Post by wyllagomez on Jan 16, 2020 18:44:58 GMT -3
Jimmy Fallon: Boa Noite! Bem vindos ao Tonight Show! Vamos receber com muitos aplausos a incrível cantora Wylla Gomez.
Wylla Gomez entra feliz e empolgada cumprimentando os fãs e o Jimmy.
Wylla Gomez: Olá a todos.
Jimmy Fallon: Algo está diferente em você!
Wylla Gomez: Você também está diferente!
Jimmy Fallon: Como você está? Está bem?
Wylla Gomez: Eu estou bem, eu tirei um bom proveito nessas férias e fico feliz que existe férias.
Jimmy Fallon: Quais os planos agora que as férias acabaram?
Wylla Gomez: Queria prolongar as férias, mas vou trabalhar muito duro, faz tempo que não faço isso e está na hora de eu voltar com tudo, vocês lembram de mim nas paradas?
Jimmy Fallon: Você estava no topo e quebrando recordes.
Wylla Gomez: Quero trabalhar muito e conseguir meu primeiro #1 solo e o segundo do meu álbum.
Jimmy Fallon: O primeiro foi Telephone certo?
Wylla Gomez: Sim! Por mais que não aceitem, a música é minha.
Jimmy Fallon: O que aconteceu? Porque não consideram?
Wylla Gomez: Não sei! Está no meu álbum, tem meu nome, tem muita coisa minha ali e eu que trabalhei para ter o #1 e agora espero que consiga trabalhar de novo para ter outro #1 que considerem meu. E também na época eram outros termos quando fazia parceria, então provavelmente mudou e aí deu esta confusão. Mas a música é minha e parem de encher meu saco.
Jimmy Fallon: Deve irritar muito mesmo.
Wylla Gomez: Devo levantar esse problema com o EOC porque não aguento mais.
Jimmy Fallon: EOC está com menos rixa com você?
Wylla Gomez: Rixa! Meu deus, não! Nos desentendemos, muito até, nunca estou com meus problemas resolvidos então por favor melhorem eu quero os créditos de Telephone.
Jimmy Fallon: Telephone foi feito com Nina, vocês são amigas ainda? O que achou do álbum Dream?
Wylla Gomez: Eu tenho carinho e respeito pelo trabalho dela, discordo com algumas coisas pessoais mas sei o qual incrível ela é e que alguns comentários devem ser relevados e que todos aqui deviam ver o projeto dela. Estou ansioso para ver a nota no Metacritic, é sempre difícil.
Jimmy Fallon: Conte mais sobre o Metacritic.
Wylla Gomez: Metacritic é um site onde era para pessoas formadas em música darem a opinião de forma profissional sobre os álbuns, mas pelo visto não tem ninguém formado porque vemos muitas pessoas que tem brigas com artistas e acabam escrevendo críticas ruins por causa de simples ódio ou brigas pessoais. Não achei as críticas construtivas e espero que isso melhore e na próxima vez vou exigir muita coisa no metacritic, porque foi terrível o que eu passei e não recomendo para ninguém.
Jimmy Fallon: Era Bang está dando o que falar.
Wylla Gomez: Realmente! Espero finalizar ela logo! Meu foco agora é trabalhar muito nos charts para as musicas e resolvendo isso tirar férias e encerrar esta era! O que eu mais quero é encerrar esta era, vocês não fazem ideia. Quero um novo começo, uma nova eu, nova tentativa, uma nova imagem minha.
Jimmy Fallon: O que faria de diferente? Batalharia mais nos charts?
Wylla Gomez: Penso em despedida e aumenta minha nota no metacritic! Nesta era o meu foco é chart sim, que todos saibam que eu sou capaz e quero muito essa semana retornar no topo das paradas , essas semanas foram difíceis, simplesmente não estava conseguindo trabalhar o suficiente mas eu preciso de trabalhar para conseguir alcançar minhas metas e ser feliz. Eu quero tanto que todos olhem para mim e digam, está garota fez tudo. Eu me sentia quando tinha quatro musicas minha no top 10 da Hot 30. Eu estava na lua apaixonada e quero reconquistar algumas coisas e reafirmar meu lugar.
Jimmy Fallon: Metacrit, aclamação e reconhecimento é o que você deseja?
Wylla Gomez: Sim, ser capa do EOC seria ótimo, aumentar meu nível de fama para entrar em tour também.
Jimmy Fallon: Está satisfeita com a era Bang?
Wylla Gomez: Acho que podia ter mais um pouco de vendas na primeira semana mas tudo bem, foi bom, mas eu cobro muito de mim e espero sempre que eu consiga o extraordinário.
Jimmy Fallon: Você quer o #1 em álbuns também, certo?
Wylla Gomez: Lógico! É o que eu mais quero depois do #1 de Man Down (Bang) .
Jimmy Fallon: Depois das indicações ao VMA imagino que queria mais este #1 mesmo. Olhei você postando a tag ManDownDeserved, jogando como se n quisesse nada.
Wylla Gomez: Bem vamos ser realistas, na categoria de melhores efeitos visuais Man Down (Bang) apresenta efeitos Art Pop que eu simplesmente sou apaixonada, o clipe pode parecer simples mas teve tanto efeito e referência. Não tem um segundo que você olha para o clipe e não ve um efeito legal passando, algo mudando o cenário é interagindo comigo. É cômico, é clássico e lindo, fiquei decepcionada de não estar na categoria. Ainda mais que o visual do meu álbum está toda ali, tem um trabalho todo ali de efeitos, ali realmente tem efeitos, realmente foi muito bem trabalhado.
Jimmy Fallon: Realmente Man Down (Bang) deveria estar ali devido a tamanha riqueza de efeitos, foi esplêndido e incrível, no ponto certo e deveria sim estar nesta categoria, tem todo estudo e estética do movimento artístico Art Pop.
Wylla Gomez concorda com tudo junto com a plateia
Jimmy Fallon: Mais alguma coisa que gostaria de ver seu nome?
Wylla Gomez: Lógico! Duas coisas! Lógico que meus singles subestimados Man Down (Bang) e Mothers Daughter, mas mesmo assim fico triste com Man Down (Bang), Mothers Daughter tudo bem, eu aceito porque não foi muito bem sucedido pelo público agora mas eu trouxe grandes visuais e coreografia em Man Down (Bang) foi investimento pesado, não foi carro chefe do meu álbum atoa e eu vou mostrar isso.
Jimmy Fallon: Acha então que devia ter sido indicada em melhor coreografia e melhor efeito?
Wylla Gomez: Man Down (Bang) não teve uma indicação e merecia duas sim. Eu fazia questão de participar dessas duas categorias e ganhar melhor efeitos especiais sim.
Jimmy Fallon: A de mother’s daughter foi apenas sugestão?
Wylla Gomez: Sim, tem uma grande mensagem, não é algo grandioso mas é bem trabalhado na mensagem do empoderamento tanto a letra que fala que minha mãe ensinou o que é ser uma mulher, que é não abaixar a cabeça, ser forte e quebrar aquela imagem a mulher dever fazer isso e isso. Geralmente pessoas mais velhas ainda pensam assim que temos que cozinhar para nossos maridos e não ganhar o mesmo que eles pelo mesmo trabalho mas eu fui lá e fiz o que minha mãe me ensinou.
Jimmy Fallon: Sua mãe te ensinou isso?
Wylla Gomez: Minha mãe sempre foi forte e independente. Sempre fazia o que queria independente do que algum homem queria e achava que ela devia fazer porque ela sabia o que fazer. Eu cresci forte e sem a imagem que tem um príncipe lindo me esperando e que eu não preciso de um homem, eu posso ter um homem.
Jimmy Fallon: Você falando assim parece que realmente é uma luta contra o sistema e devia ser indicado.
Wylla Gomez: Ok ! Mothers Daughter em Luta contra o sistema, Man Down (Bang) com Melhores efeitos especiais e melhor coreografia, Into You como melhor vídeo do ano, Reborn como melhor parceria e Sapequinha como melhor música Latina.
Jimmy Fallon: Parece bem justo!
Wylla Gomez: Fiquei com 5 indicações, mas seria bom que as indicações fossem essas 6.
Jimmy Fallon: Voce mudou as categorias que foi indicada, muitas que foram indicadas você tirou e se colocou em outras.
Wylla Gomez: Acho que estás seis fazem mais sentido do que algumas que fui indicada. Mas na minha cabeça, na minha fantasia eu fui indicada nessas seis categorias, não pelo VMA mas por merecer mesmo.
Jimmy Fallon: Okaay! Adorei, você merece mesmo.
Wylla Gomez: Sapequinha eu lembrei de última hora, eu sou latina fiz uma música latina que entrou no top 8 da Hot 30 e teve bons desempenhos então acho que nada mais justo eu e Brinna sermos indicadas.
Jimmy Fallon: Como foi fazer Sapequinha? Teve um bom tempo fazendo a música?
Wylla Gomez: Aí eu amo essa história! Bom, eu estava desenhando minha carreira e planejando a divulgação de Into You, neste tempo ela me conheceu no EOC e sentimos uma conexão e ela logo já foi falando “GIRL você é incrível temos que trabalhar juntas” e eu fiquei honrada, eu falei você é incrível também te adoro, vamos trabalhar juntas sim e pensamos em algo bem latino porque é um lado meu que eu queria mostrar antes de lançar meu álbum. Eu sou latina então queria lançar algo nem latino, na minha língua nativa o português.
Jimmy Fallon: Fico feliz de ter feito isso.Vai lançar mais algo latino?
Wylla Gomez: Eu estou com um projeto que carrega grandes nomes latinos, na verdade espero que carregue porque estou planejando tudo aqui e espero que elas aceitem a proposta.
Jimmy Fallon: Você está cheio de projetos!
Wylla Gomez : Faz quatro meses que estava só trabalhando com o Bang, agora é so divulgar ele! Mas eu já estou com novos projetos sim, meu novo álbum e um projeto latino que não sei o que vai ser. Um ep talvez?
Jimmy Fallon: Quantas musicas você pretende fazer?
Wylla Gomez: Eu tinha muitas, mas foi diminuindo e diminuindo e acho que está perto de 6 faixas.
Jimmy Fallon: Todas em português?
Wylla Gomez: Não, temos de tudo um pouco da latina américa.
Jimmy Fallon: Conte como é trabalhar nestas línguas latinas.
Wylla Gomez: Amo trabalhar em inglês, mas trabalhar com minha língua nativa é tão bom é aconchegante, eu amo demais, é simplesmente incrível. Teremos 50% do álbum musicas em português.
Jimmy Fallon: Então três musicas em português?
Wylla Gomez: Sim! Uma em espanhol, outra espanhol com inglês e outra inglês mas com presença latina.
Jimmy Fallon: Fale sobre o gênero das músicas do seu projeto latino.
Wylla Gomez: Bem no Bang eu trabalhei com 2000 pop, electro pop, reb pop todas variações de pop possível, alternative pop mas parece que todos ignoraram o lado pop e falaram que não tem coesão nenhuma o álbum então tanto faz!
Jimmy Fallon: Era Bang você sofreu com as críticas demais, esperamos isso no segundo álbum!
Wylla Gomez: Vai ter sim, porém tratada de uma forma irônica e alegre. Não vou chegar gótica nervosa brava não.
Jimmy Fallon: Bom assim!
Wylla Gomez: Talvez eu tenha um pouco desse lado mas é predominate eu tratar de forma irônica e alegre.
Jimmy Fallon: Mas os gêneros do álbum latino...
Wyllla Gomez: Verdade! Bem, vamos começar pelas faixas em português, temos pop funk, temos pop latino no espanhol e vamos para pop latino de novo em um música em inglês e espanhol e a faixa em inglês é latin pop também.
Jimmy Fallon: Então você vai lançar outro álbum pop?
Wylla Gomez: Cada vez mais estou explorando o lado do pop, como falei, no Banh explorei o pop alternativo, o pop ReB, o pop 2000, o pop eletrônico... pera teve pop eletrônico, acho que eu nunca cheguei a lançar essa musica, mas teve algo parecido.
Jimmy Fallon e plateia ri
Wylla Gomez: Bem vocês entenderam o que eu explorei com o pop no Bang! No projeto latino irei explorar o pop latino e o pop funk brasileiro. Não procurei outros gêneros porque depois me crucificam que nem fizeram comigo no Bang!
Jimmy Fallon: Voce tem muito o que falar neste seu segundo álbum !
Wylla Gomez: Sim, tem muita coisa que eu ainda não falei, tipo nada e que muitos não sabem o que eu penso porque eu falo tanto que eles de perdem qual é a minha visão é eu vou dar ela no meu segundo álbum.
Jimmy Fallon: Ele vira antes do projeto latino? Você pretende falar algo neste projeto latino?
Wylla Gomez: Bem, eu ainda não sei o que eu vou lançar primeiro, os dois são incríveis e por mim já estaria rodando aí mas temos 3 musicas para divulgar. E sobre o projeto latino eu pretendo não falar sobre nada, absolutamente nada, trouxe batidas e letras que juntas me façam dançar e falar ok isto é uma musica pop funk latino perfeita para dançar porque é o que eu sempre procuro quando estou escutando estás musicas. Eu Wylla Gomez escuto música brasileira principalmente pop e funk e os dois juntos, é o que eu gosto e eu vou fazer o que eu gosto, quero me divertir neste projeto, fiz com uns amigos. Bang eu fiz querendo falar sobre a mulher e misturar todos gêneros de pop que eu gosto e todos juntos ligados dão uma crítica e o segundo álbum vou pegar e mandar todo mundo para put* que p*riu de forma gentil e irônica enquanto o projeto latino é trazer o que eu gosto de mim, a sensualidade latina, o funk, o pop me divertir e abusar deste meu lado.
Jimmy Fallon: Wylla Gomez já foi indicada 6 vezes e levou 3 prêmios sem a realização do segundo prêmio, alguma aposta Wylla?
Wylla Gomez: Eu espero levar dois prêmios, saiba se eu não levar nenhum prêmio alguém vai ser demitido. É sério, porque na última premiação foi incrível porque eu trabalho duro, agora quero ver o que eles vão fazer porque sempre q é para depender do outro acontece algo errado então é a vida! Só de me lembrar já fico pé da vida de lembrar que Man Down (Bang) foi sabotado
Jimmy Fallon: Felizmente aqui não! Poderia performer Man Down (Bang) para a gente?
Wylla Gomez: Eu vou performar! Mas saibam que na próxima era não vou divulgar tanto assim
coreografia usada:Jimmy Fallon: Para finalizar Wylla Gomez cantando Bad To You
coreografia usada:
Wylla Gomez entra feliz e empolgada cumprimentando os fãs e o Jimmy.
Wylla Gomez: Olá a todos.
Jimmy Fallon: Algo está diferente em você!
Wylla Gomez: Você também está diferente!
Jimmy Fallon: Como você está? Está bem?
Wylla Gomez: Eu estou bem, eu tirei um bom proveito nessas férias e fico feliz que existe férias.
Jimmy Fallon: Quais os planos agora que as férias acabaram?
Wylla Gomez: Queria prolongar as férias, mas vou trabalhar muito duro, faz tempo que não faço isso e está na hora de eu voltar com tudo, vocês lembram de mim nas paradas?
Jimmy Fallon: Você estava no topo e quebrando recordes.
Wylla Gomez: Quero trabalhar muito e conseguir meu primeiro #1 solo e o segundo do meu álbum.
Jimmy Fallon: O primeiro foi Telephone certo?
Wylla Gomez: Sim! Por mais que não aceitem, a música é minha.
Jimmy Fallon: O que aconteceu? Porque não consideram?
Wylla Gomez: Não sei! Está no meu álbum, tem meu nome, tem muita coisa minha ali e eu que trabalhei para ter o #1 e agora espero que consiga trabalhar de novo para ter outro #1 que considerem meu. E também na época eram outros termos quando fazia parceria, então provavelmente mudou e aí deu esta confusão. Mas a música é minha e parem de encher meu saco.
Jimmy Fallon: Deve irritar muito mesmo.
Wylla Gomez: Devo levantar esse problema com o EOC porque não aguento mais.
Jimmy Fallon: EOC está com menos rixa com você?
Wylla Gomez: Rixa! Meu deus, não! Nos desentendemos, muito até, nunca estou com meus problemas resolvidos então por favor melhorem eu quero os créditos de Telephone.
Jimmy Fallon: Telephone foi feito com Nina, vocês são amigas ainda? O que achou do álbum Dream?
Wylla Gomez: Eu tenho carinho e respeito pelo trabalho dela, discordo com algumas coisas pessoais mas sei o qual incrível ela é e que alguns comentários devem ser relevados e que todos aqui deviam ver o projeto dela. Estou ansioso para ver a nota no Metacritic, é sempre difícil.
Jimmy Fallon: Conte mais sobre o Metacritic.
Wylla Gomez: Metacritic é um site onde era para pessoas formadas em música darem a opinião de forma profissional sobre os álbuns, mas pelo visto não tem ninguém formado porque vemos muitas pessoas que tem brigas com artistas e acabam escrevendo críticas ruins por causa de simples ódio ou brigas pessoais. Não achei as críticas construtivas e espero que isso melhore e na próxima vez vou exigir muita coisa no metacritic, porque foi terrível o que eu passei e não recomendo para ninguém.
Jimmy Fallon: Era Bang está dando o que falar.
Wylla Gomez: Realmente! Espero finalizar ela logo! Meu foco agora é trabalhar muito nos charts para as musicas e resolvendo isso tirar férias e encerrar esta era! O que eu mais quero é encerrar esta era, vocês não fazem ideia. Quero um novo começo, uma nova eu, nova tentativa, uma nova imagem minha.
Jimmy Fallon: O que faria de diferente? Batalharia mais nos charts?
Wylla Gomez: Penso em despedida e aumenta minha nota no metacritic! Nesta era o meu foco é chart sim, que todos saibam que eu sou capaz e quero muito essa semana retornar no topo das paradas , essas semanas foram difíceis, simplesmente não estava conseguindo trabalhar o suficiente mas eu preciso de trabalhar para conseguir alcançar minhas metas e ser feliz. Eu quero tanto que todos olhem para mim e digam, está garota fez tudo. Eu me sentia quando tinha quatro musicas minha no top 10 da Hot 30. Eu estava na lua apaixonada e quero reconquistar algumas coisas e reafirmar meu lugar.
Jimmy Fallon: Metacrit, aclamação e reconhecimento é o que você deseja?
Wylla Gomez: Sim, ser capa do EOC seria ótimo, aumentar meu nível de fama para entrar em tour também.
Jimmy Fallon: Está satisfeita com a era Bang?
Wylla Gomez: Acho que podia ter mais um pouco de vendas na primeira semana mas tudo bem, foi bom, mas eu cobro muito de mim e espero sempre que eu consiga o extraordinário.
Jimmy Fallon: Você quer o #1 em álbuns também, certo?
Wylla Gomez: Lógico! É o que eu mais quero depois do #1 de Man Down (Bang) .
Jimmy Fallon: Depois das indicações ao VMA imagino que queria mais este #1 mesmo. Olhei você postando a tag ManDownDeserved, jogando como se n quisesse nada.
Wylla Gomez: Bem vamos ser realistas, na categoria de melhores efeitos visuais Man Down (Bang) apresenta efeitos Art Pop que eu simplesmente sou apaixonada, o clipe pode parecer simples mas teve tanto efeito e referência. Não tem um segundo que você olha para o clipe e não ve um efeito legal passando, algo mudando o cenário é interagindo comigo. É cômico, é clássico e lindo, fiquei decepcionada de não estar na categoria. Ainda mais que o visual do meu álbum está toda ali, tem um trabalho todo ali de efeitos, ali realmente tem efeitos, realmente foi muito bem trabalhado.
Jimmy Fallon: Realmente Man Down (Bang) deveria estar ali devido a tamanha riqueza de efeitos, foi esplêndido e incrível, no ponto certo e deveria sim estar nesta categoria, tem todo estudo e estética do movimento artístico Art Pop.
Wylla Gomez concorda com tudo junto com a plateia
Jimmy Fallon: Mais alguma coisa que gostaria de ver seu nome?
Wylla Gomez: Lógico! Duas coisas! Lógico que meus singles subestimados Man Down (Bang) e Mothers Daughter, mas mesmo assim fico triste com Man Down (Bang), Mothers Daughter tudo bem, eu aceito porque não foi muito bem sucedido pelo público agora mas eu trouxe grandes visuais e coreografia em Man Down (Bang) foi investimento pesado, não foi carro chefe do meu álbum atoa e eu vou mostrar isso.
Jimmy Fallon: Acha então que devia ter sido indicada em melhor coreografia e melhor efeito?
Wylla Gomez: Man Down (Bang) não teve uma indicação e merecia duas sim. Eu fazia questão de participar dessas duas categorias e ganhar melhor efeitos especiais sim.
Jimmy Fallon: A de mother’s daughter foi apenas sugestão?
Wylla Gomez: Sim, tem uma grande mensagem, não é algo grandioso mas é bem trabalhado na mensagem do empoderamento tanto a letra que fala que minha mãe ensinou o que é ser uma mulher, que é não abaixar a cabeça, ser forte e quebrar aquela imagem a mulher dever fazer isso e isso. Geralmente pessoas mais velhas ainda pensam assim que temos que cozinhar para nossos maridos e não ganhar o mesmo que eles pelo mesmo trabalho mas eu fui lá e fiz o que minha mãe me ensinou.
Jimmy Fallon: Sua mãe te ensinou isso?
Wylla Gomez: Minha mãe sempre foi forte e independente. Sempre fazia o que queria independente do que algum homem queria e achava que ela devia fazer porque ela sabia o que fazer. Eu cresci forte e sem a imagem que tem um príncipe lindo me esperando e que eu não preciso de um homem, eu posso ter um homem.
Jimmy Fallon: Você falando assim parece que realmente é uma luta contra o sistema e devia ser indicado.
Wylla Gomez: Ok ! Mothers Daughter em Luta contra o sistema, Man Down (Bang) com Melhores efeitos especiais e melhor coreografia, Into You como melhor vídeo do ano, Reborn como melhor parceria e Sapequinha como melhor música Latina.
Jimmy Fallon: Parece bem justo!
Wylla Gomez: Fiquei com 5 indicações, mas seria bom que as indicações fossem essas 6.
Jimmy Fallon: Voce mudou as categorias que foi indicada, muitas que foram indicadas você tirou e se colocou em outras.
Wylla Gomez: Acho que estás seis fazem mais sentido do que algumas que fui indicada. Mas na minha cabeça, na minha fantasia eu fui indicada nessas seis categorias, não pelo VMA mas por merecer mesmo.
Jimmy Fallon: Okaay! Adorei, você merece mesmo.
Wylla Gomez: Sapequinha eu lembrei de última hora, eu sou latina fiz uma música latina que entrou no top 8 da Hot 30 e teve bons desempenhos então acho que nada mais justo eu e Brinna sermos indicadas.
Jimmy Fallon: Como foi fazer Sapequinha? Teve um bom tempo fazendo a música?
Wylla Gomez: Aí eu amo essa história! Bom, eu estava desenhando minha carreira e planejando a divulgação de Into You, neste tempo ela me conheceu no EOC e sentimos uma conexão e ela logo já foi falando “GIRL você é incrível temos que trabalhar juntas” e eu fiquei honrada, eu falei você é incrível também te adoro, vamos trabalhar juntas sim e pensamos em algo bem latino porque é um lado meu que eu queria mostrar antes de lançar meu álbum. Eu sou latina então queria lançar algo nem latino, na minha língua nativa o português.
Jimmy Fallon: Fico feliz de ter feito isso.Vai lançar mais algo latino?
Wylla Gomez: Eu estou com um projeto que carrega grandes nomes latinos, na verdade espero que carregue porque estou planejando tudo aqui e espero que elas aceitem a proposta.
Jimmy Fallon: Você está cheio de projetos!
Wylla Gomez : Faz quatro meses que estava só trabalhando com o Bang, agora é so divulgar ele! Mas eu já estou com novos projetos sim, meu novo álbum e um projeto latino que não sei o que vai ser. Um ep talvez?
Jimmy Fallon: Quantas musicas você pretende fazer?
Wylla Gomez: Eu tinha muitas, mas foi diminuindo e diminuindo e acho que está perto de 6 faixas.
Jimmy Fallon: Todas em português?
Wylla Gomez: Não, temos de tudo um pouco da latina américa.
Jimmy Fallon: Conte como é trabalhar nestas línguas latinas.
Wylla Gomez: Amo trabalhar em inglês, mas trabalhar com minha língua nativa é tão bom é aconchegante, eu amo demais, é simplesmente incrível. Teremos 50% do álbum musicas em português.
Jimmy Fallon: Então três musicas em português?
Wylla Gomez: Sim! Uma em espanhol, outra espanhol com inglês e outra inglês mas com presença latina.
Jimmy Fallon: Fale sobre o gênero das músicas do seu projeto latino.
Wylla Gomez: Bem no Bang eu trabalhei com 2000 pop, electro pop, reb pop todas variações de pop possível, alternative pop mas parece que todos ignoraram o lado pop e falaram que não tem coesão nenhuma o álbum então tanto faz!
Jimmy Fallon: Era Bang você sofreu com as críticas demais, esperamos isso no segundo álbum!
Wylla Gomez: Vai ter sim, porém tratada de uma forma irônica e alegre. Não vou chegar gótica nervosa brava não.
Jimmy Fallon: Bom assim!
Wylla Gomez: Talvez eu tenha um pouco desse lado mas é predominate eu tratar de forma irônica e alegre.
Jimmy Fallon: Mas os gêneros do álbum latino...
Wyllla Gomez: Verdade! Bem, vamos começar pelas faixas em português, temos pop funk, temos pop latino no espanhol e vamos para pop latino de novo em um música em inglês e espanhol e a faixa em inglês é latin pop também.
Jimmy Fallon: Então você vai lançar outro álbum pop?
Wylla Gomez: Cada vez mais estou explorando o lado do pop, como falei, no Banh explorei o pop alternativo, o pop ReB, o pop 2000, o pop eletrônico... pera teve pop eletrônico, acho que eu nunca cheguei a lançar essa musica, mas teve algo parecido.
Jimmy Fallon e plateia ri
Wylla Gomez: Bem vocês entenderam o que eu explorei com o pop no Bang! No projeto latino irei explorar o pop latino e o pop funk brasileiro. Não procurei outros gêneros porque depois me crucificam que nem fizeram comigo no Bang!
Jimmy Fallon: Voce tem muito o que falar neste seu segundo álbum !
Wylla Gomez: Sim, tem muita coisa que eu ainda não falei, tipo nada e que muitos não sabem o que eu penso porque eu falo tanto que eles de perdem qual é a minha visão é eu vou dar ela no meu segundo álbum.
Jimmy Fallon: Ele vira antes do projeto latino? Você pretende falar algo neste projeto latino?
Wylla Gomez: Bem, eu ainda não sei o que eu vou lançar primeiro, os dois são incríveis e por mim já estaria rodando aí mas temos 3 musicas para divulgar. E sobre o projeto latino eu pretendo não falar sobre nada, absolutamente nada, trouxe batidas e letras que juntas me façam dançar e falar ok isto é uma musica pop funk latino perfeita para dançar porque é o que eu sempre procuro quando estou escutando estás musicas. Eu Wylla Gomez escuto música brasileira principalmente pop e funk e os dois juntos, é o que eu gosto e eu vou fazer o que eu gosto, quero me divertir neste projeto, fiz com uns amigos. Bang eu fiz querendo falar sobre a mulher e misturar todos gêneros de pop que eu gosto e todos juntos ligados dão uma crítica e o segundo álbum vou pegar e mandar todo mundo para put* que p*riu de forma gentil e irônica enquanto o projeto latino é trazer o que eu gosto de mim, a sensualidade latina, o funk, o pop me divertir e abusar deste meu lado.
Jimmy Fallon: Wylla Gomez já foi indicada 6 vezes e levou 3 prêmios sem a realização do segundo prêmio, alguma aposta Wylla?
Wylla Gomez: Eu espero levar dois prêmios, saiba se eu não levar nenhum prêmio alguém vai ser demitido. É sério, porque na última premiação foi incrível porque eu trabalho duro, agora quero ver o que eles vão fazer porque sempre q é para depender do outro acontece algo errado então é a vida! Só de me lembrar já fico pé da vida de lembrar que Man Down (Bang) foi sabotado
Jimmy Fallon: Felizmente aqui não! Poderia performer Man Down (Bang) para a gente?
Wylla Gomez: Eu vou performar! Mas saibam que na próxima era não vou divulgar tanto assim
coreografia usada:Jimmy Fallon: Para finalizar Wylla Gomez cantando Bad To You
coreografia usada: