Post by Reiko on Jan 11, 2020 14:12:59 GMT -3
Reiko estreou as divulgações de The Girl You Want hoje do A Little Late With Lilly Singh, um dos mais populares talk shows da atualidade e um dos poucos comandado por mulheres atualmente. Tendo uma conversa bastante agradável com a comediante canadense, Reiko falou também sobre seu casamento, acontecimentos e expectativas para 2020. Leia agora:
“Olá á todos, bem vindos novamente ao A LIttle Late With Lilly Singh. Hoje, estou aqui para conversar com uma das mais incríveis artistas e uma das maiores surpresas de 2019. Ela voltou um pouco mais rápido do que se imaginava com uma nova era. Seu álbum, All My Lovers Are True Demons vendeu mais de 700mil cópias e foi aclamado pela crítica especializada, sendo seu single Chaos Theory top dez nos charts ocidentais. Ela é a verdadeira sensação asiática e é considerada a maior artista asiática da atualidade, tendo o #1 lugar na Hot 10 do seu continente natal com seu EP especial “Setori Vol 1”. Ela enfrentou problemas com sua gravadora e com o mundo artístico, mas voltou com tudo para dar um basta e ser como ela quer com seu novo single The Girl You Want, que além de se afastar do seu pop-rock alternativo que a consagrou entre os fãs do pop alternativo, ainda traz uma mensagem que ela quer passar em um relacionamento abusivo. Após esse discursão do caralho que eu fiz pra apresenta-la, ela...REIKO!”
A japonesa entra acenando para o público e se curvando enquanto ela é aplaudida pela plateia e a banda do programa toca o instrumental do lead single do segundo álbum de Reiko. A mesma traja um longo e reto vestido amarelo dourado com os cabelos soltos e brincos de algodão, sua maquiagem é bem simples e ela usa um salto alto, bastante estilosa para a ocasião da entrevista. Ao chegar até a poltrona, ela abraça a apresentadora que está de pé para recebe-lá e então, senta-se novamente.
“Então Reiko, agora vamos falar sobre o casamento do século, se é assim que todos os seus fãs chamam. Ele foi a maior polêmica e evento desde que o casamento de Lady Di se não me engano. Mas não foi exatamente pelo seu casamento e sim...Pelo que aconteceu ali, uma das maiores tragédias e prejuízos na carreira de todos os envolvidos. Um incêndio que quase fez vítimas fatais em uma das mais belas catedrais do Reino Unido, mas o que realmente houve ali? e quem você culpa pelo que houve"
"Olha Lilly, foi bem díficil superar viu. Eu fiquei isolada, triste e desmotivada por algumas horas até que meu marido e eu decidimos nos casar mesmo assim. Além disso, foi bem chato eu ter convidado meus maiores amigos de confiança e eles terem cagado meu casamento, mas enfim, sigo firme, feliz e forte e amando eles. Porém se for pra culpar alguém: acredito que a Agatha Melina. Espero que ela enfie aquele Samsung comprado no Paraguai no meio do cu dela. Agatha te amo."
"Socorro! mas enfim, você parece ter superado bastante. Haverá algo no seu álbum sobre isso? você sempre pareceu ser bastante pessoal no que escreve e dita em suas músicas."
Sim, mas não como um tipo de shade. È uma canção que meio que metaforiza ou debocha de tudo. Eu não sei explicar e nem quero dar spoiler, então, vocês que lutem para esperar até...Sei lá quando.
"Interessante, pode nos dizer mais alguma coisa sobre seu álbum?"
Olha, eu não sei se posso sabe? risos, eu acho que promessas sempre são muito boas e essa será uma. Eu não quero revelar nada antes da hora pois esse álbum REALMENTE me marcou muito no processo e lança-lo agora é uma experiência que eu amei muito. È um álbum muito diferente do que eu compus e do que eu propaguei para o AMLATD, pois esse parece um "final feliz" pro primeiro álbum. Acho que ele é muito bom por isso, eu acho que é um tipo de reinvenção minha feita muito bem e estou muito feliz com o resultado. Me sinto tão feliz de lançar dessa forma agora para todos vocês? eu acho que é mais Setori do que AMLATD de alguma forma. Eu acredito que ele foi um tipo de aviso do que está por vir pra vocês. Então sim, esse álbum está bem diferente e está caminhando devagar, porém eu prometo que entregarei algo incrível pra vocês esse ano. Apenas esperem sentados ou de pé e curtem minha música seja ela velha ou antiga! mas de preferencia dê view em The Girl You Want!"
"Interessante! agora vamos falar sobre The Girl You Want, uma faixa que não é aquele pop alternativo e frio que você lançava um ano atrás. È um europop, que vem bastante do pop britânico e se mistura com essas batidas tropical house que nos fazem dançar em nossas casas ou aonde estamos. Da onde surgiu o Europop em sua vida e como você iniciou esse álbum? o futuro álbum terá origens europeias sonoricamente? "
The Girl You Want surgiu em um momento horrível na minha vida e os filmes europeus salvaram minha vida, sem contar que meu marido é europeu, então é meio presente na minha vida sabe? então, eu literalmente pensei nesse tema na minha cabeça quando estava vendo um filme cult farofeiro de romance francês e comecei a elaborar tudo isso na minha cabeça por um bom tempo. Quando eu percebi eu já tinha apresentado toda a música e a interface da mesma para meu manager, meus produtores e até o CEO da gravadora.
"A música fala sobre superar um relacionamento que se diz abusivo ou complicado. Qual é o seu conselho para garotas que estão nessa situação?"
Não ache que aquele é o jeito dele ou dela. Se o jeito da pessoa que você ama é agressiva de qualquer tipo de forma, termine e procure ajuda policial caso não se sinta segura. Não se deprima ou se oprima por um relação, você é melhor que isso e merece coisas melhores em sua vida e tenho certeza que mesmo sendo uma situação difícil e que pode te machucar, você se reerguerá e irá encontrar outra pessoa mesmo que não precise dela para ser feliz. Não seja o que eles querem, seja o que VOCÊ quer ser.
"UAU! Grande discurso Reiko. Isso é realmente importante e realmente nós mulheres e até homens que recebem algum tipo de abuso, não se cale, você é melhor que isso. Agora para mudar o assunto, eu te desafio á montar uma playlist de 10 singles que você vem ouvindo e uma justificativa para cada uma agora."
Hmmm, a primeira eu acredito que pode ser Heavy Rain da Yves, é uma música maravilhosa e que me acompanhou nos meus dias tristes e solitários em meu retiro em Gales. Acho que também Journey do Stefan que é minha música favorita dele e é extremamente linda. I'm The Queen da Glinda, uma música tão empoderada e joga-cabelo que eu sempre gosto de ouvir. Black Cash, óbvio né, Elliot maravilhoso como sempre. Stupid Girls, Straight Men, Force, Paris, Volcanic, Proud Of Nation, Bow This World, Mulheres de Areias ai são tantas que eu não consigo decidir. Mas eu também AMO e minha música favorita do ano que não é um single é I Follow Jesus Christ da Plastique, amo essa mulher gente vocês não sabem o quanto, ela é maravilhosa e um icone desses. As músicas que também venho ouvido são Back To 1984 da Yennefer Of Venderberg, uma cantora novata incrível que merece tudo de bom e 7 Mares da Lily Olsen, são minhas artistas novatas favoritas do momento e que espero que construam seu legado na indústria.
"Um bom gosto desses, Reiko. E como você citou Back To 1984, vamos Back To Your Marriage! Como está indo seu casamento com Paul e QUANDO decidiu se casar com ele? afinal, se Dirty Desire não impede o casamento, o que impediria?"
Nós nos conhecemos em uma parada LGBT+ em Tokyo. Ele é bi e eu também sou e nos apaixonamos após muitas conversas e jantares, decidimos manter o relacionamento em sigilo por um tempo pois eu odeio o jeito que a mídia trata casais ou pessoas porém decidi soltar a bomba quando ele me pediu em casamento em uma viagem que estava fazendo Nagoya e ali, meu destino mudou. Hoje, estamos muito felizes e no momento estamos um pouco separados por causa das promoções e também pelo que ele planeja com a banda mas continuamos nos falando, eu amo muito ele e os colega de banda."
"Há vários memes na internet sobre seus filhos. Você pensa sobre isso?"
Eu acho que as vezes sim, mas não vejo isso como uma necessidade atual. O importante para estabelecer e firmar um casamento é um amor porém muitos acham que filhos são mais importantes. Acredito que eu não queira ter nenhuma criança agora. Talvez daqui há 10 anos, quando eu tiver 33 anos, eu pense nesse assunto. Mas agora eu quero pensar em minha felicidade, meu casamento e minha carreira. Mas eu adoro pensar que meus filhos sairão cantando Chaos Theory, é muito engraçado e anima todos os meus dias quando vejo todos os memes no meu instagram, vocês são demais com isso gente! Hahaha.
"O que você não tem de filho tem de música e no ano passado, você lançou seu primeiro álbum intitulado All My Lovers Are True Demons, que vendeu cerca de mais de 700 mil cópias e foi aclamado pela crítica com uma nota 81 e estando na lista entre os cinco melhores álbuns do ano. O que você pensa sobre o álbum hoje?"
Eu me arrependo de muita coisa *risos de nervoso*. Muitas músicas que eu considero horrorosas hoje e me arrependo de ter colocado, acredito que por ser meu primeiro álbum e eu não ter noção de um processo artístico e é por isso que eu o ouço pouquissimas vezes, pois eu sou alguém mais evoluída hoje e acredito que meu segundo álbum será bem melhor em TODOS os quesitos existentes nessa vida que tenho.
"E para encerrar, quais são suas expectativas para as premiações desse ano, incluindo o Grammy Awards?!
Eu acho que eu não vou ganhar bosta nenhuma pois tem álbuns melhores na minha frente. Duvido que eu ganhe algo perto do The Muse, Chaos, Aphrodite ou Made In China, mas eu to muito feliz com tudo que eu venho recebendo de bom na minha vida e é pra isso que eu faço música, pra alegrar meus fãs, a mim mesma e as pessoas e é isso.Amo vocês!"
"E estamos encerrando por aqui hoje galera! adorei te receber Reiko, fiquem agora com uma perfomance de The Girl You Want!"
Reiko então performa The Girl You Want no final do programa durante os créditos. Ela traja um belo vestido transparente preto e canta sem muitos detalhes apenas divulgando a música.