Post by rose on Sept 27, 2019 12:57:12 GMT -3
Na tarde do dia 27 de setembro, A cantora e compositora Rose foi da uma entrevista na rádio britânica bbc, ela tinha acabado de lançar seu single “Perfect Storm” a meia noite do mesmo dia, ela série entrevistada por um radialista chamada “Keegan hale”, eles falaram de diversos assuntos, sobre o seu novo álbum que já esta a caminho, um pouco sobre sua vida e alguns outros assuntos
KH - Bom dia, sejam bem vindos a mais um programa da rádio favorita do Uk BBC, e hoje estamos com uma artista que lançou seu debut single, vocês já devem ter ouvido fala dela, a maravilhosa ROSE CARTER
Rose - oi amados
KH - Seja muito bem vinda Rose, oque está sentindo com o seu debut single sendo lançado
Rose - ai gabi só quem tá vivendo sabe, eu to com um frio na barriga enorme porém estou muito feliz, além de ser meu primeiro single e uma musica muito importante para mim
KH - Ela é especial como para você ? Conte mais sobre isso pra gente
Rose - fala de uma fase da minha vida, o álbum todo fala, não posso te dar muitos detalhes, ela representa uma das coisas mais excitante que eu já fiz na minha vida, e talvez a pior
KH - pela letra dele da pra entender
Rose - eu tava numa crise de drama quando a escrevi
KH - E falando disso, como tá sua vida amorosa ?
Rose - péssima
KH - não posso acreditar
Rose - Triste né
KH - Voltando ao seu álbum, oque pode me adiantar ?
Rose - ele tem seus momentos sombrios e seus momentos alegres
KH - com certeza perfect strom e um dos momentos sombríos
Rose - SIM
KH - e teremos colaborações ?
Rose - se aceitarem, sim
KH- alguém em mente ?
Rose - ai você já que saber demais
KH - e pra finalizar, oque você quer fala com essa musica, fale com o nosso público
Rose- sinceramente? Se você precisar, EXPLODA E SE TORNE UMA PERFEITA TEMPESTADE
KH- essa foi Rose Carter, agora fique com seu novo single PERFECT STORM
E assim eles encerram o progama tocando “Perfect Storm”