Post by Reiko on Jan 10, 2020 2:33:25 GMT -3
DATA DE LANÇAMENTO: 10/01/2020.
DIRIGIDO POR REIKO
DISPONÍVEL EM: YOUTUBE, TIDAL, YOUKU E APPLE MUSIC/ITUNES.
Junto do single, Reiko lançou o M/V oficial de "The Girl You Want". O clipe é dirigido e produzido por ela e tem a presença de Taeyang.
Antes mesmo da música se iniciar, se aparece uma cena com uma mão feminina retirando uma fita de um vídeo cassete
com um diabinho desenhado e á vira para o lado de um anjo, logo a cena dá um foco na televisão que chia como em um filme de anos 80:
De repente, tudo fica um pouco mais escuro porém com os efeitos retro, como um filme dos anos oitenta. È como em um filme, os créditos começam enquanto dá o foco em uma garota e um garoto se abraçando ao meio de um cenário. Os créditos dizem: "THE GIRL YOU WANT - DIRECTED AND STARRING REIKO" em amarelo e então o instrumental da música se inicia. Ambos estão em uma estação de trem
"A little tears, a little air
Nothing will bring me back to your arms again
Not even the years I spent by your side
will be preventing me from fly"
Os dois iniciam uma dança nos primeiros versos, ambos estão trajados á diferentes e normais figurinos como um encontro de casal normal e parece uma dança romântica até então. O jovem que acompanha Reiko na dança é o líder do futuro boygroup BUDDY, Taeyang.
"I'm your favorite punching bag
where your words are toxic and make me sick
I am who you call useless
but when I leave you say you need me"
Porém, ambos se separam quando Reiko o empurra e começa á se afastar durante a dança mas ele tenta se aproximar. Em uma série de recuamentos e passos mais complicados que combinam com a letra e com a batida, mostra um relacionamento perseguidor cheio de investidas para voltar á tona do mesmo porém não tendo a mesma vontade da garota (Reiko) onde os mesmos estão fora de linha e fora de coesão na dança de propósito e então, como o relacionamento está fora dos trilhos, Reiko o joga para os trilhos enquanto um trem chega.
"Fairy tales never worked for me,
so I will write a new chapter for me to follow my journey
You always said that I would never be nobody
But I turned my greatest moment of pain into my moment of glory"
No pré-refrão, Reiko está sozinha em outro lugar. Ela está agora em uma sala que se abre com cortinas coloridas, onde a mesma está acorrentada com o cadeado para tira-la dali sendo um coração, representando que ela está presa naquele amor. Ela tenta se soltar e se mover, flashes de câmera referenciando pessoas ou paparazzis estão por todos os lados, ela é como a atração de zoológico do momento e em cima, está escrito "YOUR NEW TOY"
"And now I'll sing (Hey yeah yeah)
No more sad songs, no more suffering
And I'll celebrate with (Hey yeah yeah)
I just want to say that I will never be
(The girl you want)
(The girl you want)"
Reiko agora se libertou das correntes, ela está livre de tudo aquilo e os flashes param. O coração se quebra e então as correntes e todo aquele sofrimento vibe animal zoológico que ela sofria agora, dançarinas aparecem e á acompanham em uma dança nova agora focando mais na artística dança á tipo balé e outros do que uma dança mainstream e diva pop, algo para demonstrar sofrimento onde nas batidas agudas e que trazem a vibe da música na repetição. No clipe, quando essa parte começa o cenário muda para Reiko caminha em um tipo de desfile, agora, ela está no comando e se sente bem consigo mesma sozinha.
"Our melodies are out of tune
And there's nothing to save us from angelic harps
In a freezing winter, in a suffocating Christmas
we are cursing each other
(let me go)"
Reiko e o garoto aparecem novamente, agora sobre a chuva onde eles dançam melodicamente de forma triste e sincera enquanto Reiko tenta se separar do mesmo.
"We created our own melodrama,
and you split me in half like the Titanic, baby
Always classifying me as your princess or villain
but I'm tired of being labeled"
Reiko agora está trajada á um jaleco e uma boina de ditador com um "R" e outras capangas em um tipo de discurso. Na imagem do clipe, é como agora ela estivesse em seu pro pio movimento, dona de si mesma agora e sem ninguém para impedi-la. Ela dita suas regras, ela dita o que ela quer.
(The girl you want)
(The girl you want)"
E com o desenrolar, Reiko e suas dançarinas vão com a coreografia no meio daquilo tudo, empoderando mais sobre o que a música retrata até o fim.
(Gif meramente ilustrativo, apenas pra ilustrar o cenário)
(The girl you want)
(The girl you want)
(The girl you love)"
Para encerrar, Reiko aparece á correr. Não se sabe o que aconteceu, ela apenas corre em meio á uma explosão e fumaça, como se ela tivesse escapado de toda aquela explosão que era aquele relacionamento e vai assim até a última repetição. Ela fugiu das chamas que a consumiam e ela então olhava como uma das últimas tapes do clipe.
E então como um tipo de cena bonus, Reiko e o garoto (Taeyang) aparecem á prestes á se beijarem na estação de trem. Porém Reiko antes disso impede e então foge daquilo, como se todo o clipe representasse sua mente bagunçada e indecisae sua decisão de rejeitar o relacionamento. A última tape então é dela indo embora e encerra o clipe com um "THE END"