Post by Reiko on Jan 11, 2020 16:27:26 GMT -3
Reiko participou hoje do programa da apresentadora, atriz e comediante Ellen DeGeneres. Em processo de divulgação de seu novo single The Girl You Want, a japonesa deu uma entrevista para a mesma e também performou seu novo single.
"Olá! bem vindos ao The Ellen DeGeneres Show. No programa de hoje, estarei recebendo uma das artistas mais conhecidas da atualidade e que está retornando a carreira musical após um bom tempo afastada. Ela, que foi aclamada pela crítica especializada com seu álbum All My Lovers Are True Demons e teve uma turnê bastante lucrativa promovendo com ele. Ela agora volta diferenciada e firme para divulgar seu novo single que eu seguro a capa agora" - Ela está segurando a capa do single. "REIKO!"
Reiko entra aclamada pela plateia, trajada á um vestido fixo com um moletom da cor vermelha escrita "MADE IN JAPAN" e uma saia listrada com meiotas e um tênis preto da VANS, a mesma primeiro foi até a plateia e abraçou algumas pessoas de lá, depois, ela foi até a apresentadora, a cumprimentou e abraçou e então iniciou a entrevista ao se sentar no sofá azul e se acomodou colocando seu braço sobre atrás do sofá e então sorrindo para a gritaria da plateia, eufórica com sua presença deslumbrante.
"Oi Ellen, estou muito feliz de estar aqui novamente. È tão gratificante e eu amo o seu programa, é maravilhoso e me sinto tão bem de estar aqui!"
"Eu também estou muito feliz de te receber aqui também Reiko! como anda as promoções de seu novo single?"
Estou me esforçando porém estou acostumada já, vai ser bem cansativo mas já planejo grandes coisas para que seja grandioso. Eu amo estar aqui e ter tudo isso que estou tendo, é ótimo sabe? é uma experiência que te evolui profissionalmente mesmo estando nos mesmos programas. A minha equipe também de gerenciamento é maravilhosa e sempre gosta de me mimar dos melhores jeitos possíveis! - A mesma ri, enquanto olha pra trás apontando para sua manager ali trás. - Aquela mulher perguntou pra mim. Hey Rei, você prefere a Ellen ou a Oprah e eu respondi: adoro as duas. E ela disse: Ok, vamos pra Ellen. - A plateia dá risadas.
"Meu deus! então os managers são grandes fãs meus e por eles, você está aqui. Posso agradecer á ela depois. Agora continuando. Você acabou de falar o quanto evoluiu, o que mudou da Reiko de 2019, com Chaos Theory pra Reiko de 2020 com The Girl You Want?
Acho que agora me tornei uma mulher adulta e extremamente competente e dona de mim, sei o que estou fazendo agora e tenho grandes objetivos pra atingir esse ano. Essa década eu espero muita coisa e com certeza será incrível divulgar essa música que eu amei escrever e te-lá em minhas mãos. È realmente gratificante todas essas oportunidades e mais uma vez: estou muito feliz em estar aqui para isso. Inclusive, obrigada á todos que estão dando stream e dando views no Youtube, considero muito quem aprecia meu trabalho como apreciam, muito obrigada mesmo! estou quase chorando de tanta emoção pois é realmente uma surpresa depois de tudo que passei.
"E o que a sua cultura vem com isso? você se inspirou em aspectos no Japão para criar na música ou se focou no Euro e Britpop?"
Acho que eu me foquei mais em algo mais europeu mesmo. Porém, meu álbum está recheado de cultura japonesa e de outras coisas que eu estou planejando. Se preparem, pois muitas novidades estão vindo por aí e esse ano será recheado disso!
"Falando sobre suas origens, muitas pessoas se perguntam da onde você veio e aonde nasceu? pode falar um pouco sobre sua origem e nascimento para tirar as dúvidas dos nossos telespectadores?"
Bem...Eu nasci em Hiroshima no Japão mas me mudei para Tokyo com doze anos de idade. Meu pai é um brasileiro católico com família japonesa que trabalha como vendedor de imóveis e minha mãe é uma xintoísta e atualmente aposentada como ex-assistente social. Eu tenho três irmãos, o mais velho e o único homem tem 36 e mora em São Paulo no RJ e é empresária. Tenho também uma outra mais velha de 35 e atualmente dentista no Japão e minha irmã mais nova chamada Yumi que tem 16 anos e sonha em se tornar atriz. Eu sou a única que canto realmente na minha família e é bem engraçado os rumos diferentes que tomei comigo mesma. Minha irmã me enche o saco dizendo que eu deveria ter me tornado uma professora mas eu cago horrores e ela ama minhas músicas. Eu também tenho sobrinhos lindos, incluindo uma sobrinha sul-coreana que é literalmente apenas cinco anos mais nova que eu. Então é isso, essa sou eu.
"Socorro! seus pais são bem diferentes certo e mesmo assim, você seguiu a identidade religiosa do seu pai e é batizada católica. Sua mãe reage bem á isso? houve brigas na infância?"
Eu sempre digo pro Paul que se um dia eu tiver filhos, eu quero ser parecida com minha mãe. E um dos fatos que minha mãe não ligava é simplesmente o fato dela cagar pra nossas religiões, ela dizia: "Escolha o que quiser na sua vida, mas estude" e isso foi muito bem. Meus pais nunca brigaram e quando havia reuniões nos templos xintoístas ou missas, eles apenas iam como se fosse um emprego e voltavam para casa. È por isso que meus pais deram tão certo e nunca se separaram: eles respeitam as religiões e opiniões de um ao outro e se amam, acho que isso deveria ser um exemplo para todos os casais e eu amo tudo que eles construíram com isso.
"Isso que é respeito. Agora Reiko vamos mudar o assunto. Você irá performar no VMA e foi indicada em quatro diferentes prêmios. O que você espera e o que você pode nos revelar de sua futura perfomance?"
Acho que eu posso falar que será grandiosa de várias formas, será um marco em minha carreira e tenho certeza que todos lembraram disso daqui há 10 anos e eu estou muito ansiosa para performar lá. Sobre as indicações, não tenho certeza se ganharei alguma delas, videos nunca foram o ponto gigante da minha carreira mesmo eu amando esse tipo de arte. Mas estou muito animada para torcer por meus amigos e também participar dessa noite que tenho grandes expectativas que será incrível! - Afirmou.
"Infelizmente nosso tempo com Reiko está terminando e agora, vamos ficando com uma grande perfomance de The Girl You Want para encerrar o programa!"
O palco está todo escuro e a cantora está rodeada de fumaça, enquanto todos concentram seus olhares em si e em sua voz afinadíssima. Quando o refrão chega, ela dá início à sua dança, e luzes de cor azul e vermelho iluminam o local. Um dançarino, com um traje estampado, entra de surpresa quando seu trecho começa, fazendo a plateia vibrar. Ele interage e com Reiko, que se expressa com seu corpo conforme o ritmo da música onde o dançarino some e apenas sobram três dançarinas para acompanhar Reiko.
As repetições do refrão acontecem e, quando o final da música chega, o palco escurece novamente e foca somente em Reiko, que termina de cantar que agora está sozinha . Com o fim da performance, as luzes apagam e voltam a se acender rapidamente, revelando Reiko caindo sobre o chão e sentando para terminar a música. Toda a perfomance foi feita com microfone sobre a mão e ao vivo.
A comediante agradece a participação da cantora, divulga The Girl You Want e chama os comerciais, finalizando a apresentação.