Post by Reiko on Jan 13, 2020 18:11:07 GMT -3
Reiko compareceu hoje á rádio 94.1 em processo de divulgação de seu single The Girl You Want. Junto de uma pequena entrevista, a cantora japonesa também cantou seu single ao vivo na parada. A rádio é conhecida por convidar vários grandes artistas.
O apresentador James Quint confirma a presença de Reiko no programa com um sorriso no rosto e com as batidas de The Girl You Want tocando baixinho enquanto o mesmo apresenta-se para a plateia e então começa á falar da carreira de Reiko e da convidada do dia. "Olá pessoal! aqui quem fala é o apresentador da Rádio 94.1 e hoje estamos aqui com uma convidada deslumbrante e que vem conquistando cada vez mais coisas na sua carreira. È sua primeira vez aqui mas acredito que todos já a conheçam no mundo artístico e por suas músicas, ela é japonesa e vem quebrando tabus cada vez mais com apenas 1 ano de carreira. Ela veio aqui performar o seu novo single que inicia uma nova era dela, ela...REIKO!" e então, todos do estúdio aplaudem ela enquanto risadas da mesma podem ser ouvidas. Reiko então quebra o silêncio dela mesma: "Olá pessoal! como é bom estar aqui, estou muito mas muito feliz de estar presente. Tudo vem sido cansativo porém vem sido cada vez mais gratificante estar do lado de grandes pessoas e meus fãs, é realmente ótimo todo esse reconhecimento que tenho tido e é bem legal ver que as pessoas realmente estão gostando da música. Venho acompanhando as redes sociais e vem sido uma loucura ter várias pessoas, vi até comentários dizendo que é melhor que tudo no meu álbum ou meu melhor single até o momento. E eu disse pra mim mesma que eu faria a diferença lançando esse single e é o que estou ou tento fazer todos os dias, e hoje não é diferente estando com vocês!" - afirmou enquanto se apresenta sorrindo.
"Eu fiquei bastante feliz e surpreso quando vi que você se apresentará no VMA esse ano, muitos grandes nomes da indústria estarão performando lá incluindo você. O que podemos esperar dessa perfomance e o que isso significa pra você? Além disso você foi indicada em algumas categorias e há chances de ganhar." - questionou o apresentador James Quint para a japonesa e então ela responde: "Significa muito pra mim. È a minha segunda vez em uma premiação e estou com muitas expectativas para ele. Sobre as indicações, acredito que já me sinto feliz em ter sido indicada. Afinal, estou sendo reconhecido por grandes críticos da indústria por meus vídeos, que pra mim não são a melhor coisa do mundo *risos* mas sim, eu adorei o convite de performar e sobre expectativas, acredito que será extraordinário não só para mim mas para todos os artistas que irão participar. Estou muito ansiosa para as perfomances dos meus amigos e colegas de trabalho, talvez até faça uma palinha com Stupid Girls se a Lilith quiser! - deu uma risada. Após isso, o apresentador á pergunta mais sobre Stupid Girls: "Falando sobre Stupid Girls, Lilith veio com tudo com esse novo single e você e Agatha Melina estão como colaborações. Como veio o convite e o que você acha da música?" - Questionou. "Eu acho a música maravilhosa, tem uma crítica perfeita e o clipe é simplesmente O MÁXIMO. Me sinto honrada de ter colocado meu dedo nessa música e é algo que vou me orgulhar pro resto da vida."
"Agora para encerrar Reiko, pode nos dizer sobre o que se trata The Girl You Want?" - perguntou o apresentador e então Reiko então responde com bastante consciência: "Fala sobre estar em um relacionamento abusivo e em um trauma de um término, onde finalmente a garota pode estar livre e ser quem ela quiser sem ninguém dizer do que ela precisa ou do que ela necessita, é uma canção que eu me orgulho muito. Quando eu escrevi essa canção, eu me apaixonei completamente e pensei que eu tinha que lançar isso naquele momento. Eu contatei meus produtores e o CEO da gravadora e ele permitiu que eu gravasse a canção e tivesse toda a liberdade necessária para meu novo álbum. Falando nele, ele está caminhando lentamente e está em sua pós-produção. Talvez demore um pouco mais porém não se preocupem, ele virá e não irá decepcionar ninguém! é um puta de um álbum e acredito que o meu melhor lançamento até então. È muito, mas muito, muito muito muito emocionante!" - revelou. Após isso, o apresentador e Reiko se despediram do programa e Reiko cantou The Girl You Want inteira para a rádio.