Post by Reiko on Jan 13, 2020 1:20:40 GMT -3
Reiko assinou com a sapataria Vans faz alguns dias e já divulgou seu novo comercial. A garota mostra um novo lado ao mesmo tempo que divulga a grife e mostra o seu apoio a causas feministas como tem demonstrado bastante em sua carreira á todo o tempo.
O comercial se inicia com Reikosentada em um sofá assistindo a televisão quando um homem entra na casa e começa a gritar com ela perguntando porque ela está gastando seu tempo vendo televisão e não fazendo os serviços domésticos; a música nova de Reiko, The Girl You Want toca ao fundo. A mulher pede desculpas, mas o homem continua a gritar ela dizendo que ela é uma inútil, assim a mulher saí correndo da sala terminando aquela parte do comercial.
Na cena seguinte, o homem e Reiko caminham de mãos dadas por um parque e ela desvia o olhar para o lado por alguns segundos quando um homem passa. O seu marido do comercial volta a gritar para ela falando que ela não deveria olhar para outros homens daquele jeito e que só ele merece aquele olhar e quando Reiko tenta se desculpar ou se retratar, ele ordena que ela fique calada.
A próxima cena mostra Reiko de um espelho sorrindo para sua imagem usando uma saia de pregas, blusa mostrando os ombros e saltos altos. O homem retorna para a cena e começa a gritar novamente com ela dizendo que aquelas roupas não são aceitáveis e que se ela quiser sair com ele, ela deve troca-las e colocar algo que cubra seus ombros já que é um visual muito revelador e uma mulher casada não deve se vestir daquela forma.
Reiko é mostrada chorando fazendo as malas enquanto o homem implora para que ela não deixe a casa. Ela não dá a mínima atenção para ele e deixa que ele o siga assim que ela deixa a casa no meio da noite, caminhando pela rua sem rumo, ela pega o primeiro ônibus que passa e observa enquanto o veículo se afasta de onde o homem que a tratou mal está.
Em um pequeno trecho, Reiko está em um pedestal enquanto os ecos da música tocam. Reiko joga o cabelo e destrói várias coisas românticas em volta dela, enquanto a câmera foca nos sapatos e no que Reiko traja á todo o momento, como se fizesse uma propaganda em meio daquilo. A câmera pisca bastante, refletindo sobre as roupas e suas mensagens, enquanto Reiko posa ali mesmo em meio á tudo isso. Pode-se ouvir o instrumental de The Girl You Want á todo o tempo por ali enquanto Reiko aparece.
A cena muda para um cenário branco clean onde Reiko aparece com um cropped de alcinhas, jaqueta de couro, calças pretas coladas e a nova marca de sapatos da VANS, além de muitas pulseiras preenchendo toda os seus braços; a sua música The Girl You Want para de tocar ao fundo dando lugar a uma música ambiente. Ela começa a fazer um discurso falando que cenas como as daquele comercial são cenas usuais em lares coreanos e é algo inaceitável que continue a ser algo comum e que as mulheres precisam lutar para que aquilo deixe de existir. Por fim, ela termina dizendo que está usando a nova coleção da VANS chamada "Girls for Girls" e diz que apesar de parecer que não significa nada, todo o lucro da coleção será revertido em doação para a ONG feminista de Williams (que eu esqueci o nome, porém a intenção que vale rs).