Post by bad_barbie on Jan 15, 2020 23:50:10 GMT -3
Plastique foi convidada hoje para uma entrevista para a Radio Knac Pure Rock Hollywood, uma rádio conceituada de metal e hard rock, como parte da promoção de seu novo single "Fight With Myself".
E estamos aqui com Plastique Condessa, a cantora que tem migrado para o rock e para o metal nos últimos tempos. Plastique, você acha que a sua transição está sendo bem sucedida?
Eu acho que sim! Estou gostando muito da minha transição e acredito que o público tem gostado de mim, o que eu achava que era a parte mais difícil do processo.
E você já disse anteriormente que é o gênero musical dos seus sonhos, há quanto tempo você curte metal ou rock em geral?
Teve uma fase que eu gostava muito quando eu tinha lá os meus 12 ou 13 anos que era uma época onde eu ficava o dia inteiro conhecendo bandas novas. Mas depois de algum tempo, comecei a me interessar por rap e, logo depois, pela Pc Music. E nesses dois últimos saíram Kammy Kandy e Plastique Condessa.
Aliás, a sua era Rock N Roll tem sido sua era mais pacífica, por que?
Porque eu estou mais resolvendo um conflito contra mim mesma, a última coisa que eu quero é conflituar com os outros. Já é uma bosta ter que lutar contra mim mesma. Ops, divulgação sem querer? Acho que sim hahaha
E você já tem planos para próximos singles? Os próximos singles seguirão a mesma vibe?
Não, acredito que cada música do meu álbum tem uma vibe instrumental diferente. Nessa eu decidi pegar aquele metal que fazia sucesso bem no comecinho da década, e criar um sentimento nostálgico. Mas tem algumas em meu álbum que mesclam rock e eletrônica, outras que são puro punk, outras completamente experimentais, etc. É uma bagunça que faz sentido.
E o clipe de Fight With Myself também é muito chocante e misterioso. Tem alguma explicação pra esse clipe?
Sim, esse clipe tem um conceito muito forte por trás que fala sobre a morte da alma. Quando eu explodo máscaras de teatro, estou matando minhas emoções. Quando eu tento a todo custo matar meus demônios, eu estou tentando vencer o vazio da minha alma. E quando eu sou enterrada, o vazio finalmente vence e nada mais resta de mim além de um corpo. Essa analogia que eu queria para o meu clipe.
Temos previsão de quando lançará esse álbum?
Eu não tenho nenhuma, sinceramente. Acredito eu que ainda vai demorar bastante, não quero fazer nada às pressas como eu fiz com meu último álbum. Quero fazer tudo com calma, e no meu tempo. Minha afobação me levou a odiar aquele álbum.
E agora que vocês conhecem Plastique Condessa, fiquem agora com seu novo single Fight With Myself!