Post by ninachain on Jan 16, 2020 23:15:32 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Ela esteve no programa para iniciar sua divulgação do seu novo álbum, “Dream”, que já está disponível nas lojas de todo o mundo, no Itunes, no Spotify e em várias outras plataformas. Ela esteve no programa para fazer duas performances, a primeira do seu single “You’re In The Mood” e também da sua mais nova música, que está no álbum “Dream” “Dancing With Your Ghost”. Ela também deu uma entrevista. Os fãs ficaram muito felizes com a primeira aparição da cantora desde o lançamento do pop perfection, o álbum “Dream”, no dia 10.
Nina Chain é uma cantora, compositora, produtora e atriz norte-americana. Nascida nos Estados Unidos, Nina sempre teve um grande apego pelas artes musicais, sendo incentivada desde sempre pelos seus pais assim que eles repararam que tinham uma garota prodígio em mãos. Chain ganhou um violão ainda quando era uma criança, e foi nessa época que ela escreveu sua primeira música, que não chegou a ser lançada mas foi o suficiente para a loirinha decidir que era isso que queria pra vida. E desde então ela não parou, começou a fazer aulas de instrumentos, e continuou q escrever suas músicas aprimorando sua arte cada vez mais com esforço e dedicação.
O programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é apresentado pelo apresentador, um homem super influente da mídia dos Estados Unidos e do mundo também. O programa é transmitido durante o horário noturno para vários países de língua inglesa e também de outras línguas em versões legendadas e até mesmo dubladas. é um dos programas do país mais assistidos, conta do com inúmeros recordes de audiência e contando também com várias pessoas que esperam a semana toda para ver seus artistas favoritos em um clima descontraído para entrevistas, performances e quadros divertidos, algo que agrada muito os fãs que amam ver os seus artistas preferidos também fora dos palcos, para saber um pouco mais sobre a personalidade deles.
Jimmy Fallon é um apresentador, músico e comediante dos Estados Unidos. Ele ganhou sua fama e seu reconhecimento durante um dos maiores programas da televisão estadunidense que é o Comedy Saturday Night Live, que passa no canal NBC (mesmo canal de seu programa, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon). Ele nasceu em Nova York eu uma região mais simples da cidade mas isso não o impediu de ganhar o mundo com o seu incrível talento. O seu programa é um dos mais conhecidos do país e tem uma audiência fixa muito grande.
“You’re In The Mood” é o terceiro single do álbum Dream da cantora Nina Chain, que foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muitas confusoes envolvendo a data do hinário. A musica You’re In The Mood é composta e produzida unicamente por Nina, que usou seus dias de férias durante o meio do ano para fazer essa musica. Chain disse uma vez que essa musica se trata de querer se divertir com a pessoa amada, seja em uma festa, ou em qualquer outro lugar. A musica hoje em dia está em #1 nos charts e tem muita aclamação não só do público mas também da crítica, já que a faixa foi nomeada como Best New Track, independente de qualquer confusão após isso. A musica continua na boca do povo e não arrisca deixar o #1 tão cedo.
Dancing With Your Ghost é uma das faixas do álbum Dream, a musica é bem dançante e segundo Nina essa faixa já estava na primeira versão do álbum, quando ainda iria de chamar “2002”. É uma canção muito animada que conta sobre o desejo de ter uma pessoa por mais de uma noite mas ao mesmo tempo não querer apenas metade dela pois sabe que merece coisa melhor. A música segue com planos para ser o proximo single do álbum, por ser uma parceria com uma artista muito grande e ter uma produção impecável e dançante, podendo se tornar uma queridinha dos charts.
O álbum “Dream” da cantora Nina Chain foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muita confusão envolvendo a data de lançamento do álbum. Nina estava trabalhando no CD desde agosto do ano anterior, tendo como objetivo lançar ele no final do ano, em dezembro. Mas acabou que ela quis fazer umas mudanças no álbum e acabou adiando o álbum para o ano próximo ano, uma data mais estratégica para os charts e com mais tempo para ela terminar tudo que precisava fazer. A data a permitiria fazer uma divulgação rigorosa e se Deus quiser debutar bem, algo que já é de se esperar ser do desejo de todos os artistas sem se considerar a aclamação pela crítica e outras coisas do tipo. Todos querem ter um bom debut e não há nada de errado em querer que seu trabalho tenha um no. reconhecimento logo na primeira semana.
A participação da cantora no programa foi anunciada por meio de um comercial na TV que mostrava uma parte super curta da entrevista que já tinha sido gravada. Anunciando que Nina estaria no próximo programa. O comercial passava algumas vezes durante a programação do canal e os fãs já estavam muito eufóricos já que seria a primeira aparição de Nina Chain após o lançamento do tão aguardado álbum “Dream” e todos queriam saber o que ela tinha a dizer não só sobre o álbum, mas queriam saber se ela iria falar de seus planos para o futuro, sobre turnê e sobre os próximos passos da era “Dream”.
O programa começa com Jimmy Fallon fazendo o que sempre faz. Ele introduz a programa e diz o que fará no dia. Deixando por último, falando da super estrela Nina Chain que faria uma grande participação no show. Então, ele começa alguns outros quadros que não envolviam ninguém, ele só deu notícias, introduziu alguns dos outros quadros que teriam mais tarde no programa, chamou os comerciais e os fãs já ficavam aflitos esperando a cantora Nina Chain aparecer.
Jimmy: Agora que estamos quase no final do programa! Estou brincando! Ainda não estamos quase no final do programa...os fãs da nossa convidada seriam capazes de me matar! Mas enfim...estou aqui com uma grande sensação do momento. Vocês já sabem quem é! Com certeza...afinal. Suponho que mais da metade da audiência de hoje seja só de fãs da incrível e talentosíssima Nina Chain! Então muitas palmas para ela...
Nina Chain entra no programa vestindo um belíssimo vestido cor de rosa que continha todas as cores da capa de seu álbum Dream. Seus cabelos estavam soltos e ela tinha uma feição muito tranquila enquanto caminhava até Jimmy para cumprimenta-lo.
Jimmy: Nina! Que prazer gigantesco te receber aqui! Que prazer ter o programa que vai te receber pela primeira vez após o lançamento do tão aguardado e maravilhoso álbum Dream...obrigado por vir aqui! Você está linda hoje...deixe eu te perguntar como você está nesse dia agora que seu álbum já foi lançado?
Nina: Estou muito bem! Estou tão feliz! Pensei que ficaria super ansiosa e nervosa com tudo...e realmente fiquei nas primeiras horas! Mas agora estou tão tranquila...tão satisfeita com o meu trabalho. E eu que agradeço por vocês terem me convidado! É uma honra ter a primeira divulgação do meu bebezinho Dream aqui no seu programa...E obrigada pelo elogio a minha aparência. Acabo que isso significa que nem parece que faz quase uma semana que eu não durmo, o que é bom!
Jimmy: Meu deus! Uma semana sem dormir? Não sei se aguentaria! Uma vez fiquei dois dias sem dormir e parecia que eu ia desmaiaria qualquer momento...por
que você está assim? Deve ser exaustivo! Você precisa se cuidar...
Nina: Semana de lançamento de álbum é assim mesmo! E quando eu deito pra descansar, parece que não consigo! Minha mente está cem por cento focada no trabalho e eu provavelmente não vou me aquietar enquanto não estiver tudo feito pelo menos nessa primeira semana! Meu corpo nem está sentindo falta do sono...pode não parecer muito saudável, não recomendo a ninguém não dormir direito! Mas estou sendo sincera com você.
Jimmy: Isso é incrível! Você está tão empolgada com esse trabalho que seu corpo nem te permite descansar...isso é bizarro! Mas agora vamos para a primeira pergunta. Os fãs amaram o álbum! Podemos ver elogios deles em todas as redes sociais. Nina, eles estão sedentos por uma turnê. Você já disse que pretende sair em turnê! Mas quero saber se já tem alguma data em mente ou algo do tipo.
Nina: Meu Deus! Eu sei como eles estão loucos por uma tour! E eu completamente me identifico, também não vejo a hora de sair pelo mundo e conhecer várias das pessoas que vem me apoiando sempre...e com certeza tenho datas em mentes. Já tenho até alguns shows fechados! Vou divulgar as coisas em breve...preciso que vocês tenham paciência comigo por agora! Vou me dedicar na divulgação do álbum, mas em breve volto com notícias da turnê e mais outros detalhes que com certeza vocês vão amar.
Jimmy; Agora que você falou em outros detalhes, com certeza os fãs estão mais atiçados do que nunca! Por favor, Nina! Nos de uma dica sobre o que são esses detalhes!! Você não pode fazer isso!
Nina: *rindo* Até quando eu não digo nada eu acabo falando demais...preciso aprender a segurar a minha língua urgentemente. Os detalhes incluem diversas coisas como meets, eventos, novos singles...usei como modo de englobar tudo! Não há motivo para surto aqui. Em breve saberão de tudo.
Jimmy: Continuando no assunto de turnê! Os fãs estão apaixonados pela estética que você trouxe no álbum! Tive a honra de olhar o encarte e realmente está maravilhoso...todo trabalhado em tons pastéis! Está lindo...a estética da turnê será assim também? Você já está fazendo planos para o palco ou para as roupas?
Nina: Bem! Primeiramente obrigada pelos elogios! Tive ajuda da minha amiga Vitória para fazer o encarte do álbum e a capa...ela fez um trabalho maravilhoso! Estou muito feliz e grata...sobre a turnê. Sim! Já tenho planos para as roupas...já fiz até algumas provas de figurinos. E com certeza o palco terá a temática do álbum, gosto muito dessa ideia da era ser toda combinando!
Jimmy: Pode ter certeza que seus fãs vão adorar! Agora me diga de onde surgiu a ideia das cores pastéis para serem as cores que guiam sua era?
Nina: Sempre gostei muito desses tons! Eles me deixam calma e acho muito fofo! E quando lancei minha primeira faixa “Dream”...quando o nome do álbum nem era esse! Já sabia que queria a era decorada nessa vibe...algo que realmente remete um sonho. Coisa agradáveis e felizes!
Jimmy: Eu realmente sinto isso quando estou folheando o encarte ou escutando o album! É um trabalho incrível...voltando a falar de turnê. Quero saber se você já tem uma noção dos lugares por quais você vai passar, sabemos que você é uma celebridade bem global e tem fãs por todo o planeta então seus fãs estão curiosos para saber se vão ou não ter uma chance de te ver de perto!
Nina: Eu vou fazer tudo o possível para que todos tenham chance de me ver e quero passar pelo máximo de lugares que eu conseguir, quero ter contato com o máximo de fãs que eu conseguir. Isso é algo muito importante pra mim...Em breve divulgarei as datas e os lugares! Ainda não tem nada 100% confirmado mas estamos trabalhando para que aconteça o mais rápido possível só peço um pouco de paciência, já já vocês saberão.
Jimmy: Ok! Cobrarei por essas informações daqui alguns meses! Mas agora vamos falar um pouco sobre esse álbum maravilhoso que eu tenho em mãos...*Jimmy pega um exemplar do álbum “Dream” e mostra a capa do Cd para as cameras* Já te dei parabéns por esse seu trabalho! Mas quero saber um pouquinho mais sobre ele...Começando pelo final da sua produção. Quando foi que você escutou o álbum e falou para si mesma “está pronto! não vou mudar mais nada.”
Nina: Na verdade esse momento nunca aconteceu! Se dependesse de mim! Eu ficaria adicionando e removendo coisas do álbum pra sempre...sou muito indecisa! Mas depois que eu escutei a versão que agora é essa que está em suas maos...eu gostei tanto e fiquei tão feliz. Falei pra minha equipe “Por favor! Não me deixem pisar no estúdio até o lançamento desse álbum...me mantenham distraída.” E eles fizeram um ótimo trabalho com isso, desde então não mudei nada no Dream! E estou super satisfeita e feliz com o trabalho...
Jimmy: E você realmente deveria estar! É um trabalho maravilhoso...agora vou te perguntar sobre o dia do lançamento. Qual foi a primeira coisa que você fez depois que o álbum foi lançado? Foi checar as redes sociais?
Nina: Na verdade! Até hoje não fui olhar os comentários nas redes sociais! Sei que tenho os meus haters e sei que uma hora ou outra me depararia com algum comentário deles...então prefiro não deixar ninguém atrapalhar esse momento em que estou tão feliz e satisfeita com o meu próprio trabalho! Mas minha equipe me mostra alguns comentários selecionados de fãs e eu fico super feliz de ver o apoio que eles estão me dando...eles são tudo pra mim. Estou mais grata agora do que nunca! É uma delícia receber todo esse amor...
Jimmy: Eles amaram o álbum! Assim como a maioria das pessoas parecem ter amado também...Você ficou muito ansiosa na hora de lançar? Na última vez que você veio aqui. Quase um mês atrás,
me disse que não estava nem dormindo de tanta ansiedade isso melhorou um pouco?
Nina: Com certeza melhorou bastante estou em tratamento com uma pscicologa, algo que eu recomendo a todo mundo. Está sendo super útil pra mim...ela me ajuda muito! E no dia obviamente eu fiquei super ansiosa, não conseguia comer, não conseguia dormir,
descansar, nem falar com ninguém enquanto o álbum não fosse lançado. Foi uma sensação horrível...mas ao mesmo tempo uma adrenalina e uma euforia inexplicável! Quando eu vi que o álbum estava disponível eu só consegui chorar de felicidade e abraçar todo mundo que estava comigo no momento, foi mágico.
Jimmy: Nesse momento você deve ter percebido que o trabalho duro e que todas as noites sem dormir valeram a pena, certo?
Nina: Com certeza! Mas disso eu já sabia, na verdade. Sabia que me sentiria realizada no momento que o álbum saísse! Tudo valeu a pena.
Jimmy: Eu estava escutando esse álbum incrível que é o Dream e separei algumas faixas que eu quero lhe perguntar sobre. Algumas das minhas favoritas! Tudo bem pra você?
Nina: Claro, Jimmy! Primeiramente que eu vou amar saber as suas faixas favoritas e segundamente que é pra isso que eu estou aqui, não é? Para falar sobre o álbum e sobre as musicas nele...
Jimmy: Quero começar falando sobre Final Course! Essa musica é muito intensa, tem um jeito tão unico...nos leva para um lugar inesperado e você mostra um lado um pouco diferente aqui! Ela inclusive destoa um pouco das letras anteriores. Como você acha que as pessoas vão se identificar com essa canção?
Nina: Acho que as pessoas vão se identificar com ela por causa da intensidade que a musica passa! Todo mundo já teve um período intenso da vida, essa musica é como olhar pra trás de um modo um pouco aventureiro. Ela cria um paradoxo com o álbum, falando sobre estar rezando para tudo ser apenas um sonho ruim, achei que ela se encaixou perfeitamente onde está: como última faixa.
Jimmy: E também é bem legal que ela tem “Final” no título, e então é a faixa final do álbum! Isso é ótimo. De onde você pegou inspiração para essa musica? Quero saber de tudo. Quando voce me contou da história por trás de Dream, me contou desde a primeira inspiração até o dia que você gravou. Então é isso que eu quero saber! Quero saber a história maravilhosa por trás de uma das minhas favoritas desse álbum tão incrível, que com certeza já é um dos álbuns favoritos do público.
Nina: Que gracinha o que você acabou de dizer! A história de Final Course veio depois que eu vi o filme Final Course. Eu amei o título, e enquanto assistia o filme só conseguia pensar que queria fazer alguma coisa com esse nome! Uma coisa sobre mim é que sempre que estou trabalhando em alguma coisa, tudo na minha vida parece girar ao redor disso. E na época estava trabalhando no Dream, então sabia que faria alguma música com esse nome pro álbum. Sentei no sofá com meu computador no colo, e saiu a Final Course que hoje está no CD! Foi bem leve e tranquilo. No dia seguinte já gravei e em mais ou menos dois dias a produção já estava pronta também. Foi incrível.
Jimmy: Deve ter sido mesmo! Agora sobre Party Is Over, me conte um pouco sobre essa musica! Eu já escutei, obviamente, adorei a letra e o seu trabalho com a musica. Mas quero ouvir da sua boca qual foi a sua intenção com a canção.
Nina: Party ia over é sobre aquele momento que você tem alguém na sua vida, e você sempre jura que não vai feder pra essa pessoa de novo, mas sempre acaba cedendo. É sobre querer dar um fim nisso! Minha intenção com essa musica foi descarregar uma angústia que eu estava sentindo...e quem sabe ajudar algumas pessoas que estão passando pela mesma coisa. As vezes precisamos de uma forcinha extra.
Jimmy: Na letra fala que você chorou quando a pessoa foi embora e rezou para que um dia ela voltasse para ficar. Eu achei isso a coisa mais adorável do mundo! Isso realmente aconteceu? Ou você só se utilizou da licença poética pros acontecimentos?
Nina: Ah...mas é claro que já aconteceu! Estamos falando de mim, né? Eu já tive algumas boas decepções amorosas porque eu sempre me jogo muito de cabeça em tudo que faço, principalmente quando o o assunto é amor. Então quase sempre quebro a cara. Então, sim, foi uma experiencia real.
Jimmy: Meu Deus! Que horror! Coitada...me conte essa história direito! O que aconteceu pra você chorar e até mesmo rezar?
Nina: Isso foi a algum tempo atrás! Quando eu estava ficando com um garoto e estava muito apegada...hoje em dia não faço mais essas coisas...só as vezes! *a plateia ri*
Jimmy: Os fas com certeza estão amando ver você mais aberta com a sua vida pessoal agora com o Dream, eles puderam ter uma ideia da sua vida. Foi essa a sua intenção enquanto fazia o álbum?
Nina: Na verdade não...minha intenção com o álbum se resume apenas em colocar pra fora os meus sentimentos. Só isso! Mas que bom que agora parece que eles me conhecem melhor...fico feliz com isso. Odeio essa imagem de intocável que as vezes as pessoas criam das celebridades.
Jimmy: Realmente é um saco! Mas pior ainda quando as celebridades começam mesmo a acreditar que são intocáveis e únicas quando na verdade elas são quase todas iguais. Isso é péssimo, não acha? Qual a imagem que você quer criar para a sua carreira, Nina? Como quer que te vejam?
Nina: Sinceramente? Isso nunca foi algo que eu pensei. Mas parando para refletir superficialmente sobre isso agora, acho que a imagem que eu quero passar é de uma pessoa como qualquer outra. Com sentimentos selvagens, que vive intensamente e não tem medo de falar o que pensa, sem medo de quem vai discordar.
Jimmy: Acho que as pessoas já te veem assim!
Nina: Que bom então! Sinal de que eu estou indo pelo caminho certo, eu acho pelo menos.
Jimmy: Com certeza está! Agora, parabéns pela sua nota no metacritic! 67 é uma nota maravilhosa. Como está se sentindo?
Nina: Obviamente estou super feliz! As pessoas duvidavam muito da qualidade do meu trabalho. E acho que essa nota mostra que não estou aqui pra brincar e levo música a sério!
Jimmy: E também mostra que você está aqui para ficar! Por que você acha que algumas pessoas não levam o seu trabalho a sério, como você mesma disse? Acha que tem um fundinho de inveja aí?
Nina: Acho que as pessoas insistem em não levar o meu trabalho a sério por eu ser uma cantora pop com músicas que já hitaram. Talvez pensavam que era só aquilo que eu tinha pra oferecer quando na verdade eu sempre levei música muito a sério!
Jimmy: E eu sempre soube disso! Qual foi sua reação quando viu a nota?
Nina: Eu surtei! Fiquei super feliz e comecei a mostrar pra todo mundo. Amei demais!
Jimmy: Agora vamos supor que você tivesse recebido uma nota amarela. Como você acha que se sentiria nesse caso?
Nina: Não posso negar, acho que ficaria um pouco chateada. Mas ao mesmo tempo tentaria não ligar muito pois o mais importante é a minha satisfação com a minha música.
Jimmy: E isso é algo que sabemos que não falta em você, certo? Pra algumas pessoas pode ser difícil lidar com um trabalho não aceito pela crítica. Que dica você da para essas pessoas, sendo tão bem resolvida?
Nina: Nao acho que estou em posição de dar dica pra alguém. Isso é algo muito pessoal que cada um lida do seu jeito. Só espero que ninguém se sinta desmotivado por causa de uma nota ruim, isso não define o seu trabalho nem o seu esforço.
Jimmy: Esse conselho é importante!
Nina: Com certeza Acho que todos são importantes.
Jimmy: O que você gostaria de ter
escutado no início da carreira?
Nina: Com certeza gostaria de ter escutado que eu não preciso ficar tão ansiosa!
Jimmy: Você costuma ficar muito ansiosa com as coisas? Você já falou um pouco sobre isso, né?
Nina: Sim! Sempre fico bem ansiosa, na verdade. Mas no final tudo acaba dando certo, então me recomendaria uma terapia no início da carreira.
Jimmy: E você faz terapia hoje em dia? O que acha disso?
Nina: Sim! Eu frequento minha psicóloga uma vez por semana e acho importantíssimo.
Jimmy: Agora voltando a falar do metacritic, o seu álbum foi muito elogiado! Recebeu apenas uma nota amarela. O que acha disso?
Nina: Acho que mesmo em meio a milhões de críticas positivas terão as críticas negativas! E todas foram muito construtivas então estou realmente grata a elas.
Jimmy: Uma estrela do seu tamanho, que é famosa no mundo inteiro, tem milhões de fãs e as pessoas querem acompanhar cada passo, obviamente tem muita pressão. Como você lida com isso?
Nina: Pressão realmente é algo inevitável e chato, pra ser bem sincera. Aos poucos estou aprendendo a lidar e me permitindo não sofrer com isso. Como eu já disse, frequento terapia semanalmente e isso vem me ajudando de uma maneira inexplicável.
Jimmy: Nina! Agora quero falar sobre redes sociais!
Nina: Esse é um assunto um pouco delicado pra mim! Então cuidado com o que for falar!
Jimmy: Por que é um assunto complicado? Você é uma das artistas mais queridas nas redes sociais! Sua fanbase é forte!
Nina: Meus fãs são incríveis sempre! É por isso que eu ainda insisto em usar redes sociais...o problema está nas pessoas que não são fãs e ficam me enchendo o saco!
Jimmy: Acho que isso todo mundo tem! Se até eu que nem sou muito ativo tenho haters...imagina você que é uma das maiores celebridades do mundo! Deve ser chato, mas como você lida com isso tudo?
Nina: Eu não lido! Eu quase nunca entro nas minhas redes sociais, principalmente por agora que meu nome está em alta e
todos querem uma brecha para me atacar. Quando entro é só pra
postar alguma coisa e já saio rapidinho, nem leio a timeline.
Jimmy: Mas e antes da fama! Como era sua relação com a internet? Você era uma daquelas adolescentes viciadas no celular ou sempre foi mais de ficar off-line? Antes você não sofria ataques igual sofre hoje, não é?
Nina: Obviamente tinham algumas pessoas para falar mal dos meus covers que eu postava no youtube, mas com certeza nada em comparação ao que é hoje. Eu gostava muito de usar a internet! Tinha uma conta grande no twitter e passava grande parte do meu dia la, me divertia horrores! Mas não chegava a ser viciada, quando via que estava ficando tempo demais dava uma paradinha. Antes da fama era tudo mais simples!
Jimmy: Com certeza as coisas mudaram muito! Você ficou famosa do nada, virou uma popstar mundial do dia pro outro amada por milhões de fãs! O que você sente falta da sua vida antiga antes da fama?
Nina: Bem, eu sou muito grata por fazer o que eu faço! E amo ter o reconhecimento que tenho...então não sinto muita falta da vida de antes porque é muito ruim quando o seu trabalho não tem reconhecimento! Mas sinto falta de algumas coisas como a privacidade...amo meus fãs mas as vezes eles passam um pouco dos limites! Eu entendo a preocupação mas tudo tem limites.
Jimmy: Falta de privacidade realmente é um problema! E você sempre tem milhares de paparazi te seguindo! O que não deve ser muito confortável...como você lida com isso?
Nina: Eu lido com isso da melhor forma possível que e não fazendo nada! Eles não me fazem mal algum e entendo que é o trabalho deles! Também não é como se todo lugar que eu fosse eles estivessem lá...eu ainda tenho meus momentos de tranquilidade! Quando quero privacidade prefiro ficar em casa...longe das redes sociais também.
Jimmy: Acho que é o melhor a se fazer! Agora tenho algumas coisas para te perguntar sobre o Coachella! O seu set foi impecável...um dos melhores shows que eu vi em toda a minha vida! Falo isso pois eu estava lá na plateia...todos estavam super animados. Como foi pra você estar naquele palco maravilhoso com todo mundo vibrando ao som das suas músicas?
Nina: Foi uma experiência incrível! Diferente de qualquer coisa que eu sequer já pensei em viver...foi um dos melhores momentos da minha vida! A energia estava extraordinária e eu nem conseguia acreditar que estava mesmo ali...foi mágico e até hoje lembro desse show com muito carinho. Foi incrível estar no palco do Coachella! Amei tanto...
Jimmy: Voce gosta muito de estar no palco? Obviamente, você sempre está dando o melhor de si e sempre entrega shows impecáveis. Mas existem artistas que preferem ficar nos estúdios ou em locais menores do que fazendo shows para uma multidão. Em qual desses extremos você se encaixa mais? Não é novidade que os fãs estão completamente loucos para uma turnê da Nina Chain! Podemos esperar algo grandioso ou algo mais intimista e menor? Acho que essa informação é simples de se dar, não?
Nina: Não! Nenhuma informação pra mim é simples...mas podem esperar algo grandioso! É o que eu pretendo fazer pelo menos! Adoro estar em contato com o meu público da maior forma possível e estou estudando algumas estratégias para que a tour seja inesquecivele confortável para todos!
Jimmy: Agora Nina, que tal falarmos um pouco do futuro? Que a sua carreira já está super consolidada já sabemos. Você está sempre elevando o patamar e estando sempre acima da concorrência, fazendo isso de uma forma classuda. Como se imagina daqui a dez anos?
Nina: Daqui a dez anos? Bem! Isso é bastante tempo! Mas eu me imagino ainda fazendo o que eu amo que é musica...não me imagino fazendo qualquer outra coisa! Talvez eu não esteja a todo o vapor...lançando álbuns e fazendo turnês. Mas com certeza estarei nesse meio musical! Seja agenciando outros artistas...seja compondo para outras pessoas. É uma das únicas certezas que eu tenho na minha vida, é o que eu mais amo fazer!
Jimmy: Por que você diz que não se imagina a todo vapor? Com um tempo você pretende dar uma pausa? Meu Deus! Já posso imaginar seus fãs surtando! Nos conte mais um pouco dos seus planos para o futuro nesse lado profissional.
Nina: Bem! Ate lá eu já vou estar um pouco mais velha...creio que minhas prioridades para a vida serão outras. A musica sempre estará presente na minha vida de alguma forma ou de outra, mas as vezes as pessoas precisam de um tempo nessa fase da vida. Eu penso em viajar, passar tempo com minha família, com os meus amigos nem tudo se resume ao trabalho! Embora seja o que eu mais amo fazer...
Jimmy: Voce pensa em ter filhos, Nina? Se essa pergunta soar invasiva, não precisa responder.
Nina: Com certeza penso em ter filhos! E não sei porque acharia essa pergunta invasiva! Não é algo que quero fazer por agora...ainda tenho muito o que trabalhar! Mas definitivamente é algo que eu penso...adoro crianças e amo a ideia de construir uma família. É um sonho!
Jimmy: Que fofa! E quando você tiver seu ou seus filhos, você pensa em dar uma pausa em sua carreira para se dedicar a eles?
Nina: Nessa pergunta você já foi um pouco desnecessário, Jimmy! Você faria essa mesma pergunta para um homem? Não né? Então não precisa fazer pra mim também! Mas não pretendo parar de trabalhar nunca...um filho não impede ninguém de trabalhar.
Jimmy: Concordo com voce, Nina! Me perdoe! Agora me diga, esses filhos você pretende ter com o Tom? Ou ainda é cedo para falar disso?
Nina: Com certeza é super cedo para se falar disso! Nós estamos namorando ainda tem pouco tempo, e ainda nem
tivemos conversas sobre isso! Estamos nos conhecendo e aproveitando bons momentos juntos.
Jimmy: Entao imagino que ainda seja cedo para eu te perguntar sobre casamento. Vocês já pensaram sobre isso? Será que vou receber um convite?
Nina: Ah, Jimmy! Claro que eu vou te enviar um convite! Já tivemos algumas conversas sobre casamento, mas é a mesma coisa que eu acabei de falar! Ainda é super cedo pra pensar nisso. Estamos apenas preocupados em aproveitar sem pensar muito sobre o futuro. Quando acontecer vocês vão saber.
Jimmy: Agora vamos falar sobre a canção Rare! Que vai sair nessa sexta feira em parceria com a cantora Brie Hamilton. Com certeza será uma canção incrível! Vocês estão muito animadas para esse dueto?
Nina: Nós estamos super animadas! Vai ser uma música super diferente de qualquer coisa que eu ou ela já fizemos ao longo de nossas carreiras! E poder dividir uma música com Brie é uma honra.
Jimmy: De quem foi a ideia da parceria? Quero saber toda a história por trás, já que por enquanto ainda não escutamos essa musica que com certeza está incrível! Pelo menos saberemos um pouco da história e já ficaremos com um gostinho desse futuro hino que está chegando. Não preciso nem dizer que estou super animado, né? Acho que da pra perceber.
Nina: Sim! Da pra perceber! A ideia foi dela...assim que ela me perguntou se eu toparia eu disse que sim! Nem pensei dias vezes...ela me mostrou o instrumental da música e foi amor à primeira escutada. É muito diferente!
Jimmy: Como assim diferente?
Nina: Diferente! Oras...não se parece com o meu álbum Dream e não se parece com nada que Brie já lançou. É inovador e fresh.
Jimmy: Como surgiu a ideia de uma parceria entre vocês duas? Sempre foi ali que o público pediu muito! Mas ninguém pensou que fosse vir tão rápido.
Nina: Foi tudo bem natural! Brie me perguntou se eu queria fazer uma colaboração com ela em uma música...37 disse que sim. E agora olhe onde estamos! Fomos para o estúdio alguns dias depois e fizemos essa linda canção que logo logo vocês vão ter a oportunidade de ouvir.
Jimmy: Qual você acha que vai ser a reação do público ao escutar essa canção? Como acha que vão ver ela?
Nina: Bem...eu espero que com bons olhos! É uma música muito fácil de se gostar, fica na cabeça desde a primeira vez que você escuta. Então estou fiel a ideia de que as pessoas vão amar. Mal posso esperar para ver o que os fãs vão falar na internet.
Jimmy: Agora vamos falar sobre uma foto que você postou em seu twitter recentemente...com você em frente a um cacto. Onde você estava? Parece um lugar bem inusual.
Nina: Acredite se quiser, eu estava em Las Vegas semana passada com o meu namorado e tirei essa fotografia! Nunca tinha visto um cacto desse tamanho e achei que daria uma boa foto...de fato deu. As pessoas parecem ter gostado.
Jimmy: Então chegamos ao fim da nossa entrevista! Nina Chain, foi um prazer te ter aqui! Obrigado por ter aceitado o convite, te desejo todo o sucesso do mundo com o seu álbum incrível “Dream”.
Nina: Muito obrigada! É sempre uma honra estar aqui! Obrigada por essa oportunidade maravilhosa!
Jimmy; Nina! Agora para darmos uma descontraída ainda maior! Já que essa entrevista está uma descontração total...vamos fazer um joguinho! Eu vou falar coisas aleatórias...podem ser nome de músicas, CDS, artistas ou pessoas comuns! E você tem que dizer a primeira coisa que vem na sua cabeça...mas tem que ser rápido. Não pode pensar muito!
Nina: Meu Deus! Vamos lá! Acho que sou boa em pensar rápido...só espero não falar nenhuma besteira por aqui! Pode pegar mal...
Jimmy: Minha querida! Você pode ficar a vontade por aqui...estamos quase que entre família. Finja que não temos milhões de pessoas nos assistindo e só fale o que vier na cabeça, sem pressão obviamente você vai se dar bem!
Nina: Ok agora eu estou um pouco nervosa, mas tudo bem. Vamos começar isso logo antes que eu surte por aqui...respira!
É entregue a Jimmy uma pequena caixa preta onde se tem vários papéis dobrados.
Jimmy: Pronta?
Nina: Acho que sim, né? Vamos lá, vou tentar ser breve.
Jimmy entao chacoalha um pouco a caixinha e retira da mesma um pequeno papelzinho preto. Ele desdobra a folha e mostra a plateia para as câmeras, e em seguida para Nina Chain que sorri ao ler.
Jimmy: A palavra é “Dream”! Que fácil, não? estamos falando desse álbum desde cedo!
Nina: Dream é literalmente um sonho pra mim! É tudo que eu sempre sonhei em fazer e me descreve como artista. Meu orgulho! Ainda nao acredito que ele realmente existe.
A plateia aplaude ao ver que Nina tinha se emocionado ao falar do seu álbum recém-lançado. Eles gritam e aplaudem enquanto Nina agradece.
Jimmy: Ok...ok! Muito bonito esse momento! Mas não estamos aqui para chorar...não é? Hora de tirar a próxima palavra!
Nina: Ok...vamos lá! Deus me de sorte nessa.
Nina então novamente coloca sua mão magrinha na caixinha preta e pega um papelzinho dobrado. Ela entrega para Jimmy, que abre o papelzinho e mostra para a câmera e depois para a plateia. A palavra é “amor”.
Nina: Amor sempre foi tudo na minha vida...é o que me move! E eu não falo só de amor vindo de um relacionamento romântico, amor está em tudo! Nas amizades, em você mesmo, nos momentos felizes, na família...amor é o que me faz viver.
Jimmy: Que coisa linda! Acho que muita gente concorda.
As câmeras mostram a plateia aplaudindo e Nina sorri vendo o impacto de suas palavras.
Jimmy: Entao acho que está na hora de irmos para a terceira palavra! O que você acha, Nina? Está pronta para o que vem pela frente?
Nina: Bem...eu gosto de falar que eu nasci pronta. Mas com voice falando desse jeito não posso negar que fico um pouco assustada! Mas vamos lá! Já to aqui mesmo.
Jimmy entao coloca a caixa preta nas mãozinhas de Nina, ele chacoalha um pouco e espera que a cantora retire mais um papel preto para que ele pegue ele é mostre para a plateia e depois para as câmeras.
Jimmy: Aqui nesse papel temos o nome de uma grande estrela! Ela é sua amiga e eu já sei que provavelmente escutaremos coisas boas sobre ela aqui...Brie! O que você tem para falar sobre ela, Nina Chain? Não se prive de nada e fale o que vem na cabeça.
Nina: Meu Deus! Difícil falar da Brie! Ela é uma grande amiga pra mim...nós colaboramos não faixa Rare e eu estou muito feliz com o resultado! Também passamos o ano novo juntas e foi muito divertido...amei! Uma ótima amiga, adoro ela!
Jimmy: Que gracinha! Vamos tirar outro papel!
Nina: Outro? Pensei que esse seria o último...pelo visto e um jogo bem longo, né?
Jimmy coloca a caixa preta perto das mãos de Nina novamente para que ela então pegue um papel e ele mostre pra plateia.
Jimmy: A palavra que está aqui pode ter certeza que é uma das mais aguardadas pelo público e até por mim! Quero ver o que você vai dizer sobre o queridinho Tom Richard!
Nina: Tom Richard é o meu namorado! Não tenho muito o que dizer! Na verdade tenho sim...ele é uma pessoa incrível! Me faz super feliz e antes de ser meu namorado é meu melhor amigo...amo demais.
O auditório gritou.
Jimmy: Ok! Vamos para mais um papelzinho.
Nina: Quantos papéis eu vou pegar? Parece que já foram uns dez!
Nina coloca sua mão novamente dentro da caixa e entrega o papel retirado para Jimmy.
Jimmy: Quero so ver o que você vai falar sobre isso aqui! A palavra que está no papel é Cinderella, sua música com Brinna, Hannah e Scar.
Nina: Ah, meu Deus! Uma hora ou outra eu ia ter que falar dessa música, né? Bem...é uma canção que eu adoro e amo ter participado junto com as meninas. Pode não ter tido o alcance esperado, mas nem tudo se resume aos charts. Foi super legal.
A plateia aplaude a fala de Nina, que sorri.
Jimmy: Vamos para mais uma palavra então? Prometo que está acabando...você já deve estar cansada.
Nina: Claro que não! Falei aquelas coisas de brincadeira! Você sabe que eu adoro vir aqui no programa...estou me divertindo!
Jimmy sorri e então entrega novamente a caixinha preta para que Nina enfie sua mão e escolha um dos milhares papéis que estão lá dentro, ela retira e entrega pra ele.
Jimmy: Eu estou muito animado pra saber o que você tem a dizer sobre isso! Na verdade nem sei se você terá algo para dizer! E tudo bem se não tiver...ainda é cedo! A palavra é “NC2”...e aí, Nina?
Nina: Meu Deus! O Dream acabou de sair e vocês já estão pensando no segundo álbum? *Ela ri* eu também! *a plateia ri*. Eu já tive algumas ideias para ele, mas vocês vão ficar sabendo tudo no tempo
certo.
Jimmy: Ok! Próximo!
Nina: Eu até que estou gostando desse jogo.
Jimmy: Que bom! Se você não estivesse gostando capaz de me demitirem.
O auditório ri, e as câmeras filmam esse momento, filmando também Nina rindo adoravelmente.
Nina então coloca sua mão novamente na caixa preta, pela milésima vez. Ela tira um papel e entrega para Jimmy, que le rapidamente.
Jimmy: Essa é uma palavra que eu acho interessante. Até já tenho minhas teorias sobre o que você vai falar...a palavra que está aqui no papel é a sua amiga Wylla Gomez!
Nina: Ah! Eu adoro Wylla! Ela foi uma das minhas primeiras amigas da indústria e até hoje conversamos sempre, quase todos os dias. Acho o trabalho dela incrível...ótima garota!
A plateia aplaude, não é novidade que as pessoas adoram essa amizade.
Jimmy: Ok! Já entendemos que vocês adoram essa amizade! Eu também acho incrível vocês duas juntas...telephone é uma música maravilhosa!
Nina: Meu Deus! Eu também amo demais essa musica...foi tão divertida de fazer! Nos divertimos demais no estúdio e o resultado sem dúvidas ficou incrível, um orgulho de ter essa musica.
Jimmy: E uma pergunta que preciso te fazer que não tem nada a ver com o jogo que é, podemos esperar mais uma colaboração de vocês duas??
Nina: Se depender de mim, com certeza! Acho a Wylla uma artista ótima e colaborar com ela sempre é uma experiência super agradável! Sem falar que ela é super determinada pra divulgar! Juntas creio que formamos uma ótima dupla.
Jimmy entrega a caixa para Nina, que coloca sua mãozinha dentro do buraco para puxar mais um papelzinho dali. Ela entrega o papel para Jimmy, que lê, faz uma cara de espanto e depois mostra o papel para a plateia, que parece animada pra ver no que vai dar.
Jimmy: Essa é uma palavra que eu acho que você terá muito a dizer! São as pessoas mais insuportáveis das redes sociais...mas infelizmente ainda não inventaram uma ferramenta para tirar
toda essa gente da internet! A sua palavra é algo que você diz ter muito...o que tem a dizer sobre HATERS?
Nina: Oh! Já falamos um pouco sobre isso hoje, não é? E minha opinião é que essas pessoas são apenas desocupadas e vão fingir odiar qualquer coisa vinda de alguém que elas não gostam sem nem ao menos conhecer! São pessoas sem salvação que sempre vão existir para ficarem lá enchendo nosso saco...infelizmente não há nada pra fazer!
Jimmy: Entao vamos para mais uma palavra!
Nina pega mais um papel e entrega nas mãos de Jimmy, que mostra o papel para a plateia.
Jimmy: Ok...acho que essa é a palavra mais aleatória que tem aqui! Mas quero ver o que você tem a dizer sobre COMIDA!
Nina: *ri* Meu Deus! Muito aleatório! O que eu posso dizer? Adoro comida...comer é bom demais! Me recuso a seguir dietas. Como o que eu quero! Amo demais.
Jimmy: Quem não gosta, não é mesmo? Pode pegar a próxima palavra, Nina! Ainda não estamos nem perto de acabar.
Nina: Quanto tempo vamos ficar nisso? *ela ri e a plateia também ri*
Jimmy: Tempo suficiente pra você conseguir um bom debut! Que é o que você merece.
Nina: É verdade, obrigada por dizer que eu mereço isso! Significa muito pra mim.
Jimmy: So disse uma verdade! Toma, pode pegar agora o papel pro jogo!
Nina coloca novamente sua mão na caixa preta e retira mais um papel, Jimmy é breve em pegá-lo e mostrar o pedaço de folha para o público.
Jimmy: Isso vai ficar interessante! O que você tem a dizer sobre a sua música “Shameless”?
Nina: Eu sabia que isso estava vindo! Muito se fala sobre essa musica...adoro essa canção, é uma das minhas favoritas de toda a carreira. Tem uma letra diferente, que compus com a minha grande amiga Alexandra Tamposi. Fizemos uma parceria ótima. O instrumental também é bem diferente, foi produzido por Andrew Watt e eu amei tanto! Muito se fala sobre o suposto flop, sendo que shameless foi apenas um single solto. Nem foi tão divulgado, e em nenhum momento tive a intenção de transformar essa canção num grande hit. Ela não entrou no álbum pelo simples fato de eu achar que não combina. Mas continuo amando a canção!
A plateia aplaude a bela fala de Nina e Nina agradece mandando um beijo para eles.
Jimmy: Finalmente, Nina! Você está pronta para a sua última palavra?
Nina: Que tom dramático! Mas sim...estou super pronta! Manda a ver.
Nina pega mais um papel da caixa preta e entrega nas mãos de Jimmy, que é rápido em mostrar a escrita “RARE” para a plateia.
Jimmy: O que é que você tem a dizer sobre sua parceria com Brie, a canção Rare que já já irá sair?
Nina: acho que essa canção é a minha parceria preferida! Quero muito que o público escute com atenção e absorva a mensagem que queremos passar de todo o coração. É uma música forte e empoderada, vai ser do agrado de todo mundo pois não mostra apenas a parte legal do empoderamento, mostra que as vezes nós temos que tomar as rédeas das coisas e fazer isso por nós mesmos sem esperar a ajuda de ninguém. Pois é o melhor para a gente. É uma música especial que tenho certeza que vai fazer barulho por aí!
Jimmy: Agora, a nossa incrível Nina Chain irá performar duas músicas maravilhosas! O seu segundo hit do álbum, sua música número um que já é um marco, You’re In The Mood e também a mais nova música que já está no seu CD “Dream”, a queridinha dos fãs, “Dancing With Your Ghost”. Aplausos para a loirinha!
Nina aparece em um cenário diferente usando um lindíssimo look composto de um body rosa pastel com botas que vão até o joelho com glitter prateado. Seus cabelos estão soltos e parecem um pouco mais cheios do que antes, ela tem um visual super fresh e que combina com a roupa de suas bailarinas, que estão usando um top cor de rosa com shorts curtos cor de rosa pastel e nos pés tênis na mesma tonalidade das botas de Nina, com o glitter prateado.
O palco estava todo decorado em tons pastéis que criavam uma harmonia lindíssima com as cores que as pessoas no palco vestiam. A banda estava posicionada no fundo, com luzes cor de rosa pastel piscando sobre os integrantes que estavam vestidos com ternos e roupas cor de rosa, e os instrumentos estavam todos cobertos de glitter prateado. No meio do palco possuía uma cadeira colorida de tons pastéis, mas parecia ser o único cenário naquele momento. As luzes no resto do palco alternavam de cor de rosa pastel para cor de rosa forte, dando um lindo contraste.
Então, o guitarrista da banda começa a tocar um solo de guitarra acompanhando dos outros instrumentos de fundo. O solo de guitarra é sexy, e ainda não se pode dizer qual musica será performada primeiro. O solo dura mais ou menos um minuto, e depois dele, a banda começa a tocar o instrumental familiar de You’re In The Mood com umas batidas mais pesadas e voltadas mais para o rock do que para a musica eletrônica. Então as bailarinas começam a chegar no palco lindamente e com uma coreografia em perfeita sincronia.
Depois de uns dois minutos de uma coreografia lindíssima, composta por saltos, giros, desfile e passos mais complexos, as bailarinas vão para as suas posições, deixando um espaço no meio. Então começa-se a ouvir a voz de Nina vindo do fundo do palco, ela canta uma introdução pra musica só fazendo algumas notas aleatórias com a voz, enquanto anda até sua posição, no meio de todas as bailarinas que estão paradas encarando as câmeras com um incrível ar de confiança.
As câmeras focam no rosto de Nina enquanto o instrumental parece “crescer” entrando cada vez mais na forma original de You’re In The Mood. Nina Chain sorri para as câmeras sem perder sua confiança, e então leva o microfone aos lábios para começar a cantar a primeira parte da música. Ela passeia pelo palco, andando pelas bailarinas que até o momento estão paradas olhando para o chão. Ela demonstra grande desenvoltura com as câmeras e se mostra a vontade no palco enquanto domina o mesmo como se fosse sua dona.
Na hora do primeiro refrão, as bailarinas começam a se movimentar novamente fazendo uma coreografia bem complexa enquanto Nina tem alguns movimentos mais reduzidos para que não prejudique a voz cantante dela. Ela movimenta seu corpo no ritmo da música, os instrumentos da banda começam a brilhar criando um lindo contraste nas telas com eles e com as luzes de cor rosa pastel que passeiam pelo palco enquanto as bailarinas que possuem detalhes prateados pelo corpo brilham pela tela da Tv.
Agora, na segunda parte da música, Nina Chain já manda mais pesado na coreografia, seu corpo se move em sincronia com as bailarinas e ela parece flutuar pelo palco com os movimentos confiantes enquanto canta a doce letra sobre uma noite de diversões com o seu amor. A coreografia já é classica, já foi performada algumas vezes e as pessoas já reconhecem. Ela executa tudo com muita habilidade mostrando todo seu talento para dança e também exibe lindos vocais que encantam a todos que estão escutando.
No refrão o instrumental parece explodir, assim como a coreografia feita pela cantora Nina Chain e suas belíssimas e super sincronizadas bailarinas. A coreografia ganha um ar muito mais energético, enquanto Nina não perde o fôlego nenhuma vez sequer. Ela interage com as câmeras e faz o seu melhor na dança, mostrando uma grande desenvoltura e mostrando também que seu talento não se limita apenas ao canto e as composições, ele abrange também a dança, e com isso Nina ganha pontos com o público.
Então Nina já vai para a Bridge da música, que é a parte favorita dos fãs por causa dos lindos detalhes do instrumental e também por causa dos maravilhosos vocais que Nina serve. Ela para de dançar e vai para a frente do palco, cantando a bridge com tudo que tem em si enquanto os bailarinos fazem um ótimo trabalho atrás dela. Nina exibe bocais impecáveis fazendo soar como se
estivesse no estúdio ou até melhor
do que a versão gravada para o
álbum, as pessoas aplaudem no high note do final.
No último refrão, tudo parece se acalmar um pouco. As bailarinas ficam com uma coreografia menos agitada e os vocais de Nina ficam mais suaves porém não deixando de ser perfeitos.
Então o instrumental de Dancing With Your Ghost começa a se mesclar com os últimos momentos do instrumental de You’re In The Mood em perfeita harmonia. Criando um som muito agradável e já característico. As luzes que passeiam pelo palco agora são brancas, e no telão passam imagens inéditas
Nina Chain então se move para o centro do palco, ela tem os seus cabelos aos ventos enquanto a banda começa a encaixar completamente o instrumental de Dancing With Your Ghost.
Ela começa a cantar a primeira parte da música com vocais super suaves e calmos.
Nina Chain é uma cantora, compositora, produtora e atriz norte-americana. Nascida nos Estados Unidos, Nina sempre teve um grande apego pelas artes musicais, sendo incentivada desde sempre pelos seus pais assim que eles repararam que tinham uma garota prodígio em mãos. Chain ganhou um violão ainda quando era uma criança, e foi nessa época que ela escreveu sua primeira música, que não chegou a ser lançada mas foi o suficiente para a loirinha decidir que era isso que queria pra vida. E desde então ela não parou, começou a fazer aulas de instrumentos, e continuou q escrever suas músicas aprimorando sua arte cada vez mais com esforço e dedicação.
O programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é apresentado pelo apresentador, um homem super influente da mídia dos Estados Unidos e do mundo também. O programa é transmitido durante o horário noturno para vários países de língua inglesa e também de outras línguas em versões legendadas e até mesmo dubladas. é um dos programas do país mais assistidos, conta do com inúmeros recordes de audiência e contando também com várias pessoas que esperam a semana toda para ver seus artistas favoritos em um clima descontraído para entrevistas, performances e quadros divertidos, algo que agrada muito os fãs que amam ver os seus artistas preferidos também fora dos palcos, para saber um pouco mais sobre a personalidade deles.
Jimmy Fallon é um apresentador, músico e comediante dos Estados Unidos. Ele ganhou sua fama e seu reconhecimento durante um dos maiores programas da televisão estadunidense que é o Comedy Saturday Night Live, que passa no canal NBC (mesmo canal de seu programa, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon). Ele nasceu em Nova York eu uma região mais simples da cidade mas isso não o impediu de ganhar o mundo com o seu incrível talento. O seu programa é um dos mais conhecidos do país e tem uma audiência fixa muito grande.
“You’re In The Mood” é o terceiro single do álbum Dream da cantora Nina Chain, que foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muitas confusoes envolvendo a data do hinário. A musica You’re In The Mood é composta e produzida unicamente por Nina, que usou seus dias de férias durante o meio do ano para fazer essa musica. Chain disse uma vez que essa musica se trata de querer se divertir com a pessoa amada, seja em uma festa, ou em qualquer outro lugar. A musica hoje em dia está em #1 nos charts e tem muita aclamação não só do público mas também da crítica, já que a faixa foi nomeada como Best New Track, independente de qualquer confusão após isso. A musica continua na boca do povo e não arrisca deixar o #1 tão cedo.
Dancing With Your Ghost é uma das faixas do álbum Dream, a musica é bem dançante e segundo Nina essa faixa já estava na primeira versão do álbum, quando ainda iria de chamar “2002”. É uma canção muito animada que conta sobre o desejo de ter uma pessoa por mais de uma noite mas ao mesmo tempo não querer apenas metade dela pois sabe que merece coisa melhor. A música segue com planos para ser o proximo single do álbum, por ser uma parceria com uma artista muito grande e ter uma produção impecável e dançante, podendo se tornar uma queridinha dos charts.
O álbum “Dream” da cantora Nina Chain foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muita confusão envolvendo a data de lançamento do álbum. Nina estava trabalhando no CD desde agosto do ano anterior, tendo como objetivo lançar ele no final do ano, em dezembro. Mas acabou que ela quis fazer umas mudanças no álbum e acabou adiando o álbum para o ano próximo ano, uma data mais estratégica para os charts e com mais tempo para ela terminar tudo que precisava fazer. A data a permitiria fazer uma divulgação rigorosa e se Deus quiser debutar bem, algo que já é de se esperar ser do desejo de todos os artistas sem se considerar a aclamação pela crítica e outras coisas do tipo. Todos querem ter um bom debut e não há nada de errado em querer que seu trabalho tenha um no. reconhecimento logo na primeira semana.
A participação da cantora no programa foi anunciada por meio de um comercial na TV que mostrava uma parte super curta da entrevista que já tinha sido gravada. Anunciando que Nina estaria no próximo programa. O comercial passava algumas vezes durante a programação do canal e os fãs já estavam muito eufóricos já que seria a primeira aparição de Nina Chain após o lançamento do tão aguardado álbum “Dream” e todos queriam saber o que ela tinha a dizer não só sobre o álbum, mas queriam saber se ela iria falar de seus planos para o futuro, sobre turnê e sobre os próximos passos da era “Dream”.
O programa começa com Jimmy Fallon fazendo o que sempre faz. Ele introduz a programa e diz o que fará no dia. Deixando por último, falando da super estrela Nina Chain que faria uma grande participação no show. Então, ele começa alguns outros quadros que não envolviam ninguém, ele só deu notícias, introduziu alguns dos outros quadros que teriam mais tarde no programa, chamou os comerciais e os fãs já ficavam aflitos esperando a cantora Nina Chain aparecer.
Jimmy: Agora que estamos quase no final do programa! Estou brincando! Ainda não estamos quase no final do programa...os fãs da nossa convidada seriam capazes de me matar! Mas enfim...estou aqui com uma grande sensação do momento. Vocês já sabem quem é! Com certeza...afinal. Suponho que mais da metade da audiência de hoje seja só de fãs da incrível e talentosíssima Nina Chain! Então muitas palmas para ela...
Nina Chain entra no programa vestindo um belíssimo vestido cor de rosa que continha todas as cores da capa de seu álbum Dream. Seus cabelos estavam soltos e ela tinha uma feição muito tranquila enquanto caminhava até Jimmy para cumprimenta-lo.
Jimmy: Nina! Que prazer gigantesco te receber aqui! Que prazer ter o programa que vai te receber pela primeira vez após o lançamento do tão aguardado e maravilhoso álbum Dream...obrigado por vir aqui! Você está linda hoje...deixe eu te perguntar como você está nesse dia agora que seu álbum já foi lançado?
Nina: Estou muito bem! Estou tão feliz! Pensei que ficaria super ansiosa e nervosa com tudo...e realmente fiquei nas primeiras horas! Mas agora estou tão tranquila...tão satisfeita com o meu trabalho. E eu que agradeço por vocês terem me convidado! É uma honra ter a primeira divulgação do meu bebezinho Dream aqui no seu programa...E obrigada pelo elogio a minha aparência. Acabo que isso significa que nem parece que faz quase uma semana que eu não durmo, o que é bom!
Jimmy: Meu deus! Uma semana sem dormir? Não sei se aguentaria! Uma vez fiquei dois dias sem dormir e parecia que eu ia desmaiaria qualquer momento...por
que você está assim? Deve ser exaustivo! Você precisa se cuidar...
Nina: Semana de lançamento de álbum é assim mesmo! E quando eu deito pra descansar, parece que não consigo! Minha mente está cem por cento focada no trabalho e eu provavelmente não vou me aquietar enquanto não estiver tudo feito pelo menos nessa primeira semana! Meu corpo nem está sentindo falta do sono...pode não parecer muito saudável, não recomendo a ninguém não dormir direito! Mas estou sendo sincera com você.
Jimmy: Isso é incrível! Você está tão empolgada com esse trabalho que seu corpo nem te permite descansar...isso é bizarro! Mas agora vamos para a primeira pergunta. Os fãs amaram o álbum! Podemos ver elogios deles em todas as redes sociais. Nina, eles estão sedentos por uma turnê. Você já disse que pretende sair em turnê! Mas quero saber se já tem alguma data em mente ou algo do tipo.
Nina: Meu Deus! Eu sei como eles estão loucos por uma tour! E eu completamente me identifico, também não vejo a hora de sair pelo mundo e conhecer várias das pessoas que vem me apoiando sempre...e com certeza tenho datas em mentes. Já tenho até alguns shows fechados! Vou divulgar as coisas em breve...preciso que vocês tenham paciência comigo por agora! Vou me dedicar na divulgação do álbum, mas em breve volto com notícias da turnê e mais outros detalhes que com certeza vocês vão amar.
Jimmy; Agora que você falou em outros detalhes, com certeza os fãs estão mais atiçados do que nunca! Por favor, Nina! Nos de uma dica sobre o que são esses detalhes!! Você não pode fazer isso!
Nina: *rindo* Até quando eu não digo nada eu acabo falando demais...preciso aprender a segurar a minha língua urgentemente. Os detalhes incluem diversas coisas como meets, eventos, novos singles...usei como modo de englobar tudo! Não há motivo para surto aqui. Em breve saberão de tudo.
Jimmy: Continuando no assunto de turnê! Os fãs estão apaixonados pela estética que você trouxe no álbum! Tive a honra de olhar o encarte e realmente está maravilhoso...todo trabalhado em tons pastéis! Está lindo...a estética da turnê será assim também? Você já está fazendo planos para o palco ou para as roupas?
Nina: Bem! Primeiramente obrigada pelos elogios! Tive ajuda da minha amiga Vitória para fazer o encarte do álbum e a capa...ela fez um trabalho maravilhoso! Estou muito feliz e grata...sobre a turnê. Sim! Já tenho planos para as roupas...já fiz até algumas provas de figurinos. E com certeza o palco terá a temática do álbum, gosto muito dessa ideia da era ser toda combinando!
Jimmy: Pode ter certeza que seus fãs vão adorar! Agora me diga de onde surgiu a ideia das cores pastéis para serem as cores que guiam sua era?
Nina: Sempre gostei muito desses tons! Eles me deixam calma e acho muito fofo! E quando lancei minha primeira faixa “Dream”...quando o nome do álbum nem era esse! Já sabia que queria a era decorada nessa vibe...algo que realmente remete um sonho. Coisa agradáveis e felizes!
Jimmy: Eu realmente sinto isso quando estou folheando o encarte ou escutando o album! É um trabalho incrível...voltando a falar de turnê. Quero saber se você já tem uma noção dos lugares por quais você vai passar, sabemos que você é uma celebridade bem global e tem fãs por todo o planeta então seus fãs estão curiosos para saber se vão ou não ter uma chance de te ver de perto!
Nina: Eu vou fazer tudo o possível para que todos tenham chance de me ver e quero passar pelo máximo de lugares que eu conseguir, quero ter contato com o máximo de fãs que eu conseguir. Isso é algo muito importante pra mim...Em breve divulgarei as datas e os lugares! Ainda não tem nada 100% confirmado mas estamos trabalhando para que aconteça o mais rápido possível só peço um pouco de paciência, já já vocês saberão.
Jimmy: Ok! Cobrarei por essas informações daqui alguns meses! Mas agora vamos falar um pouco sobre esse álbum maravilhoso que eu tenho em mãos...*Jimmy pega um exemplar do álbum “Dream” e mostra a capa do Cd para as cameras* Já te dei parabéns por esse seu trabalho! Mas quero saber um pouquinho mais sobre ele...Começando pelo final da sua produção. Quando foi que você escutou o álbum e falou para si mesma “está pronto! não vou mudar mais nada.”
Nina: Na verdade esse momento nunca aconteceu! Se dependesse de mim! Eu ficaria adicionando e removendo coisas do álbum pra sempre...sou muito indecisa! Mas depois que eu escutei a versão que agora é essa que está em suas maos...eu gostei tanto e fiquei tão feliz. Falei pra minha equipe “Por favor! Não me deixem pisar no estúdio até o lançamento desse álbum...me mantenham distraída.” E eles fizeram um ótimo trabalho com isso, desde então não mudei nada no Dream! E estou super satisfeita e feliz com o trabalho...
Jimmy: E você realmente deveria estar! É um trabalho maravilhoso...agora vou te perguntar sobre o dia do lançamento. Qual foi a primeira coisa que você fez depois que o álbum foi lançado? Foi checar as redes sociais?
Nina: Na verdade! Até hoje não fui olhar os comentários nas redes sociais! Sei que tenho os meus haters e sei que uma hora ou outra me depararia com algum comentário deles...então prefiro não deixar ninguém atrapalhar esse momento em que estou tão feliz e satisfeita com o meu próprio trabalho! Mas minha equipe me mostra alguns comentários selecionados de fãs e eu fico super feliz de ver o apoio que eles estão me dando...eles são tudo pra mim. Estou mais grata agora do que nunca! É uma delícia receber todo esse amor...
Jimmy: Eles amaram o álbum! Assim como a maioria das pessoas parecem ter amado também...Você ficou muito ansiosa na hora de lançar? Na última vez que você veio aqui. Quase um mês atrás,
me disse que não estava nem dormindo de tanta ansiedade isso melhorou um pouco?
Nina: Com certeza melhorou bastante estou em tratamento com uma pscicologa, algo que eu recomendo a todo mundo. Está sendo super útil pra mim...ela me ajuda muito! E no dia obviamente eu fiquei super ansiosa, não conseguia comer, não conseguia dormir,
descansar, nem falar com ninguém enquanto o álbum não fosse lançado. Foi uma sensação horrível...mas ao mesmo tempo uma adrenalina e uma euforia inexplicável! Quando eu vi que o álbum estava disponível eu só consegui chorar de felicidade e abraçar todo mundo que estava comigo no momento, foi mágico.
Jimmy: Nesse momento você deve ter percebido que o trabalho duro e que todas as noites sem dormir valeram a pena, certo?
Nina: Com certeza! Mas disso eu já sabia, na verdade. Sabia que me sentiria realizada no momento que o álbum saísse! Tudo valeu a pena.
Jimmy: Eu estava escutando esse álbum incrível que é o Dream e separei algumas faixas que eu quero lhe perguntar sobre. Algumas das minhas favoritas! Tudo bem pra você?
Nina: Claro, Jimmy! Primeiramente que eu vou amar saber as suas faixas favoritas e segundamente que é pra isso que eu estou aqui, não é? Para falar sobre o álbum e sobre as musicas nele...
Jimmy: Quero começar falando sobre Final Course! Essa musica é muito intensa, tem um jeito tão unico...nos leva para um lugar inesperado e você mostra um lado um pouco diferente aqui! Ela inclusive destoa um pouco das letras anteriores. Como você acha que as pessoas vão se identificar com essa canção?
Nina: Acho que as pessoas vão se identificar com ela por causa da intensidade que a musica passa! Todo mundo já teve um período intenso da vida, essa musica é como olhar pra trás de um modo um pouco aventureiro. Ela cria um paradoxo com o álbum, falando sobre estar rezando para tudo ser apenas um sonho ruim, achei que ela se encaixou perfeitamente onde está: como última faixa.
Jimmy: E também é bem legal que ela tem “Final” no título, e então é a faixa final do álbum! Isso é ótimo. De onde você pegou inspiração para essa musica? Quero saber de tudo. Quando voce me contou da história por trás de Dream, me contou desde a primeira inspiração até o dia que você gravou. Então é isso que eu quero saber! Quero saber a história maravilhosa por trás de uma das minhas favoritas desse álbum tão incrível, que com certeza já é um dos álbuns favoritos do público.
Nina: Que gracinha o que você acabou de dizer! A história de Final Course veio depois que eu vi o filme Final Course. Eu amei o título, e enquanto assistia o filme só conseguia pensar que queria fazer alguma coisa com esse nome! Uma coisa sobre mim é que sempre que estou trabalhando em alguma coisa, tudo na minha vida parece girar ao redor disso. E na época estava trabalhando no Dream, então sabia que faria alguma música com esse nome pro álbum. Sentei no sofá com meu computador no colo, e saiu a Final Course que hoje está no CD! Foi bem leve e tranquilo. No dia seguinte já gravei e em mais ou menos dois dias a produção já estava pronta também. Foi incrível.
Jimmy: Deve ter sido mesmo! Agora sobre Party Is Over, me conte um pouco sobre essa musica! Eu já escutei, obviamente, adorei a letra e o seu trabalho com a musica. Mas quero ouvir da sua boca qual foi a sua intenção com a canção.
Nina: Party ia over é sobre aquele momento que você tem alguém na sua vida, e você sempre jura que não vai feder pra essa pessoa de novo, mas sempre acaba cedendo. É sobre querer dar um fim nisso! Minha intenção com essa musica foi descarregar uma angústia que eu estava sentindo...e quem sabe ajudar algumas pessoas que estão passando pela mesma coisa. As vezes precisamos de uma forcinha extra.
Jimmy: Na letra fala que você chorou quando a pessoa foi embora e rezou para que um dia ela voltasse para ficar. Eu achei isso a coisa mais adorável do mundo! Isso realmente aconteceu? Ou você só se utilizou da licença poética pros acontecimentos?
Nina: Ah...mas é claro que já aconteceu! Estamos falando de mim, né? Eu já tive algumas boas decepções amorosas porque eu sempre me jogo muito de cabeça em tudo que faço, principalmente quando o o assunto é amor. Então quase sempre quebro a cara. Então, sim, foi uma experiencia real.
Jimmy: Meu Deus! Que horror! Coitada...me conte essa história direito! O que aconteceu pra você chorar e até mesmo rezar?
Nina: Isso foi a algum tempo atrás! Quando eu estava ficando com um garoto e estava muito apegada...hoje em dia não faço mais essas coisas...só as vezes! *a plateia ri*
Jimmy: Os fas com certeza estão amando ver você mais aberta com a sua vida pessoal agora com o Dream, eles puderam ter uma ideia da sua vida. Foi essa a sua intenção enquanto fazia o álbum?
Nina: Na verdade não...minha intenção com o álbum se resume apenas em colocar pra fora os meus sentimentos. Só isso! Mas que bom que agora parece que eles me conhecem melhor...fico feliz com isso. Odeio essa imagem de intocável que as vezes as pessoas criam das celebridades.
Jimmy: Realmente é um saco! Mas pior ainda quando as celebridades começam mesmo a acreditar que são intocáveis e únicas quando na verdade elas são quase todas iguais. Isso é péssimo, não acha? Qual a imagem que você quer criar para a sua carreira, Nina? Como quer que te vejam?
Nina: Sinceramente? Isso nunca foi algo que eu pensei. Mas parando para refletir superficialmente sobre isso agora, acho que a imagem que eu quero passar é de uma pessoa como qualquer outra. Com sentimentos selvagens, que vive intensamente e não tem medo de falar o que pensa, sem medo de quem vai discordar.
Jimmy: Acho que as pessoas já te veem assim!
Nina: Que bom então! Sinal de que eu estou indo pelo caminho certo, eu acho pelo menos.
Jimmy: Com certeza está! Agora, parabéns pela sua nota no metacritic! 67 é uma nota maravilhosa. Como está se sentindo?
Nina: Obviamente estou super feliz! As pessoas duvidavam muito da qualidade do meu trabalho. E acho que essa nota mostra que não estou aqui pra brincar e levo música a sério!
Jimmy: E também mostra que você está aqui para ficar! Por que você acha que algumas pessoas não levam o seu trabalho a sério, como você mesma disse? Acha que tem um fundinho de inveja aí?
Nina: Acho que as pessoas insistem em não levar o meu trabalho a sério por eu ser uma cantora pop com músicas que já hitaram. Talvez pensavam que era só aquilo que eu tinha pra oferecer quando na verdade eu sempre levei música muito a sério!
Jimmy: E eu sempre soube disso! Qual foi sua reação quando viu a nota?
Nina: Eu surtei! Fiquei super feliz e comecei a mostrar pra todo mundo. Amei demais!
Jimmy: Agora vamos supor que você tivesse recebido uma nota amarela. Como você acha que se sentiria nesse caso?
Nina: Não posso negar, acho que ficaria um pouco chateada. Mas ao mesmo tempo tentaria não ligar muito pois o mais importante é a minha satisfação com a minha música.
Jimmy: E isso é algo que sabemos que não falta em você, certo? Pra algumas pessoas pode ser difícil lidar com um trabalho não aceito pela crítica. Que dica você da para essas pessoas, sendo tão bem resolvida?
Nina: Nao acho que estou em posição de dar dica pra alguém. Isso é algo muito pessoal que cada um lida do seu jeito. Só espero que ninguém se sinta desmotivado por causa de uma nota ruim, isso não define o seu trabalho nem o seu esforço.
Jimmy: Esse conselho é importante!
Nina: Com certeza Acho que todos são importantes.
Jimmy: O que você gostaria de ter
escutado no início da carreira?
Nina: Com certeza gostaria de ter escutado que eu não preciso ficar tão ansiosa!
Jimmy: Você costuma ficar muito ansiosa com as coisas? Você já falou um pouco sobre isso, né?
Nina: Sim! Sempre fico bem ansiosa, na verdade. Mas no final tudo acaba dando certo, então me recomendaria uma terapia no início da carreira.
Jimmy: E você faz terapia hoje em dia? O que acha disso?
Nina: Sim! Eu frequento minha psicóloga uma vez por semana e acho importantíssimo.
Jimmy: Agora voltando a falar do metacritic, o seu álbum foi muito elogiado! Recebeu apenas uma nota amarela. O que acha disso?
Nina: Acho que mesmo em meio a milhões de críticas positivas terão as críticas negativas! E todas foram muito construtivas então estou realmente grata a elas.
Jimmy: Uma estrela do seu tamanho, que é famosa no mundo inteiro, tem milhões de fãs e as pessoas querem acompanhar cada passo, obviamente tem muita pressão. Como você lida com isso?
Nina: Pressão realmente é algo inevitável e chato, pra ser bem sincera. Aos poucos estou aprendendo a lidar e me permitindo não sofrer com isso. Como eu já disse, frequento terapia semanalmente e isso vem me ajudando de uma maneira inexplicável.
Jimmy: Nina! Agora quero falar sobre redes sociais!
Nina: Esse é um assunto um pouco delicado pra mim! Então cuidado com o que for falar!
Jimmy: Por que é um assunto complicado? Você é uma das artistas mais queridas nas redes sociais! Sua fanbase é forte!
Nina: Meus fãs são incríveis sempre! É por isso que eu ainda insisto em usar redes sociais...o problema está nas pessoas que não são fãs e ficam me enchendo o saco!
Jimmy: Acho que isso todo mundo tem! Se até eu que nem sou muito ativo tenho haters...imagina você que é uma das maiores celebridades do mundo! Deve ser chato, mas como você lida com isso tudo?
Nina: Eu não lido! Eu quase nunca entro nas minhas redes sociais, principalmente por agora que meu nome está em alta e
todos querem uma brecha para me atacar. Quando entro é só pra
postar alguma coisa e já saio rapidinho, nem leio a timeline.
Jimmy: Mas e antes da fama! Como era sua relação com a internet? Você era uma daquelas adolescentes viciadas no celular ou sempre foi mais de ficar off-line? Antes você não sofria ataques igual sofre hoje, não é?
Nina: Obviamente tinham algumas pessoas para falar mal dos meus covers que eu postava no youtube, mas com certeza nada em comparação ao que é hoje. Eu gostava muito de usar a internet! Tinha uma conta grande no twitter e passava grande parte do meu dia la, me divertia horrores! Mas não chegava a ser viciada, quando via que estava ficando tempo demais dava uma paradinha. Antes da fama era tudo mais simples!
Jimmy: Com certeza as coisas mudaram muito! Você ficou famosa do nada, virou uma popstar mundial do dia pro outro amada por milhões de fãs! O que você sente falta da sua vida antiga antes da fama?
Nina: Bem, eu sou muito grata por fazer o que eu faço! E amo ter o reconhecimento que tenho...então não sinto muita falta da vida de antes porque é muito ruim quando o seu trabalho não tem reconhecimento! Mas sinto falta de algumas coisas como a privacidade...amo meus fãs mas as vezes eles passam um pouco dos limites! Eu entendo a preocupação mas tudo tem limites.
Jimmy: Falta de privacidade realmente é um problema! E você sempre tem milhares de paparazi te seguindo! O que não deve ser muito confortável...como você lida com isso?
Nina: Eu lido com isso da melhor forma possível que e não fazendo nada! Eles não me fazem mal algum e entendo que é o trabalho deles! Também não é como se todo lugar que eu fosse eles estivessem lá...eu ainda tenho meus momentos de tranquilidade! Quando quero privacidade prefiro ficar em casa...longe das redes sociais também.
Jimmy: Acho que é o melhor a se fazer! Agora tenho algumas coisas para te perguntar sobre o Coachella! O seu set foi impecável...um dos melhores shows que eu vi em toda a minha vida! Falo isso pois eu estava lá na plateia...todos estavam super animados. Como foi pra você estar naquele palco maravilhoso com todo mundo vibrando ao som das suas músicas?
Nina: Foi uma experiência incrível! Diferente de qualquer coisa que eu sequer já pensei em viver...foi um dos melhores momentos da minha vida! A energia estava extraordinária e eu nem conseguia acreditar que estava mesmo ali...foi mágico e até hoje lembro desse show com muito carinho. Foi incrível estar no palco do Coachella! Amei tanto...
Jimmy: Voce gosta muito de estar no palco? Obviamente, você sempre está dando o melhor de si e sempre entrega shows impecáveis. Mas existem artistas que preferem ficar nos estúdios ou em locais menores do que fazendo shows para uma multidão. Em qual desses extremos você se encaixa mais? Não é novidade que os fãs estão completamente loucos para uma turnê da Nina Chain! Podemos esperar algo grandioso ou algo mais intimista e menor? Acho que essa informação é simples de se dar, não?
Nina: Não! Nenhuma informação pra mim é simples...mas podem esperar algo grandioso! É o que eu pretendo fazer pelo menos! Adoro estar em contato com o meu público da maior forma possível e estou estudando algumas estratégias para que a tour seja inesquecivele confortável para todos!
Jimmy: Agora Nina, que tal falarmos um pouco do futuro? Que a sua carreira já está super consolidada já sabemos. Você está sempre elevando o patamar e estando sempre acima da concorrência, fazendo isso de uma forma classuda. Como se imagina daqui a dez anos?
Nina: Daqui a dez anos? Bem! Isso é bastante tempo! Mas eu me imagino ainda fazendo o que eu amo que é musica...não me imagino fazendo qualquer outra coisa! Talvez eu não esteja a todo o vapor...lançando álbuns e fazendo turnês. Mas com certeza estarei nesse meio musical! Seja agenciando outros artistas...seja compondo para outras pessoas. É uma das únicas certezas que eu tenho na minha vida, é o que eu mais amo fazer!
Jimmy: Por que você diz que não se imagina a todo vapor? Com um tempo você pretende dar uma pausa? Meu Deus! Já posso imaginar seus fãs surtando! Nos conte mais um pouco dos seus planos para o futuro nesse lado profissional.
Nina: Bem! Ate lá eu já vou estar um pouco mais velha...creio que minhas prioridades para a vida serão outras. A musica sempre estará presente na minha vida de alguma forma ou de outra, mas as vezes as pessoas precisam de um tempo nessa fase da vida. Eu penso em viajar, passar tempo com minha família, com os meus amigos nem tudo se resume ao trabalho! Embora seja o que eu mais amo fazer...
Jimmy: Voce pensa em ter filhos, Nina? Se essa pergunta soar invasiva, não precisa responder.
Nina: Com certeza penso em ter filhos! E não sei porque acharia essa pergunta invasiva! Não é algo que quero fazer por agora...ainda tenho muito o que trabalhar! Mas definitivamente é algo que eu penso...adoro crianças e amo a ideia de construir uma família. É um sonho!
Jimmy: Que fofa! E quando você tiver seu ou seus filhos, você pensa em dar uma pausa em sua carreira para se dedicar a eles?
Nina: Nessa pergunta você já foi um pouco desnecessário, Jimmy! Você faria essa mesma pergunta para um homem? Não né? Então não precisa fazer pra mim também! Mas não pretendo parar de trabalhar nunca...um filho não impede ninguém de trabalhar.
Jimmy: Concordo com voce, Nina! Me perdoe! Agora me diga, esses filhos você pretende ter com o Tom? Ou ainda é cedo para falar disso?
Nina: Com certeza é super cedo para se falar disso! Nós estamos namorando ainda tem pouco tempo, e ainda nem
tivemos conversas sobre isso! Estamos nos conhecendo e aproveitando bons momentos juntos.
Jimmy: Entao imagino que ainda seja cedo para eu te perguntar sobre casamento. Vocês já pensaram sobre isso? Será que vou receber um convite?
Nina: Ah, Jimmy! Claro que eu vou te enviar um convite! Já tivemos algumas conversas sobre casamento, mas é a mesma coisa que eu acabei de falar! Ainda é super cedo pra pensar nisso. Estamos apenas preocupados em aproveitar sem pensar muito sobre o futuro. Quando acontecer vocês vão saber.
Jimmy: Agora vamos falar sobre a canção Rare! Que vai sair nessa sexta feira em parceria com a cantora Brie Hamilton. Com certeza será uma canção incrível! Vocês estão muito animadas para esse dueto?
Nina: Nós estamos super animadas! Vai ser uma música super diferente de qualquer coisa que eu ou ela já fizemos ao longo de nossas carreiras! E poder dividir uma música com Brie é uma honra.
Jimmy: De quem foi a ideia da parceria? Quero saber toda a história por trás, já que por enquanto ainda não escutamos essa musica que com certeza está incrível! Pelo menos saberemos um pouco da história e já ficaremos com um gostinho desse futuro hino que está chegando. Não preciso nem dizer que estou super animado, né? Acho que da pra perceber.
Nina: Sim! Da pra perceber! A ideia foi dela...assim que ela me perguntou se eu toparia eu disse que sim! Nem pensei dias vezes...ela me mostrou o instrumental da música e foi amor à primeira escutada. É muito diferente!
Jimmy: Como assim diferente?
Nina: Diferente! Oras...não se parece com o meu álbum Dream e não se parece com nada que Brie já lançou. É inovador e fresh.
Jimmy: Como surgiu a ideia de uma parceria entre vocês duas? Sempre foi ali que o público pediu muito! Mas ninguém pensou que fosse vir tão rápido.
Nina: Foi tudo bem natural! Brie me perguntou se eu queria fazer uma colaboração com ela em uma música...37 disse que sim. E agora olhe onde estamos! Fomos para o estúdio alguns dias depois e fizemos essa linda canção que logo logo vocês vão ter a oportunidade de ouvir.
Jimmy: Qual você acha que vai ser a reação do público ao escutar essa canção? Como acha que vão ver ela?
Nina: Bem...eu espero que com bons olhos! É uma música muito fácil de se gostar, fica na cabeça desde a primeira vez que você escuta. Então estou fiel a ideia de que as pessoas vão amar. Mal posso esperar para ver o que os fãs vão falar na internet.
Jimmy: Agora vamos falar sobre uma foto que você postou em seu twitter recentemente...com você em frente a um cacto. Onde você estava? Parece um lugar bem inusual.
Nina: Acredite se quiser, eu estava em Las Vegas semana passada com o meu namorado e tirei essa fotografia! Nunca tinha visto um cacto desse tamanho e achei que daria uma boa foto...de fato deu. As pessoas parecem ter gostado.
Jimmy: Então chegamos ao fim da nossa entrevista! Nina Chain, foi um prazer te ter aqui! Obrigado por ter aceitado o convite, te desejo todo o sucesso do mundo com o seu álbum incrível “Dream”.
Nina: Muito obrigada! É sempre uma honra estar aqui! Obrigada por essa oportunidade maravilhosa!
Jimmy; Nina! Agora para darmos uma descontraída ainda maior! Já que essa entrevista está uma descontração total...vamos fazer um joguinho! Eu vou falar coisas aleatórias...podem ser nome de músicas, CDS, artistas ou pessoas comuns! E você tem que dizer a primeira coisa que vem na sua cabeça...mas tem que ser rápido. Não pode pensar muito!
Nina: Meu Deus! Vamos lá! Acho que sou boa em pensar rápido...só espero não falar nenhuma besteira por aqui! Pode pegar mal...
Jimmy: Minha querida! Você pode ficar a vontade por aqui...estamos quase que entre família. Finja que não temos milhões de pessoas nos assistindo e só fale o que vier na cabeça, sem pressão obviamente você vai se dar bem!
Nina: Ok agora eu estou um pouco nervosa, mas tudo bem. Vamos começar isso logo antes que eu surte por aqui...respira!
É entregue a Jimmy uma pequena caixa preta onde se tem vários papéis dobrados.
Jimmy: Pronta?
Nina: Acho que sim, né? Vamos lá, vou tentar ser breve.
Jimmy entao chacoalha um pouco a caixinha e retira da mesma um pequeno papelzinho preto. Ele desdobra a folha e mostra a plateia para as câmeras, e em seguida para Nina Chain que sorri ao ler.
Jimmy: A palavra é “Dream”! Que fácil, não? estamos falando desse álbum desde cedo!
Nina: Dream é literalmente um sonho pra mim! É tudo que eu sempre sonhei em fazer e me descreve como artista. Meu orgulho! Ainda nao acredito que ele realmente existe.
A plateia aplaude ao ver que Nina tinha se emocionado ao falar do seu álbum recém-lançado. Eles gritam e aplaudem enquanto Nina agradece.
Jimmy: Ok...ok! Muito bonito esse momento! Mas não estamos aqui para chorar...não é? Hora de tirar a próxima palavra!
Nina: Ok...vamos lá! Deus me de sorte nessa.
Nina então novamente coloca sua mão magrinha na caixinha preta e pega um papelzinho dobrado. Ela entrega para Jimmy, que abre o papelzinho e mostra para a câmera e depois para a plateia. A palavra é “amor”.
Nina: Amor sempre foi tudo na minha vida...é o que me move! E eu não falo só de amor vindo de um relacionamento romântico, amor está em tudo! Nas amizades, em você mesmo, nos momentos felizes, na família...amor é o que me faz viver.
Jimmy: Que coisa linda! Acho que muita gente concorda.
As câmeras mostram a plateia aplaudindo e Nina sorri vendo o impacto de suas palavras.
Jimmy: Entao acho que está na hora de irmos para a terceira palavra! O que você acha, Nina? Está pronta para o que vem pela frente?
Nina: Bem...eu gosto de falar que eu nasci pronta. Mas com voice falando desse jeito não posso negar que fico um pouco assustada! Mas vamos lá! Já to aqui mesmo.
Jimmy entao coloca a caixa preta nas mãozinhas de Nina, ele chacoalha um pouco e espera que a cantora retire mais um papel preto para que ele pegue ele é mostre para a plateia e depois para as câmeras.
Jimmy: Aqui nesse papel temos o nome de uma grande estrela! Ela é sua amiga e eu já sei que provavelmente escutaremos coisas boas sobre ela aqui...Brie! O que você tem para falar sobre ela, Nina Chain? Não se prive de nada e fale o que vem na cabeça.
Nina: Meu Deus! Difícil falar da Brie! Ela é uma grande amiga pra mim...nós colaboramos não faixa Rare e eu estou muito feliz com o resultado! Também passamos o ano novo juntas e foi muito divertido...amei! Uma ótima amiga, adoro ela!
Jimmy: Que gracinha! Vamos tirar outro papel!
Nina: Outro? Pensei que esse seria o último...pelo visto e um jogo bem longo, né?
Jimmy coloca a caixa preta perto das mãos de Nina novamente para que ela então pegue um papel e ele mostre pra plateia.
Jimmy: A palavra que está aqui pode ter certeza que é uma das mais aguardadas pelo público e até por mim! Quero ver o que você vai dizer sobre o queridinho Tom Richard!
Nina: Tom Richard é o meu namorado! Não tenho muito o que dizer! Na verdade tenho sim...ele é uma pessoa incrível! Me faz super feliz e antes de ser meu namorado é meu melhor amigo...amo demais.
O auditório gritou.
Jimmy: Ok! Vamos para mais um papelzinho.
Nina: Quantos papéis eu vou pegar? Parece que já foram uns dez!
Nina coloca sua mão novamente dentro da caixa e entrega o papel retirado para Jimmy.
Jimmy: Quero so ver o que você vai falar sobre isso aqui! A palavra que está no papel é Cinderella, sua música com Brinna, Hannah e Scar.
Nina: Ah, meu Deus! Uma hora ou outra eu ia ter que falar dessa música, né? Bem...é uma canção que eu adoro e amo ter participado junto com as meninas. Pode não ter tido o alcance esperado, mas nem tudo se resume aos charts. Foi super legal.
A plateia aplaude a fala de Nina, que sorri.
Jimmy: Vamos para mais uma palavra então? Prometo que está acabando...você já deve estar cansada.
Nina: Claro que não! Falei aquelas coisas de brincadeira! Você sabe que eu adoro vir aqui no programa...estou me divertindo!
Jimmy sorri e então entrega novamente a caixinha preta para que Nina enfie sua mão e escolha um dos milhares papéis que estão lá dentro, ela retira e entrega pra ele.
Jimmy: Eu estou muito animado pra saber o que você tem a dizer sobre isso! Na verdade nem sei se você terá algo para dizer! E tudo bem se não tiver...ainda é cedo! A palavra é “NC2”...e aí, Nina?
Nina: Meu Deus! O Dream acabou de sair e vocês já estão pensando no segundo álbum? *Ela ri* eu também! *a plateia ri*. Eu já tive algumas ideias para ele, mas vocês vão ficar sabendo tudo no tempo
certo.
Jimmy: Ok! Próximo!
Nina: Eu até que estou gostando desse jogo.
Jimmy: Que bom! Se você não estivesse gostando capaz de me demitirem.
O auditório ri, e as câmeras filmam esse momento, filmando também Nina rindo adoravelmente.
Nina então coloca sua mão novamente na caixa preta, pela milésima vez. Ela tira um papel e entrega para Jimmy, que le rapidamente.
Jimmy: Essa é uma palavra que eu acho interessante. Até já tenho minhas teorias sobre o que você vai falar...a palavra que está aqui no papel é a sua amiga Wylla Gomez!
Nina: Ah! Eu adoro Wylla! Ela foi uma das minhas primeiras amigas da indústria e até hoje conversamos sempre, quase todos os dias. Acho o trabalho dela incrível...ótima garota!
A plateia aplaude, não é novidade que as pessoas adoram essa amizade.
Jimmy: Ok! Já entendemos que vocês adoram essa amizade! Eu também acho incrível vocês duas juntas...telephone é uma música maravilhosa!
Nina: Meu Deus! Eu também amo demais essa musica...foi tão divertida de fazer! Nos divertimos demais no estúdio e o resultado sem dúvidas ficou incrível, um orgulho de ter essa musica.
Jimmy: E uma pergunta que preciso te fazer que não tem nada a ver com o jogo que é, podemos esperar mais uma colaboração de vocês duas??
Nina: Se depender de mim, com certeza! Acho a Wylla uma artista ótima e colaborar com ela sempre é uma experiência super agradável! Sem falar que ela é super determinada pra divulgar! Juntas creio que formamos uma ótima dupla.
Jimmy entrega a caixa para Nina, que coloca sua mãozinha dentro do buraco para puxar mais um papelzinho dali. Ela entrega o papel para Jimmy, que lê, faz uma cara de espanto e depois mostra o papel para a plateia, que parece animada pra ver no que vai dar.
Jimmy: Essa é uma palavra que eu acho que você terá muito a dizer! São as pessoas mais insuportáveis das redes sociais...mas infelizmente ainda não inventaram uma ferramenta para tirar
toda essa gente da internet! A sua palavra é algo que você diz ter muito...o que tem a dizer sobre HATERS?
Nina: Oh! Já falamos um pouco sobre isso hoje, não é? E minha opinião é que essas pessoas são apenas desocupadas e vão fingir odiar qualquer coisa vinda de alguém que elas não gostam sem nem ao menos conhecer! São pessoas sem salvação que sempre vão existir para ficarem lá enchendo nosso saco...infelizmente não há nada pra fazer!
Jimmy: Entao vamos para mais uma palavra!
Nina pega mais um papel e entrega nas mãos de Jimmy, que mostra o papel para a plateia.
Jimmy: Ok...acho que essa é a palavra mais aleatória que tem aqui! Mas quero ver o que você tem a dizer sobre COMIDA!
Nina: *ri* Meu Deus! Muito aleatório! O que eu posso dizer? Adoro comida...comer é bom demais! Me recuso a seguir dietas. Como o que eu quero! Amo demais.
Jimmy: Quem não gosta, não é mesmo? Pode pegar a próxima palavra, Nina! Ainda não estamos nem perto de acabar.
Nina: Quanto tempo vamos ficar nisso? *ela ri e a plateia também ri*
Jimmy: Tempo suficiente pra você conseguir um bom debut! Que é o que você merece.
Nina: É verdade, obrigada por dizer que eu mereço isso! Significa muito pra mim.
Jimmy: So disse uma verdade! Toma, pode pegar agora o papel pro jogo!
Nina coloca novamente sua mão na caixa preta e retira mais um papel, Jimmy é breve em pegá-lo e mostrar o pedaço de folha para o público.
Jimmy: Isso vai ficar interessante! O que você tem a dizer sobre a sua música “Shameless”?
Nina: Eu sabia que isso estava vindo! Muito se fala sobre essa musica...adoro essa canção, é uma das minhas favoritas de toda a carreira. Tem uma letra diferente, que compus com a minha grande amiga Alexandra Tamposi. Fizemos uma parceria ótima. O instrumental também é bem diferente, foi produzido por Andrew Watt e eu amei tanto! Muito se fala sobre o suposto flop, sendo que shameless foi apenas um single solto. Nem foi tão divulgado, e em nenhum momento tive a intenção de transformar essa canção num grande hit. Ela não entrou no álbum pelo simples fato de eu achar que não combina. Mas continuo amando a canção!
A plateia aplaude a bela fala de Nina e Nina agradece mandando um beijo para eles.
Jimmy: Finalmente, Nina! Você está pronta para a sua última palavra?
Nina: Que tom dramático! Mas sim...estou super pronta! Manda a ver.
Nina pega mais um papel da caixa preta e entrega nas mãos de Jimmy, que é rápido em mostrar a escrita “RARE” para a plateia.
Jimmy: O que é que você tem a dizer sobre sua parceria com Brie, a canção Rare que já já irá sair?
Nina: acho que essa canção é a minha parceria preferida! Quero muito que o público escute com atenção e absorva a mensagem que queremos passar de todo o coração. É uma música forte e empoderada, vai ser do agrado de todo mundo pois não mostra apenas a parte legal do empoderamento, mostra que as vezes nós temos que tomar as rédeas das coisas e fazer isso por nós mesmos sem esperar a ajuda de ninguém. Pois é o melhor para a gente. É uma música especial que tenho certeza que vai fazer barulho por aí!
Jimmy: Agora, a nossa incrível Nina Chain irá performar duas músicas maravilhosas! O seu segundo hit do álbum, sua música número um que já é um marco, You’re In The Mood e também a mais nova música que já está no seu CD “Dream”, a queridinha dos fãs, “Dancing With Your Ghost”. Aplausos para a loirinha!
Nina aparece em um cenário diferente usando um lindíssimo look composto de um body rosa pastel com botas que vão até o joelho com glitter prateado. Seus cabelos estão soltos e parecem um pouco mais cheios do que antes, ela tem um visual super fresh e que combina com a roupa de suas bailarinas, que estão usando um top cor de rosa com shorts curtos cor de rosa pastel e nos pés tênis na mesma tonalidade das botas de Nina, com o glitter prateado.
O palco estava todo decorado em tons pastéis que criavam uma harmonia lindíssima com as cores que as pessoas no palco vestiam. A banda estava posicionada no fundo, com luzes cor de rosa pastel piscando sobre os integrantes que estavam vestidos com ternos e roupas cor de rosa, e os instrumentos estavam todos cobertos de glitter prateado. No meio do palco possuía uma cadeira colorida de tons pastéis, mas parecia ser o único cenário naquele momento. As luzes no resto do palco alternavam de cor de rosa pastel para cor de rosa forte, dando um lindo contraste.
Então, o guitarrista da banda começa a tocar um solo de guitarra acompanhando dos outros instrumentos de fundo. O solo de guitarra é sexy, e ainda não se pode dizer qual musica será performada primeiro. O solo dura mais ou menos um minuto, e depois dele, a banda começa a tocar o instrumental familiar de You’re In The Mood com umas batidas mais pesadas e voltadas mais para o rock do que para a musica eletrônica. Então as bailarinas começam a chegar no palco lindamente e com uma coreografia em perfeita sincronia.
Depois de uns dois minutos de uma coreografia lindíssima, composta por saltos, giros, desfile e passos mais complexos, as bailarinas vão para as suas posições, deixando um espaço no meio. Então começa-se a ouvir a voz de Nina vindo do fundo do palco, ela canta uma introdução pra musica só fazendo algumas notas aleatórias com a voz, enquanto anda até sua posição, no meio de todas as bailarinas que estão paradas encarando as câmeras com um incrível ar de confiança.
As câmeras focam no rosto de Nina enquanto o instrumental parece “crescer” entrando cada vez mais na forma original de You’re In The Mood. Nina Chain sorri para as câmeras sem perder sua confiança, e então leva o microfone aos lábios para começar a cantar a primeira parte da música. Ela passeia pelo palco, andando pelas bailarinas que até o momento estão paradas olhando para o chão. Ela demonstra grande desenvoltura com as câmeras e se mostra a vontade no palco enquanto domina o mesmo como se fosse sua dona.
Na hora do primeiro refrão, as bailarinas começam a se movimentar novamente fazendo uma coreografia bem complexa enquanto Nina tem alguns movimentos mais reduzidos para que não prejudique a voz cantante dela. Ela movimenta seu corpo no ritmo da música, os instrumentos da banda começam a brilhar criando um lindo contraste nas telas com eles e com as luzes de cor rosa pastel que passeiam pelo palco enquanto as bailarinas que possuem detalhes prateados pelo corpo brilham pela tela da Tv.
Agora, na segunda parte da música, Nina Chain já manda mais pesado na coreografia, seu corpo se move em sincronia com as bailarinas e ela parece flutuar pelo palco com os movimentos confiantes enquanto canta a doce letra sobre uma noite de diversões com o seu amor. A coreografia já é classica, já foi performada algumas vezes e as pessoas já reconhecem. Ela executa tudo com muita habilidade mostrando todo seu talento para dança e também exibe lindos vocais que encantam a todos que estão escutando.
No refrão o instrumental parece explodir, assim como a coreografia feita pela cantora Nina Chain e suas belíssimas e super sincronizadas bailarinas. A coreografia ganha um ar muito mais energético, enquanto Nina não perde o fôlego nenhuma vez sequer. Ela interage com as câmeras e faz o seu melhor na dança, mostrando uma grande desenvoltura e mostrando também que seu talento não se limita apenas ao canto e as composições, ele abrange também a dança, e com isso Nina ganha pontos com o público.
Então Nina já vai para a Bridge da música, que é a parte favorita dos fãs por causa dos lindos detalhes do instrumental e também por causa dos maravilhosos vocais que Nina serve. Ela para de dançar e vai para a frente do palco, cantando a bridge com tudo que tem em si enquanto os bailarinos fazem um ótimo trabalho atrás dela. Nina exibe bocais impecáveis fazendo soar como se
estivesse no estúdio ou até melhor
do que a versão gravada para o
álbum, as pessoas aplaudem no high note do final.
No último refrão, tudo parece se acalmar um pouco. As bailarinas ficam com uma coreografia menos agitada e os vocais de Nina ficam mais suaves porém não deixando de ser perfeitos.
Então o instrumental de Dancing With Your Ghost começa a se mesclar com os últimos momentos do instrumental de You’re In The Mood em perfeita harmonia. Criando um som muito agradável e já característico. As luzes que passeiam pelo palco agora são brancas, e no telão passam imagens inéditas
Nina Chain então se move para o centro do palco, ela tem os seus cabelos aos ventos enquanto a banda começa a encaixar completamente o instrumental de Dancing With Your Ghost.
Ela começa a cantar a primeira parte da música com vocais super suaves e calmos.