Post by aquaphorrecords on Jan 11, 2020 20:16:10 GMT -3
Título: Black Cash
Artista: Elliot, Reiko
Data de Lançamento: 26 de Dezembro de 2019
Duração: 3:26
Direção: Hype Williams
O single Black Cash, primeiro do cantor Elliot, recebe hoje seu conceitual videoclipe. O clipe brinca com um as técnicas de gravação, em um clipe que foi gravado com apenas duas câmeras. A crítica está bem explícita, e a direção de Hype Williams deixa tudo ainda melhor por ser um renomado diretor do mundo musical.
O clipe começa em preto e branco, com Elliot acordando em uma cama chique e bastante janelas. O quarto está bem bagunçado, e parece que houve uma festa. Apenas o instrumental toca.
Conforme Elliot se levanta, o clipe começa a se colorir. Ele também começa a cantar os primeiros versos. Elliot anda até a cozinha, e quando chega, há três mulheres esperando por ele. Uma segura o seu café da manhã, lhe dá um beijo e depois lhe dá um beijo de bom dia.
Olha que coisa mais linda
Os preto por cima da rima (rima)
Eu contornando as esquinas
Eu dando a volta por cima
Olha que coisa mais linda, eu tô suave
Toma a vitória dos black, entra pros charts
Elliot se arruma e sai de seu apartamento luxuoso, indo até a garagem com seu motorista. Ele entra em sua Lamborghine Preta, e o carro vai até um estúdio de gravação. Elliot canta mais, de dentro do carro, enquanto olha pra câmera e fãs desesperadas aparecem na janela do carro.
Pode pá que eu voltei
Pode pá que eu me especializei
Eu sei que eles acham que é fácil o que eu faço
Querem que eu ensine, tipo sensei
Comecei do zero, eu sei
Erguendo um império, eu sei
Andando bolada numa Lamborghini bem preta, tipo Tumbrl
O instrumental pausa e a câmera filma bastidores de televisão. Mulheres, em sua maioria branca, enchendo seus rostos de maquiagem. Muito técnicos arrumando um cenário. O único som é o som urbano e os múrmuros. A câmera foca especialmente em uma mulher negra, que é a que mais tem maquiadores ao seu redor, dando a entender que é a “principal”.
Elliot então vai até o cenário, e a música volta. Muitas mulheres estão sentadas em bancos, aguardando sua vez de participar da gravação. Tudo está sendo preparado, e ao lado de Elliot, estão duas mulheres brancas e sexys.
Minha vida é tema do seu podcast
Eu sinto o cheiro da maldade no olhar dos breque
Faturando e monitorando seus blefe
Vários vacilão em cima do black cash
A câmera então filma Elliot, que agora canta o refrão da música. Ele faz gestos e rostos pra câmera, enquanto o fundo muda de cor a cada 5 segundos. As mulheres sensualizam e passam a mão por Elliot, tornando tudo bem caricato.
Cash, cash, cash, cash
Só porque nóis tá no
Flash, flash, flash, flash
Eles querem nosso
Cash, cash, cash, cash
Só porque nóis tá no
A câmera gira e agora filma um corredor, por onde a cantora Reiko anda. Ela está em um lugar muito chique e segura bolsas da Chanel. Reiko solta seus primeiros versos enquanto ainda está de costas, mas a câmera vai girando até revelar seu rosto, que está bem sério.
Reiko na área, as invejosas sobre a vala
Guardo o meu sangue no Bairro da Liberdade e na alma
Você diz que eu dei um tiro de paixão, mas sou um veneno de bala
Ela continua andando e rimando, ousando com toda seu requinte. Ela para em frente a um espelho e ajeita sua maquiagem, olhando para o próprio reflexo e rimando extremamente rápido.
Você se exala demais, no topo da escala
Mas entre eu e você, ninguém se compara
Você continua com esses papos, querendo eu na sua casa
Mas você não terá nem meu DNA na sua mala
Reiko pega novamente suas bolsas da Chanel e vai até a varanda do seu quarto. Ela canta os últimos versos virando as sacolas, e então uma chuva de notas de dólar, da cor preta, banha a rua lá em baixo.
Ao invés de falar de mal de mim, diz na cara
Porque subestima tanto? as "muié" arrasa
Sangue japonês, sangue brasileiro
Reiko e Elliot, anjos sem "asa"
Lá embaixo, pessoas dançam no meio da rua enquanto o dinheiro cai. Elliot toma a frente e ele dança com outros negros. Enquanto eles dançam, Elliot lança versos extremamente rápidos e pesados, mas seu sorriso e toda a diversão faz tudo parecer leve. No fundo, pessoas brancas correm pela rua, e os negros se destacam, dançando em meio a chuva de dinheiro preto.
O que você chama de rosto, me aparenta uma bunda
O que eu quis dizer é que a sua bunda eu vou chutar, rá (rrr)
Vários vacilão em cima do black cash
Esse trampo é pesado, essa grana é limpa e você não passou no teste
Piso firme no reinado, breco branco equivocado
Representando Fontales, Elliot peste
O game é uma prova, nós somos a prova viva
Sente sua bunda, sua nota é F
No último refrão, Elliot se afasta da multidão e entra em um beco. Ele começa a correr no escuro, e o vídeo vai ficando em preto e branco de novo. Enquanto ele corre desesperadamente, ele canta com pesar. O clipe se encerra com a imagem em preto e branco, e Elliot correndo no escuro em um corredor aparentemente infinito.
Cash, cash, cash, cash
Só porque nóis tá no
Eles querem nosso
Cash, cash, cash, cash
Só porque nóis tá no
Eles querem nosso
Cash, cash, cash, cash (ei, Reiko)
Só porque nóis tá no
Eles querem nosso