Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Dec 31, 2019 15:39:26 GMT -3
(Quem não estiver on agora pode comentar dps sim) As indies foram comemorar um pouco do ano novo juntas em uma party na ilha alugada da menina Lazuli para o evento e além de uma mansão chique sobre a água que tem um tobogã lindo e belas praias, um amigo oculto foi preparado e todas se sentam pra começar a dar os presentes enquanto toca Stupid Girls pro ano começar bem espiritualmente.
|
|
|
|
Post by resistance on Dec 31, 2019 16:17:55 GMT -3
Stefan Lancaster estava com um look adequado ao ambiente praiano, usando tênis brancos que logo foram tirados, deixando somente seus shorts brancos e seu colar em seu corpo, exibindo as tatuagens da parte superior de seu corpo.
Após não saber onde enfiar a cara depois de receber o presente de Reiko, e tentar acertar a cara dela com aquele dildo, ele voltou para a rodinha do amigo oculto e começou a falar sobre a pessoa que foi sorteada para ele.
"Bem, meu amigo oculto é uma pessoa que eu ainda não tive muita oportunidade de conhecer. Eu estive perto dessa pessoa em só uma situação... que inspirou os presentes. Elliot, pode vir."
"Primeiramente, como vocês viram, eu não tinha ideia que a Reiko me daria aquele... presente, então não é culpa minha que eu escolhi um meio parecido tá. Então, Elliot, aqui, pra você, a Lilith e Plastique aproveitarem-"
"Um kit de fantasia policial, pra ajudar vocês a superarem o trauma da prisão. Cuidado com as algemas viu. E mais uma coisa..."
"Achei que esse colar de ouro com uma cruz invertida também combinaria bem contigo. Fiquei bem tentado à guardar ele pra mim, mas..... espero que goste!" Ele terminou o momento sorrindo.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Dec 31, 2019 16:19:55 GMT -3
Plastique: pode deixar que se depender de mim eu vou fazer bom proveito dessas fantasias rs
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Dec 31, 2019 16:33:14 GMT -3
Elliot estava tomando caipirinha com dose tripla de vodka enquanto estava na jacuzzi, quando ouviu seu nome ser falado. Um pouco bêbado, ele recebeu o presente com muita felicidade e agradeceu a Stefan, dando tapinha nas costas. Ele demorou cerca de dois minutos pra perceber que estava em sua vez. Ele usava apenas uma sunga florida e óculos escuros, com os dedos repletos de anéis.
"Meu amigo oculto é uma pessoa foda. Tipo, eu vejo essa pessoa todo dia e a gente levou uma surra juntos. Eu provavelmente sou o mais pobre daqui então não fiquem surpresos se o presente for uma merda. Tô brincando, o presente é bem foda mesmo. Eu comprei brincos e um colar de Esmeralda Rockefeller, feitos da pedra mais preciosa do mundo... Mas nunca vão ser mais preciosas que você, Lilith. Você é minha amiga oculta!"
Elliot e Lilith brindam e Elliot coloca os colares e brincos nela, pra que Lilith ostente bastante. Eles chamam Plastique e os três se pegam bastante intensamente, de volta pra jacuzzi.
|
|
|
|
Post by warriorecords on Dec 31, 2019 16:37:50 GMT -3
Lilith chega ao amigo secreto com um look de saida de praia bem simples todo branco para a virada
Como a vida da cantora anda muito corrida ela nao conseguiu ter tempo de elaborar uma coisa muito grande entao ela deu um colar e um brinco que foi usado pela princesa diana avaliado em 500 mil euros a sua amiga lazuli. Lilith ainda desejou muita força a cantora que passa por um momento dificil em sua vida
"Eu resolvi comprar esse presente pois lazuli é uma pessoa muito fina e elegante entao acho que super combina com sua personalidade. Como ela é a pessoa mais rica aqui presente espero que isso a agrade".
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Dec 31, 2019 16:43:27 GMT -3
Com seus novos e chiquérrimo brincos, Lazuli agradeceu de coração a Lilith, a enchendo de abraços e beijos. Contente, Lazuli vestia algo bem veranista e estiloso, e por ser a organizadora da festa, sem dúvidas a mais sorridente e animada.
"Bem, eu precisei economizar um pouco esse ano por conta dos meus gastos com turnê e casamento. Então é uma lembrancinha bem simples, pra não passar em branco. Meus lindissimos amigos do Shadow Of the Night, espero que comecem 2020 muito bem com esse iate tropical!"
Lazuli pulou de felicidade e abraçou todos os membros do grupo, desejando um feliz ano novo pra todo mundo.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Dec 31, 2019 16:53:49 GMT -3
Plastique está completamente BÊBADA. Ela já está virando sua terceira garrafa de vodca. Seu look é um look básico branco. Então ela fala abraçada com a garrafa "ok seguinte pq agora eu vou falar. Meu amigo secreto é alguém que eu briguei." Todo mundo olha um pro outro e Plastique fala com a voz embargada "porra gente vcs são mto ruins hein" então ela fala ok nova pista: Deezer Então todo mundo aplaude e a Kierah vai receber o presente Plastique dá uma luva de boxe . Então ela ainda bêbada fala "eu dei essa luva de boxe porque eu achei você gata pra caralho de cabelo preto e adoraria que me desse um soco. Eu também comprei um mimo de presente a mais porque sou rica." Todo mundo ri e elas se abraçam.
|
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Dec 31, 2019 17:10:38 GMT -3
Kierah recebe o presente de Plastique dando risada e abraçando a amiga. Ela veste um shorts jeans, havaianas, um biquine e uma blusa preta por cima.
"Bem, meu amigo oculto já preseenteou o amigo dela. Dicas: Ela é casada. Ela adora uma briga. Ela sabe como deixar uma festa pegando fogo!" Todos Riem E Reiko levanta para receber seu presente.
Kierah entrega a Reiko uma chave do parque Beto Carrero World para que ela possa usufruir do seu presente, uma montanha russa com desenhos de chamas e que toca "Cruel Summer" durante as voltas. "Espero que goste e que ajude Rollercoaster a subir nas paradas!".
|
|
|
|
Post by resistance on Dec 31, 2019 17:57:07 GMT -3
Vienna Lorenzi estava presente na festa particular vestindo um sutiã branco simples, óculos escuros, algumas jóais, e um "casaco" de pele falsa.
Em seu momento de falar de seu amigo oculto, ela já estava um pouco bêbada, quase tropeçando e caindo de seus saltos altos antes de se posicionar em meio à todos.
"Bem gente... a minha amiga oculta passou por umas dificuldades esses dias, então achei que eu deveria ajudar. Além disso ela é um anjooo, um amorzinho de pessoa. Então ela merece muito esse mimo."
Enquanto Lorenzi terminava de falar, um barulho alto podia ser escutado pelos que estavam ali na ilha alugada. Até que, finalmente, algo pare não muito longe de onde estavam...
...um jatinho dourado!
"Agora você nunca mais sofre por perder um vôo, Brinninha!"
|
|
|
|
Post by luuiscabeyo on Jan 1, 2020 1:29:49 GMT -3
Brinna B chega toda bem elegante mas sem deixar de ser sexy, com um look clássico branco mas com uma pitadinha de ''Brinna de ser'' nele. Sempre esbanjando um jeito novo de mudar nossas tradições em algo totalmente original. Ela está com um sorriso muito aberto de orelha a orelha pelo presente de Vienna, então ela passou o dia quase inteiro agarrado na loira.
Brinna: ViENNA DO CÉU SUA LOUCA, VOCÊ É LIDNA E MARAVILHOSA DE MAIS AAAAA EU TE AMO MUITOOO *começa a chorar* Muito obrigada MESMO AAA <3 <3 <3.
Brinna chega no meio da rodinha das indies e começa a falar meio bêbada:
- Bom, a minha amiga secreta... É UMA MULHER! *risos com soluços* Ela sabe rebolar muito bem, e nós juntas fizemos um Baile Funk Asiático no casamento da Reikinha-Chan Senpai *olha para ela* Te amo lindaaaaa *quase cai pra frente*. Onde eu tava? AE! Nós duas podiamos ser agentes secretas juntas...Adivinharam? Não?...É VOCÊ GLENDAAAA UUUUU *abraça a amiga e se joga em cima dela, e as duas começam a rolar juntas no chão, até depois se levantarem e começarem a rebolar*. Eu resolvi te dar uma viagem de luxo para o Rio de Janeiro com direito a tudoooo e ainda uma mala cheia de looks para arrasar nos bailes funks. Também comprei um curso profissional de português EEEEEE 1 xiaomi, te amo migaaa.
|
|
|
|
Post by Matronic on Jan 2, 2020 17:19:45 GMT -3
|
|
|
ramprozz
•
Full Member
|
Post by ramprozz on Jan 5, 2020 16:46:27 GMT -3
Yves levanta rindo para receber o presente de Glinda. - Ei, meu escalpe já está saudável, okay? * risos * Muito obrigado Glenda, null_square nunca mais * risos *. Isso que é amizade, se preocupando com a saúde do amigo - diz enquanto levanta uma das maçãs da cesta -.
Okay, Yves levanta (e quase cai) segurando um papel na mão. A minha amiga oculta é a personificação de ''Don't fuck with me'', e que durante o ano todo mostrou no twitter que a vida é dedo no cu, gritaria e PC music. É a Plastique, amor... Antes de entregar o presente, como ela é toda trabalhada na opulência, eu imaginei que valeria mais a pena dar algo bem criativo, do que caro. Então, com a nova era chegando, seu presente é uma coleção inteira de croppeds de correntes e pentagramas, desenhadas pela Lousi Vuitton. São 48 peças ao total, com diferentes correntes e modelos, pode vir rainha do rock que estamos todos sedentos. ... MAAS, como achei que ainda poderia ser pouco, Apollyon me deu uma ideia incrível, e está aqui seu segundo presente: Yves entrega uma caixa para Plastique, e quando ela abre, há uma pedra dentro, e um papel embaixo. O papel na verdade é um mapa geográfico da Lua, com um terreno marcado em vermelho. - Agora você oficialmente é dona de 20 Acres lunares! IRRA! Todos os documentos estão aí juntos, e o atlas maior pode ser acessado pelo QR Code no fim da pagina. E.. essa pedra é um meteorito na verdade. Não sei exatamente o que vai fazer com os Acres, porém agora Plastique Condessa é UNIVERSAL.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Jan 5, 2020 16:50:04 GMT -3
MEU DEUS EU AMEI EU VOU ME SENTIR UMA GRANDE GOSTOSA NESSA ROUPA COM CERTEZA
|
|
|
Preguiça de dar logon
Guest
|
Post by Preguiça de dar logon on Jan 7, 2020 18:36:57 GMT -3
Electra chega e senta numa cadeira qualquer. "A minha amiga secreta é uma burguesa safada que nem eu mas italiana, maravilhosa com nome de capital de Áustria, se eu pudesse descrever seria a Elle Woods do Legally Blonde e daquelas pessoas que tenho vontade de falar horas e horas com ela... é a Vienna Lorenzi! Você vai receber duas mansões em Japão e Áustria, um vestido da Prada e um bilhete para ir numa cidade de qualquer país a sua escolha, e olha que está tudo incluído, hein."
|
|
|