Post by bad_barbie on Jan 13, 2020 19:53:14 GMT -3
(roupa da Plastique)
Plastique Condessa esteve hoje no Jimmy Fallon Night para uma entrevista sobre seu novo single. É a primeira vem em muito tempo que a cantora pisa em solo norteamericano.
Nos primeiros momentos da entrevista, Jimmy pergunta sobre seu novo single Fight With Myself e como foi a sensação de ter acabado sua primeira turnê. Plastique responde que Fight With Myself é uma metáfora de quando precisamos ser fortes para sobreviver, e a cantora revela também que a música foi escrita em 20 minutos. Sobre a turnê, Plastique conta que se sente aliviada em ter terminado tudo, porque apesar de gratificante, foi também muito cansativo. Quando perguntada qual país ela gostou mais, a cantora respondeu que amou a hospitalidade alemã.
Na segunda parte da entrevista, Jimmy apresenta um novo quadro que se chamava "Plastique, lute consigo mesma". Então de repente aparece uma mulher com roupa de lutadora que está usando uma máscara com a cara da Plastique. A cantora ri e aceita participar do quadro, simulando uma briga com a lutadora.
Então, após acabar o quadro Plastique fala "ufa, acho que perdi meu brinco... Tudo bem, comprei por 15 dólares em um camelô aqui perto" então a plateia ri e Plastique senta de novo, enquanto arruma seu cabelo.
Então, quando foi perguntada sobre esse brinco ser tão barato, Plastique explicou "que tem mais caros, mas que ainda gosta de uma bijuteria de vez em quando".
Então Jimmy faz mais perguntas sobre a Plastique, tipo o fato de ninguém saber seu real nome até agora mesmo ela sendo famosíssima. Plastique respondeu "ah, eu não acho que isso importe, já que a Plastique é a minha personalidade pública. Eu não acho que seja necessário eu expor a versão real, gosto de ter a minha personalidade zelada mesmo sendo famosa." Nesse momento, Jimmy pergunta o que aconteceria se sua personalidade real vazasse, então Plastique explicou que "não ligaria muito, porque não teria muito o que fazer né".
Então Jimmy anuncia o próximo quadro que seria "invadindo sua privacidade" e pediu pra ver a última mensagem de Plastique. Então Plastique entra no celular e começa a rir. Então Jimmy olha no celular e a última mensagem era pro Elliot e dizia "quando eu chegar a festa é nossa". Então todos começam a rir inclusive a Plastique.
Então Jimmy fala que adorou essa entrevista com ela e que amou a transparência e o bom humor. De repente começa a subir uma fumaça e Jimmy diz que é hora do metal.
E a entrevista acaba com a uma performance de Fight With Myself.