Post by kiefanshipper on Jan 18, 2020 23:01:13 GMT -3
oi gente! faz tempo que n falava com vcsssssss, sinto saudades!!!!! n desisti da fanfic e vo continuar escrevendo, e introduzir novas personagens
espero que gostemmmm
dias depois, kierah tava na escola e viu a sua rival, reiko
- aff essa chata - falava com a plastique e lazuli
- claro querida, ouviu dizer q essa chata ficou com o novo garoto da escola? ainda hj - plastique falava
- aquele cara q parece um vampiro? ele eh mt sem sal...
kierah enquanto ouvia a conversa, pensou no seguinte... O STEFAN
- sei quem eh ele! esbarrei com ele, eh um idiota
- nossa, dois idiotas namorando entao - ria a lazuli sobre a situação com a plastique
tocou o toque da escola para ir as salas, agr era a aula da professora electra com seu amigo gay, archie
- oi gente! temos um novo aluno, pode entrar stefan haik! - enquanto a electra anunciava o novo aluno, stefan entrava
- eu sou o stefan! sou de mt longe e vim pra essa escola por mts motivos n posso contar hehehehe
- agora como ta apresentado, vc vai sentar ao lado da menina kierah - electra apontava quem era a kierah para ele sentar ao lado
*nossa vai se fuder n quero sentar ao lado dele pqpppp* pensava a kierah
- senhora professora! ele pode sentar ao lado de mim pq ele pode aprender mt coisa diferente da kierah
- ai é? sua sem sal roubadora de todos - revoltava a kierah jogando um livro na reiko
- é o que? - reiko retribuiu jogando canetas na kierah
- calem a boca suas pirralhas, querem ir na diretoria da william e perder 5 pontos? - dizia archie mt revoltado
- nao - diziam as duas
- agr stefan pode sentar ao lado da kierah
o tempo passava e as aulas estavam secantes, o toque tocou e era hora de recreio
- desculpa kierah pelo o dia qnd esbarrei
- cala a boca seu fudido stalker do caralho - dava um murro no stefan
reiko viu a situaçao e logo meteu voadora na kierah
- ngm se mete no meu namorado oh sua cabra - reiko dizia em furia - olha que tenho familiares da yakuza hein
- cala a boca tbm oh - dizia agatha aparecendo misteriosamente e manda a reiko na pqp - eu moido rawr
- stefan explica isso!!!!!!!!!!!!!!! - assustada a kierah
foi o capitulo mais longo ufa, prometo fazer a continuação disso bjssssssssss e mandem a fanfic para a kierah e stefan novamente
amo vcs
espero que gostemmmm
dias depois, kierah tava na escola e viu a sua rival, reiko
- aff essa chata - falava com a plastique e lazuli
- claro querida, ouviu dizer q essa chata ficou com o novo garoto da escola? ainda hj - plastique falava
- aquele cara q parece um vampiro? ele eh mt sem sal...
kierah enquanto ouvia a conversa, pensou no seguinte... O STEFAN
- sei quem eh ele! esbarrei com ele, eh um idiota
- nossa, dois idiotas namorando entao - ria a lazuli sobre a situação com a plastique
tocou o toque da escola para ir as salas, agr era a aula da professora electra com seu amigo gay, archie
- oi gente! temos um novo aluno, pode entrar stefan haik! - enquanto a electra anunciava o novo aluno, stefan entrava
- eu sou o stefan! sou de mt longe e vim pra essa escola por mts motivos n posso contar hehehehe
- agora como ta apresentado, vc vai sentar ao lado da menina kierah - electra apontava quem era a kierah para ele sentar ao lado
*nossa vai se fuder n quero sentar ao lado dele pqpppp* pensava a kierah
- senhora professora! ele pode sentar ao lado de mim pq ele pode aprender mt coisa diferente da kierah
- ai é? sua sem sal roubadora de todos - revoltava a kierah jogando um livro na reiko
- é o que? - reiko retribuiu jogando canetas na kierah
- calem a boca suas pirralhas, querem ir na diretoria da william e perder 5 pontos? - dizia archie mt revoltado
- nao - diziam as duas
- agr stefan pode sentar ao lado da kierah
o tempo passava e as aulas estavam secantes, o toque tocou e era hora de recreio
- desculpa kierah pelo o dia qnd esbarrei
- cala a boca seu fudido stalker do caralho - dava um murro no stefan
reiko viu a situaçao e logo meteu voadora na kierah
- ngm se mete no meu namorado oh sua cabra - reiko dizia em furia - olha que tenho familiares da yakuza hein
- cala a boca tbm oh - dizia agatha aparecendo misteriosamente e manda a reiko na pqp - eu moido rawr
- stefan explica isso!!!!!!!!!!!!!!! - assustada a kierah
foi o capitulo mais longo ufa, prometo fazer a continuação disso bjssssssssss e mandem a fanfic para a kierah e stefan novamente
amo vcs