Post by ninachain on Jan 13, 2020 17:16:53 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning America para fazer uma performance de duas músicas: o seu single You’re In The Mood, e uma de suas músicas novas que já está no álbum Dream, que foi lançado no dia 10 de janeiro de 2019 e já é um grande sucesso. Além das performances super energéticas cheias e vida e alegria, Nina Chain também concedeu uma entrevista onde contou sobre várias coisas do álbum, o processo de criação, planos para turnê e muito mais. O que deixou os fãs super animados, já que é a primeira vez que Nina Chain aparece na televisão após o lançamento do seu tão aguardado álbum, também a primeira aparição dela em qualquer lugar no ano de 2020. Todos estavam animados para ver o que a loirinha estava preparando.
Nina Chain é uma cantora norte-americana com 23 anos de idade, nascida na cidade de Reading, na Pensilvânia, estado dos Estados Unidos. Ela cresceu já com a musica muito presente em sua vida. Seu irmão sempre foi um cantor entusiasta, e influenciava a irmã mais nova por meio de seu gosto musical e aulas de instrumentos musicais. Então Nina passou a criar um grande amor pelas canções. Ela começou a compor muito jovem, enquanto ainda era uma adolescente.
O programa Good Morning America, já é uma tradição nos Estados Unidos. Ele é transmitido todos os dias no horário da manhã pelo canal ABC, desde o ano de 1973. Ganhou o público americano por ser bem mais que um noticiário, ser também um talk show. E por já estar ao ar há muitos anos, criou um público fiel que não perde nenhum episodio.
A musica “You’re In The Mood”, performada pela cantora Nina Chain no programa Good Morning America no dia de hoje, é um grande sucesso, atingindo o topo da hot 30 na última semana de contagem do ano passado e prometendo ainda ficar lá por um tempo. É uma das canções preferidas do público.
Já a musica Party Is Over, foi lançada apenas juntamente do álbum, e embora seja uma das queridinhas do fandom que quer muito que a musica se torne um single, a canção vai muito além disso por ter sido aclamada também pela crítica, que colocou Party is Over como uma das melhores do álbum.
O álbum Dream, de Nina Chain, foi lançado bem no começo do ano de 2020 no dia 10 de janeiro como uma espécie de presente para os fãs, que desde o início esperavam o tão prometido trabalho em forma de CD da artista. O álbum passou por algumas dificuldades para ser lançado, várias datas foram alteradas e alguns fãs já estavam desmotivados achando que na verdade o álbum nem iria sair. Mas foram pegos de surpresa quando Nina mostrou indícios que não alteraria mais a data de lançamento. E no dia 10 o fandom ganhou o belo presente que foi o Dream. Os fãs estão muito satisfeitos com o trabalho da cantora favorita deles, que entregou um trabalho coeso e liricamente forte.
O programa já começa com as tão aguardadas performances de Nina. O palco estava maravilhoso, todo decorado em tons cor de rosa. As bailarinas ainda não estavam presentes, mas os membros da banda vestiam ternos cor de rosa em um tom bastem e seguravam seus instrumentos musicais cobertos por glitter prateado. Todos da banda estavam muito bonitos e mesmo com roupas iguais conseguiam mostrar seu estilo individual com o cabelo, tatuagens e outros acessórios que usavam para diferenciar o visual deles. Um grande letreiro escrito “Nina Chain” estava pendurado acima do palco, dando um ar como se fosse na antiga Hollywood
O instrumental começou a tocar, já dando o indício que a primeira música seria You’re In The Mood. As bailarinas começam a entrar vestindo um lindo conjunto composto de um body todo colorido em cores pastéis e botas cor de rosa.
As bailarinas então começam a fazer uma coreografia ousada, cheia de atitude enquanto a banda da o seu melhor na introdução do instrumental. Tudo está indo bem, a coreografia está energética, a banda está fazendo um bom trabalho e o público está animado esperando a loirinha que ainda não tinha aparecido. Até que o instrumental começa a dar algumas pausas, e a coreografia começa a mudar para apenas as bailarinas desfilando pelo palco.
Então, por um elevador de palco, é possível ver Nina Chain surgindo em um belo conjunto constituído de um top cropped coberto por glitter prateado e uma saia que combina porém em cores pastéis que remetem a capa de seu álbum Dream.
Ela se posiciona entre as bailarinas, mostrando toda a sua confiança quando começa a cantar a primeira parte da música, fazendo vários jogos com a sua voz, deixando ela alta e depois baixa, mostrando sua incrível técnica.
No refrão a musica já ganha um tom mais explosivo, o instrumental muito bem executado serve de base para uma coreografia complexa que choca por Nina não perder uma nota sequer e continuar servindo vocais impecáveis enquanto pula, gira e dança pelo palco.
Na segunda parte da música após o refrão, é possível ouvir a base alta de Nina pois agora ela está se dedicando muito a uma coreografia muito agitada e complexa. O público vai ao delírio com os movimentos eufóricos e planejados da cantora, ela mostra grande talento na dança e faz movimentos complicados exibindo seu dom.
Na segunda parte da música, Nina Chain se posiciona entre suas bailarinas, fazendo uma coreografia reduzida da que elas estão fazendo que é muito complexa e pode afetar na voz. Algo que Nina Chain não peca por momento algum, sua voz sai doce e forte ao mesmo tempo, sendo sempre estável e bonita ao microfone.
Agora na hora do segundo refrão, Nina Chain começa a fazer uma coreografia composta por pequenos movimentos deixando uma dança muito fofa e fazendo com que as pessoas que estão em casa queiram aprender a dancinha também. Ela é muito delicada nos movimentos e ao mesmo tempo tem confiança para dar e vender. A plateia vai a loucura com a loirinha.
Então, indo para a bridge, temos Nina Chain com uma base alta fazendo uma coreografia super complexa porém ela se sai muito bem. Mesmo com a base alta, ela continua cantando e mostrando seus bocais impecáveis, usando a base como apenas uma forma de criar um eco, algo muito valorizado na indústria.
Quando a letra de “You’re In The Mood” termina, Nina Chain se vira de costas e as bailarinas vão cobrindo a sua figura, realizando mais uma coreografia enquanto o instrumental realiza uma belíssima e muito bem feita transição para o instrumental da música “Party Is Over”.
Após alguns momentos de uma coreografia muito bem executada, com muitos saltos e giros que ocupavam todo o palco, Nina Chain retorna ao local. Dessa vez usando um body cor de rosa pastel com botas altas, um look mais sexy.
Na primeira parte da música, ela faz uma coreografia sentada em uma cadeira enquanto as bailarinas dançam ao seu redor. Ela mostra muita habilidade com os movimentos e sensualidade também. Sua técnica vocal está impecável, mesmo se movendo a todo momento, ela não perde nenhuma nota.
No refrão da canção, Nina Chain e os bailarinos executam uma coreografia impecável e considerada complexa por muitos. Entra uma base um pouco alta para que Nina consiga focar nos movimentos.
Já na segunda parte da música, depois do refrão, Nina Chain mostra seus vocais poderosos e absolutos, estendendo todas as notas da canção para que seja possível apreciar sua voz angelical enquanto ela ainda realiza uma coreografia muito agitada, sem se mostrar ofegante e mantendo a postura impecável.
Na hora do segundo refrão, entra uma base da música para que Nina Chain possa performar uma coreografia bem mais complexa.
Na hora do bridge, Nina Chain cria uma tensão no ambiente, desfilando pelo palco como se estivesse criando um suspense. Ela coloca uma perna na frente da outra como se fosse uma supermodelo e conquista todos que estão vendo pela sua tamanha confiança e elegância. As pessoas aplaudem muito.
Então banos para o último refrão, repleto de vocais maravilhosos e uma coreografia super intensa e eufórica. Nina Chain é maravilhosa na execução de todos os passos e mostra seu talento vocal intenso toda vez que abre a boca.
Robin: Agora, depois dessa performance maravilhosa, vamos receber pada uma entrevista a cantora Nina Chain! Que irá conversar um pouco com a gente sobre turnê, planos para o futuro, metacritic, polêmicas, redes sociais...bateremos um longo papo! Já da pra perceber.
Nina Chain entra no salão em que o apresentador está, ela vai até ele com muita gentileza para cumprimentá-lo e em seguida se faz confortável em uma poltrona felpuda que foi preparada para que ela se acomodasse durante a sua entrevista no programa. Ela ainda vestia as roupas que tinha usado para se apresentar, e estava ótima, com a maquiagem e cabelo impecáveis.
Robin: Nina! Que honra te receber aqui! Minha cara amiga...que performance maravilhosa! Você sempre arrasa...faço questão de te falar isso todas as vezes. Você nunca falha na sua missão de colocar a plateia toda para dançar e se divertir! Isso é um dom inegável que está sobre seu pertence...como você está hoje?
Nina: Estou me sentindo ótima! Ainda mais depois de tantos elogios! Estou tão feliz de estar aqui...e fiquei mais feliz ainda la no palco quando vi que todos estavam dançando e cantando as minhas músicas. Isso da uma energia maravilhosa la de cima! Completamente inexplicável...não tenho nem como agradecer.
Robin: Nina, nós sabemos que o seu álbum de debut “Dream” acabou de sair e já é um sucesso! Mas você esperava que isso deixaria as pessoas tão sedentas para o seu próximo trabalho? Você já está preparando alguma coisa ou ainda nem pensou sobre o assunto? Por que querendo ou não está bem adiantado, não?
Nina: Sim! Com certeza...Acabei de lançar o meu primeiro álbum e as pessoas já estão doidas pelo segundo. Fico feliz por isso significar que elas gostaram do meu trabalho, mas queria pedir um pouco de calma pois eu ainda pretendo trabalhar muito no Dream!
Robin: E está certíssima! Essa era tem tudo para ser uma das maiores que o pop já viu e eu mal posso esperar para ver o que você tem preparado e o que você vai aprontar! Vindo de você podemos esperar qualquer coisa de bom...mas você já vem preparando alguma coisa para o seu próximo álbum? Já pensou em algo?
Nina: Claro que eu já pensei! Eu sou a pessoa que mais ama planejar as coisas no mundo...e eu amo meu trabalho. Então estou sempre planejando meus passos a todo momento, sem falar que estou sempre trabalhando compondo! Então sou um poço de ideias e com certeza o meu próximo álbum sairá de lá...vamos esperar para ver o que a minha mente irá preparar.
Robin: Agora você se prepare pois as novas perguntas que te farão quando você for nos outros programas serão sobre esse seu próximo álbum! Você já pensou em um conceito pra ele?
Nina: Na verdade, o conceito dele
é a única coisa que eu já tenho certeza! Acreditem ou não. Estou muito animada pra começar a trabalhar nele mas sei que é algo que ainda vai demorar pois ainda tenho muito para focar no Dream, afinal, ele anda não tem nem uma semana de lançamento! Mas sempre fico animada pro futuro.
Robin: Agora tenho uma pergunta sobre o seu Natal! Você não postou nenhuma foto, não deu notícias para ninguem, e nem falou sobre o assunto! Essa época é mágica! Mas queremos saber o que foi que você fez, onde passou essa data tão esperada do ano?
Nina: eu passei o natal na minha casa em Reading, minha cidade de nascença. Eu fiz o que todo mundo faz durante o natal! Passei tempo com a minha família e troquei presentes.
Robin: consigo imaginar perfeitamente essa cena! Deve ter sido um bom natal...adoro esses feriados em que podemos juntar toda a família e aproveitar bons momentos felizes que vão ficar na memoria pra sempre! E o que você ganhou de presente?
Nina: Ganhei vários presentes, minha família é bem grande então sempre foi assim! Dando destaques para minha mãe que me deu um piano para a minha casa de Nova York, algo que eu ainda não tinha comprado e amei! Mas também ganhei coisas normais como pijamas e doces...que eu amei também! Pijamas sempre são úteis e os doces eu já nem sei onde estao...provavelmente já foram devorados.
Robin: E o que pode me dizer sobre o seu ano novo? Como foi a sua última festa do ano? Vi que você passou na companhia de algumas amigas! Brie e Rose! Me conte como foi a festa e como foi passar a virada do ano ao lado delas.
Nina: Foi incrível passar meu ano novo com garotas tão maravilhosas! Nos divertimos muito! Começamos o ano do melhor jeito...