Post by bad_barbie on Jan 13, 2020 20:36:06 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje pela segunda vez no Carpool Karaoke. Assim que a cantora entra no carro, a primeira coisa que o James Corden fala é "ok você não está mais brava com o caso da Kammy Kandy, né?" e então Plastique respondeu "se não tiver parte dois, talvez eu não cometa nenhum crime".
Então a entrevista começa. James pergunta para Plastique sobre seu relacionamento com o Elliot e com a Lilith, e se ela gosta do trabalho profissional dos dois. Plastique diz que ama o trabalho profissional tanto do Elliot quanto da Lilith, e que sua música preferida da Lilith é Stupid Girls. Então, James bota Stupid Girls pra tocar e eles combinam que a Plastique vai ser a Agatha e a Reiko e o James vai ser a Lilith. Logo depois de cantar Stupid Girls, James bota Black Cash pra tocar e Plastique mostra que consegue fazer as partes de rap muito bem. James fica admirado e fala "ok quero ver você mandar o free style agora em três, dois, um" então Plastique solta o verso:
Plastique on this track, I'll never going down
You can try it to me but I really still have the crown
Don't you try to make me sick
I'm the real Plastique, the best thing you could see, so
Call me fantastic or crucify my thoughts
Cause Plastique Condessa is here to make story
Plastique Condessa is here to be free
Plastique Condessa is the icon that you see
Então James começa a aplaudir a cantora e Plastique fala "não tá bom, para, faz tempo que eu não faço rap, muito tempo mesmo" e ele continua gritando de empolgação. Então eles continuando o assunto, James fala "ok essa é uma questão que ru tenho a tempos... O que passou na sua cabeça quando escreveu Mosquitoes?" e Plastique respondeu "...ok eu admito. Aquilo foi um real delírio duplo, nem eu nem o Stefan sabemos como aquilo aconteceu, só aconteceu e completamente de repente" então James bota Mosquitoes pra tocar e os dois começam a cantar juntos. James interpreta Stefan na música, mas em várias partes do Stefan os dois cantam juntos. Então a música termina e os dois começam sobre o novo single de Plastique, o Fight With Myself, e ele perguntou sobre a mudança brusca de ritmo musical. Plastique conta que no lançamento do Madeinchina já não se identificava com o ritmo do álbum, e que preferiu partir pra outra ao invés de deixar ficar enjoativo. Então, decidiu fazer a mudança brusca de ritmo.
Então James bota pra tocar o novo single Fight With Myself. Os dois cantam as primeiras partes e quando chega no refrão os dois começam a literalmente gritar o refrão. Chega um ponto que até balançar a cabeça pra jogar o cabelo a Plastique faz. Então, quando acaba os dois começam a dar risada e Plastique diz o quanto ama essa música. Então, a pergunta agora era sobre seu álbum; Plastique responde que é uma "viagem pelo mundo dark" e que provavelmente nunca irá lançar um material tão sombrio quanto aquele.
Então James pergunta que músicas Plastique está gostando mais no momento, então Plastique responde que é a nova música da Reiko. Então, os dois começam a cantar alto The Girl You Want. Após terminarem de cantar Plastique diz Reiko eu te amo que música BOA. Então, os dois finalmente chegam a seu destino e Plastique agradece ao James pelo dia e vai embora. Então, o programa acaba.