Post by bad_barbie on Jan 14, 2020 18:43:15 GMT -3
FIGHT WITH MYSELF
Duração: 2 minutos e 59 segundos
Diretores: Dark Bae & Plastique Condessa
Gravadora: Bad Barbie Records
Duração: 2 minutos e 59 segundos
Diretores: Dark Bae & Plastique Condessa
Gravadora: Bad Barbie Records
O clipe começa com a câmera dando um close no rosto de Plastique, aproximando lentamente. A cantora parece desesperada como alguém que acabou de chorar. Então, enquanto aproxima, são cantados os primeiros versos da música.
(I'm waiting for the winter to free me)
(I'm waiting for this sensation of death to get out of me)
(I'm waiting for the voices stops scream on my head)
(I'm waiting because I'm becoming really tired)
(cena do clipe)
Então Plastique aparece sentada em um trono rodeada de demônios atormentando ela. A cantora, enquanto está sentada, não demonstra nenhuma emoção, nem mesmo incômodo, e olha pros demônios como se não se importasse com eles.
I'm waiting for everything but I'm not being successful
I think I neeed to fight to just get free
I think the winter will not free me without I fight
So I'll stop waiting and I'll go to the front
(cenário)
(look da Plastique)
(demônios)
Então um dos demônios pega suas mãos e põe no pescoço de Plastique, como se fosse a estrangular. A cantora não demonstra emoção, até dar o grito de ponte ao refrão. Durante o refrão, Plastique começa a descer a porrada nos demônios sem dó, com socos e chutes.
Fight, fight, fight, oh
Fight with my mind
I need to fight with myself
To just get free of me (4x)
Então, após o refrão, Plastique aparece sentada em uma mesa segurando uma granada em formato de coração. Na cena, que parece ser um banquete, as outras pessoas na mesa estão usando máscaras de teatro, e estão todos olhando pra Plastique.
Everything my brain says just kill me
Slowly they happily watch me die
But I'll not make no more questions, it'll not resolve
I'm no more that innocent who believe on my brain
So if I need to fight I'll be the one who will kill my thoughts
No remorses, and no drama, and no feelings at all
I need to do it, to survive
It'll not be easy, there will be blood, and I will survive
(Pessoas mascaradas olhando pra Plastique)
(Plastique na cena do jantar)
Então Plastique joga a bomba na mesa. Ela bota a mão nos ouvidos e a bomba explode, criando uma fumaça enorme que cobre a tela e o que dá transição para o próximo take.
Nesse take, Plastique é vista em um cemitério, cavando uma cova. Seus movimentos são completamente desesperados como se estivesse fazendo aquilo com pressa. Então, enquanto cava, o refrão vai acompanhando a cantora.
Fight, fight, fight, oh
Fight with my mind
I think I need to fight with myself
To just get free of me (4x)
Após terminar, Plastique joga a pá em cima da cova e vai embora. Então, a tela aproxima cada vez mais da lápide, onde é possível ver escrito:
"In loving memory... Plastique Condessa."
(cenário)