo que eu passei na minha vida, algo que eu tive que renasce para poder continuar vivendo, claro que eu não matei ninguém se não eu estaria presa né porém, também não vi nenhum demônio porém eu usei essas metáforas para representar oque eu passei, foi algo que eu passei e foi um dos piores momentos da minha vida então eu percebi que eu precisava passa essa história de superação para frente, para outras meninas que estejam passando por algo parecido poderem ver que elas não são as únicas que já passaram por isso é que elas não estão sozinhas e que elas conseguem superar isso, o reborn e um álbum muito importante pra mim porque ele conta uma história minha e eu vejo que eu consegui vencer quando eu vejo que ele vendeu 400 mil apenas em 2 dias sabe, foi horrível oque eu passei porém pelo menos olhe para mim agora, olha aonde eu chegue sabe, isso me deixa muito feliz mesmo
Então ele pergunta a rose sobre como é importante ver uma cantora que fala sobre assuntos como esses no topo dos charts, como é bom ver que musicas que falam sobre oque ela fala estarem no topo e como isso é importante e como ela se sente com isso
- eu me sinto muito feliz mesmo isso é oque me da mais motivação para continuar, anos atrás não vimos mulheres no topo como vemos hoje e agora vemos que eu consigo chegar ao #1 cantando sobre oque eu canto e isso me deixa muito feliz, eu vejo que as pessoas estão gostando e ouvindo sobre isso então já é um grande avanço, eu realmente nunca pensei que chegaria ao topo ainda mais falando sobre isso porém agora vejo que eu já estive no topo 3 vezes e isso é louco, sabe eu nunca esperei por isso, porém antes de qualquer #1 eu só queria conseguir passar essa mensagem com minha musica e eu consegui isso com muito sucesso então por isso eu já sou totalmente agradecida, ver seu material, sua história, sua mensagem alçando o topo e saber que ela chegou lá porque muita gente gostou da sua história e muito gratificante, e você vê que um trabalho que durou anos conseguiu ser bem feito e passar oque ele tinha que passar
Então ele pergunta a ela sobre se ela acha que tem outras cantoras falando sobre isso que também estão conseguindo fazer sucesso, se temos outros exemplos de cantores que também falam sobre assuntos importantes e que consegue um reconhecimento igual ele teve com o seu álbum reborn
- eu acho que temos sim, essa semana mesmo a Williams pegou #1 com uma musica muito profunda que fala sobre um assunto muito sério, drama queen mesmo foi um enorme sucesso e também fala sobre o feminismo em si é o álbum dela fala sobre coisas muitos importantes, temos a agatha que também canta sobre coisas muitos importantes e que está conseguindo o seu espaço nos charts com musicas ótimas, a vitória também está trazendo um gênero que é muito sexualizado e tá conseguindo dar uma nova imagem dela para o mundo junto com a brinna e até mesmo a Mirella que também está sendo um grande nome, temos o kevin que é um cantor negro muito importante no R&B que é casado com a incrível lazuli que é outra cantora negra que está no topo e no auge da sua carreira, eu acho que depois de muito tempo essas músicas estão conseguindo ter o acesso que elas mereciam e conseguindo chegar aonde merecem, lógico que ainda tem boicote é quem várias rádios que não tocam minhas musicar porém e importante ver que nos estamos conseguindo chega ao topo
Então ele diz que depois de décadas sendo dominada por homens brancos e héteros a musica está enfim livre e vemos pessoas realmente talentosas conseguindo um grande sucesso na indústria e que aquilo era muito importante, e ela era um dos nomes mais importantes no meio daquilo tudo é que várias garotas estavam tendo suas vidas salvas graças a cantora que estava levando aquelas mensagens importantes para elas, que ela estava fazendo um ótimo trabalho e que ela era muito importante para o mundo da música e para o mundo em si, rose se emociona e lágrimas começam a escorrer do seu rosto, um ajudante leva um lenço para ela secar suas lágrimas, enquanto ela secava as lágrimas com delicadeza ela agradecia a james pelo oque ele falou e disse que a indústria da música estava vivendo o seu momento mais importante é que esse momento seria decisivo pare oque o mundo poderia se torna, então ele anuncia o intervalo enquanto rose acabava de seca suas lágrimas e bebe mais um pouco da sua água que já estava um pouco quente depois de um grande tempo de entrevista, a plateia batia palma para rose enquanto o programa iria para os comerciais
Então com a volta do intervalo rose já tinha parado de atuar fingindo está chorando para ganhar likes dos militantes, então james continua as perguntar com ela, primeiro ele pergunte sobre qual é a faixa favorito do público no álbum reborn e qual é a sua favorita no álbum
- Bem a do público eu acho que é realmente R.I.P porque depois que eu a anunciei como single foi loucura todos surtaram e realmente é a musica que mais se destacou desde o lançamento do álbum então eu acho que a favorite do público realmente é ela, eles adoram aquela faixa, porém eu acho que tem faixas que também quase todo mundo gosta também, “You’re gone” fez muito barulho também meus fans adoram elas e muitas pessoas falam que uma faixa bem profunda e que choram com ela, ela foi feita para isso então eu acho que ela também é muito amada, friday 13 também porque quando eu a cancelei como single teve gente que até me xingou então acho que a faixa também é bem conhecida, e difícil eu escolhe uma favorita para mim eu realmente amo todas, ela são muito especiais para mim então acho muito difícil eu escolhe uma favorita, porém talvez seja “You’re gone” eu realmente gosto daquela faixa e também choro com ela, bem eu gosto de todas é quase impossível eu escolhe só uma
Então ele pergunta a rose em questão de clipe, qual é o preferido da galera e qual é o seu favorito, qual foi o que mais se destacou entre todos
- Bem eu acho que vários clipes fizeram bastante barulho porém oque o pessoal foi a loucura foi o de “Reborn” que é um clipe bem pesado na verdade, quando eu tive a ideia dele na minha cabeça logo avisei que ele teria que ser taxado como +18 pois seria algo violente e na realidade ele se tornou mais violento ainda depois das gravações, as meninas também me ajudaram na produção deles elas me deram ideias ótimas para o clipe, eu realmente amei o resultado final foi bem melhor do que estava na minha cabeça, e um clipe incrível porém pesado e tinha gente querendo que ele fosse até banido do yotube, e ele foi banido de alguns países na verdade, porém acho que o clipe de “See Her Now” seja o favorito de todos, ele foi o que teve mais alcance quando saiu e muitas pessoas falam que ele é o ponto alto do filme em si, então eu acho que ele é o favorito, eu quase morri fazendo ele porém acho que valeu apena já que ele também é meu favorito, eu realmente amo essa cena de perseguição e no final aonde eu explodo, e muito bom mesmo IHTYM tambem e um clipe fantástico acho que é o meu segundo favorito
Então ele pergunta a ela se ela acha que o álbum passou oque queria passar como álbum e filme e também pergunta a ela se ela acha que ele foi bem recebido e se as pessoas gostaram mesmo dele
- bem eu acho que as pessoas conseguiram pegar oque eu queria passar com ele; aliás meus fans são muitos espertos e pouco tempo depois do seu lançamento ela já tinha juntando todas as peças, porém eu acho que no fim todos entenderam oque eu quis passar com esse álbum e esse “filme” vamos dizer assim, eu passei a mensagem de superação e de renascimento que é o essencial do álbum então eu sinto que ela passou essa mensagem muito bem, além do mais que é mais fácil entender quando se tem um álbum visual eu acho que a parte vista também ajuda muito para entender o álbum além apenas das músicas, e eu acho que as pessoas receberam meu álbum bem, ainda mais meu fans que adoraram o álbum e as pessoas também gostaram dele eu recebi muito elogios, acho que os críticos não gostarem muito porém não me importo com isso então... o público que eu queria que gostassem e entendesse a mensagem gostaram então isso já me deixa feliz
James diz que adorou o reborn e que estava viciado no álbum, ele também diz que é um dos preferidos dele no ano, ele também pergunta a ela se ela esperava vende 400 mil cópias apenas em 2 dias de contagem já que o álbum foi lançando na última terça feira no dia 17 de dezembro já a noite
- Eu realmente não espera, eu tive alguns problemas bem chatos que fizeram eu te que adiar o álbum por alguns dias e isso me deixou muito chateado, quando eu conseguiu resolver esse problema já tinha passado o rose festival e já estávamos numa terça feira, eu também estava no hospital com minha amiga Brie que me atrasou mais ainda, porém eu não poderia deixar de fica com ela e da apoio a ela no momento em que ela mais precisava de mim, então naquele sábado quando eu soube eu fui direto para o hospital para fica com ela e isso atrasou mais o álbum, enfim eu só pude lançá-lo numa terça feira sem aviso ainda então eu realmente não esperava que ele fosse vender o tanto que ele vendeu, 400 mil cópias para mim seria um ótimo debut para uma semana completa imagina então para apenas 2 horas, obrigado a todos que me apoiaram com esse álbum e foram compra ele eu agradeço muito isso é muito importante para mim mesmo
Então ele pergunta a rose oque ela acha sobre oque aconteceu com Brie, a cantora que Brie que tinha sido Sequestrado por seu ed empresário “scotter” e mantida em cativeiro por meses
- eu fiquei horrorizada com oque ouve com a Brie, pra mim ela tinha dado um tempo na musica após duras críticas para o seu álbum, nunca imaginei que ela tinha passado por aquilo, eu fui no hospital da apoio a ela assim que puder, ela me abraçou e chorou e eu chorei junto com ela foi algo muito emocionante, porém acho que ela já está se recuperando e Lançará um single no dia 10, eu espero que ela consiga seguir com sua carreira depois do que ela passou, eu ouvi o seu novo single e aquilo é uma musica mágica sobre superação eu chorei q ouvindo, então não esqueçam de darem apoio a ela no dia 10 de janeiro, além disso preste atenção no que vocês assinam o com quem você está trabalhando, mesmo que essa pessoa a de oque você como sucesso no mundo da música, não se entregue para ela porque você não a conhece de verdade
James falou que não estava tão surpreso já que a cantora era um fenômeno nos charts, e que mesmo com esse boicote sofrido com mudança de regras na hot 20 a cantora fez um ótimo debut, ele pergunta a ela como é ser um dos maiores nomes no charts naquele ano e ter conseguindo mais de 20 milhões de cópias vendidas apenas com os seus singles
- bem isso é uma loucura, quando eu comecei eu nunca imaginei que eu seria tão grande assim nós charts foi algo que me deixou muito assustada no começo, quando “Perfect Storm” foi direto para o #1 eu fiquei em choque por muito tempo e achei que nunca mais ia conseguir volta para o topo de novo, aí depois disso veio “While i Sleep” que foi a maior musica da minha carreira, eu não consegui acreditar que aquilo estava acontecendo sabe, foi algo muito louco mesmo, aí eu achei que depois de 2 #1s eu já estaria mais acostumada porém não foi bem assim é quando reborn pegou outro #1 foi outro susto para mim eu acho que eu nunca vou me acostumada com isso, R.I.P apenas com 1 dia de anúncio vendeu 300 mil cópias e isso também é outra loucura, e doido sabe que você já vendeu 20 milhões de singles sabe, porém isso me deixa muito feliz também é eu só tenho a agradecer todos por isso, por ouvirem e comprarem minha musica e se não fosse vocês eu não estaria no #1, muito obrigada mesmo eu sempre serei agradecida por isso, mesmo voces são incríveis, e também foi tão bom ver a vitória conseguindo o seu primeiro #1 eu acho que ela será uma das maiores artistas do próximo ano ela realmente é muito talentosa e ela merece está no topo, e bom ver mulheres negras como Williams, Vitória e lazuli no topo
Então james pergunta a rose sobre qual foi o Artitas favorito dela no ano, a musica e o álbum também, ela bebe mais um pouco de água e pergunta se ele poderia dar um tempo para ela pensa para responde a pergunta dele, ele diz que íris fazer um novo intervalo especialmente para ela poder pensa mais um pouco, ela agradece a ele e então ele anuncia o intervalo aonde é tocado “REBORN” enquanto encerrava o bloco, então na volta ele pergunta a rose se ela já estava pronta para responde a pergunta, ela bebe um pouco de água enquanto confirmava com a cabeça que já estava pronta para responde a pergunta que ele tinha feito a ela no bloco passado
- bem realmente existi muitos bons artistas porém os meus favoritos acho que são, a nina, eu realmente amo o trabalho dela e acho ela uma Otilia compositora e isso não é porque eu sou amiga dela, eu estive trabalhando com ela em algumas músicas do seu álbum e posso dizer que ela é uma artistas complete, a Vitório acho que ela é um grande destaque porque ela trazendo um novo ritmo para o mundo e acho que ela merece muito reconhecimento por isso, ela está fazendo um ótimo material, a Williams também acho que é uma das melhores e acho que ela fala sobre pautas muito importantes em suas músicas e suas músicas são ótimas e ela é uma ótima compositora, a agatha também não fica atrás ela é uma grande cantora que tem um grande talento, acho que elas são minhas cantoras favoritas porém existi muitas outras que são ótimas também
- e acho que meu single preferido esse ano seja “You’re in the mood” e uma música fantástica, a nina se superou fazendo aquela faixa foi algo bem grande mesmo, também tem “Love is a bitch” da Williams que eu sou apaixonada eu acho aquela faixa realmente incrível, e também não podemos esquecer de “pior que posso imaginar” e uma faixa muito boa e dançante eu acho que ela é espetacular e trás um ritmo brasileiro que eu gosto muito mesmo, em álbuns eu acho que eu tenho um empate entre o “chaos” que é um álbum incrível da agatha que tem musicas e letras muitos fortes eu realmente gosto daquilo, e também temos o álbum da Williams que eu acho que passa uma mensagem fantástica, os álbuns das duas são muito bons e eu acho que eles são os destaque do ano para mim
Então ele pergunta a rose sobre qual são os próximos passos da sua carreira agora que q cabrita tinha laçando o seu primeiro álbum de estúdio, a cantora bebeu mais um pouco da sua água e logo depois voltou a olha para ele e responde a sua pergunta
- bem eu já tenho algumas coisas em mente, talvez o reborn ainda tenho o seu quinto single porém eu acho que quatro já está bom, porém vamos de espera para ver não é mesmo as vezes eu decido trazer mais um single, eu também já tenho planos para encerrar a divulgação do álbum a parti do fim do primeiro trimestre do próximo ano, eu tenho algumas surpresa em mente que acho que vocês vão gosta muito porém eu não posso falar muito sobre isso agora, eu também estou trabalhando como produtora para algumas pessoas e eu gosto mesmo de fazer musica, eu também já tenho feito algo para o meu segundo álbum porém nada demais ela ainda vai demorar para sair e você vao te que se fica com o reborn por enquanto mesmo, eu também tenho o projeto da trilha sonora do filme “black widow” vindo então será outra coisa grande no próximo álbum, ano que vem será um ano quente então aguardem
James diz que está louco para saber dessa tal novidade que a cantora falou e então a perguntou sobre se ela irá fazer uma turne para o seu álbum “Reborn” ou não
- com certeza eu estarei fazendo uma turne ano que vem, ela começará provavelmente em maio eu ainda não sei dizer o mês direito porém já temos datas em mente, já estamos vendo em alguns locais e marcando algumas datas, eu quero que ela passe pelo mundo inteiro e eu estou louca para conhecer novos lugares com ela, acho que vai ser muito divertido entra em turne de u sempre quis isso, eu também amo a minha equipe então acho que vai ser muito boa, nós estamos preparando uma grande estrutura para o palco e um grande show, talvez maior do que vocês viram no rose festival, eu já estou treinando algumas coisas com a minha equipe além de está fazendo algumas interludes para ela, acho que seria uma turne bem grande e vai ser muito boa, eu estou muito animada para conhecer os meus fans do mundo inteiro, eu também já estou escolhendo ótimos pontos turísticos que eu quero visitar e já estou fazendo a milha listinha na verdade
Entao james pergunta a rose se a cantora está animada para o natal e aonde ela pretende passar o natal naquele ano, ele também pergunta se ela trouxe algum presente para ele já que estavam quase na véspera de natal, ele abre os olhos um pouco assustada e logo depois solta uma risada falando
- ninguém me avisou que precisava de um presente hoje, eu acho que o seu maior presente é a minha presença aqui não é mesmo? porém eu acho que devo passar o meu natal com a minha família, eu realmente não sou apaixonada por esse feriado sabe tem outros que eu gosto mais, porém estou animada acho que vai ser um dia incrível que é e bom ver a família toda junta na verdade, eu também vou visitar alguns lares de crianças para distribuir alguns presentes, eu acho importante fazer isso porque é tão injusto que algumas crianças ganhem presente caros e outras não tenham nem lar, então todo ano eu procuro doar presente para esses lares e esse ano não ia ser diferente ainda mais que eu tenho mais condições para ajuda essas crianças que infelizmente estão sozinhas no mundo, acho que o verdadeiro espírito de natal e esse não uma família com presentes caros e comidas caras apenas para eles
Então depois dessa pergunta ele diz a rose que a entrevista tinha acabado e que ele tinha adorado a entrevista, ela diz que nem viu o tempo passar e que foi uma ótimo entrevista naquela noite, então ele pergunta a ela se ela estava pronta para sua grande perfomance no próximo bloco e a cantora faz uma cara de assustada porém depois rir falando que estava ansioso para a perfomance, então eles se levanta e vao até o centro do palco, ele anuncia que depois do intervalo a cantora rose ia fazer uma perfomance do seu mais novo single e do seu single “reborn” que foi um grande sucesso na carreira da loirinha, então rose manda um beijo e sai do palco enquanto antes de ir para o intervalo james falava sobre os acontecimentos que mascaram a semana, como o Coachella e outras fofocas de celebridades, quando ele acaba ele encerra o bloco ao som da faixa “Perfect Storm” o lead single es cantora rose
Entao com a volta do intervalo James estava no canto do palco, ele anuncia a perfomance de rose cárter logo depois a câmera muda de foco aonde ela estava no meio do palco, então O palco se acende por total, tinham vários caras com armas por todo o palco e eles tambem estavam usando máscaras de porcos, então rose surge no palco, ela anda enquanto cantava a primeira parte da musica, então enquanto tocava a parte de nina rose subia em cima de uma mesa e começa a dançar com suas outras dançarinas, ela estava usando um grande casaco vermelho que estava amarrado, o mesmo casaco que ela usava no clipe da música, então chegando no refrão os caras com cabeça de porco vão até elas que estavam dançando, eles ficam hipnotizado com por elas que no refrão elas abrem o casaco e tiram várias armas de dentro do casaco e começam a atirar nele enquanto rose cantava o refrão da música
Após todos caírem no chão mortos elas descem e vão até a frente do palco e começam a dançar enquanto a musica estava na parte da vitória, então na hora do refrão o palco se enche de fumaça e fica em uma cor vermelha, então as dançarinas dançam juntas enquanto o palco se enche de fumaça, com ótimos vocais no final rose faz grandes agudos enquanto a voz de apoio da nina, Vitória e Wylla tocavam no fundo
Então o palco se apaga ficando 20 segundo apagado, até que começa a perfomance de R.I.P aonde dançava e cantava ao redor de um coiso que estava no centro do palco, no final ela coloca fogo no caixão e começa a dançar até o fim da perfomance assim encerrando as perfomance daquele noite
Porém de surpresa ela volta em um piano e faz uma perfomance da faixa “You’re gone”, com vocais gigantesco a cantora faz uma linda perfomance e dedicada a perfomance para a sua amiga Brie
E então James entra no palco junto com ela, ele diz que ela fez perfomances incríveis e que se emocionou com a perfomance da faixa “You re gone” ele também agradece a cantora pela participação da cantora no programa, ela diz que foi um prazer está no programa e que não ver a hora de volta o assim encerrando a programa de divulgação do seu álbum “Reborn” do seu single “R.I.P” e da faixa “You’re gone”