Post by ninachain on Jan 19, 2020 17:40:02 GMT -3
Tom Richard é um novato na indústria musical, mas pelo que tudo indica, todos os caminhos apontam que já já ele será um dos queridinhos da américa, depois de lançar seu primeiro single “Drunk”, tive a oportunidade de bater um papo com ele, que é ator, modelo, cantor, compositor...acho que não tem nada que ele não consiga fazer. Passamos uma tarde no estúdio enquanto ele gravava seu mais novo single, que ainda não tem data certa de lançamento.
Ao chegar no estúdio onde marcamos de realizar a entrevista com o Tom Richard, já podia ouvir alguns acordes de violão do lado de fora. O tempo estava chuvoso e o céu estava cinza. Mas o som do violão vindo do lado de dentro conseguia dar uma sensação muito aconchegante ao local, um estúdio feito inteiramente de madeira com um lindo jardim em sua parte da frente, dando destaque para as grandes janelas que permitiam ver um pouco do que acontecia la dentro.
Um segurança abriu a porta para que eu entrasse no estúdio, o lugar estava congelando por conta do ar condicionado. Pude ver Tom Richard sentado em uma das poltronas dedilhando um violão. Assim que percebeu minha presença, ele colocou o instrumento de lado e veio até mim muito gentilmente me cumprimentar. Tom foi muito educado.
Para começar a entrevista, comecei perguntando sobre planos para a carreira. Ele acabou de lançar sua primeira música, e isso já foi o suficiente para despertar uma legião de fãs que querem qualquer coisa que Tom possa oferecer, sejam elas músicas novas ou até mesmo um álbum.
Tom: Eu definitivamente tenho planos para a minha carreira. Drunk é o meu primeiro single e penso que é uma ótima maneira de me introduzir nesse mercado pois é uma música feita por mim, e me mostra como artista. Pretendo lançar mais alguns singles soltos, eles ainda namorem ligação com o EP que pretendo lançar daqui a um ou dois meses, mas já vem sendo trabalhado desde o ano passado. E quem sabe, depois desse EP, eu não entre em turnê pelo país? Acho uma boa ideia.
Após isso, não contive em perguntar se ele estava animado para o VMAs. Tom não está concorrendo em nenhuma categoria pelo fato de “Drunk” só ter sido lançada após as indicações serem anunciadas. Mas sei que as fãs do cantor estão curiosas para saberem se ele irá para acompanhar a namorada Nina Chain ou se vai ficar em casa.
Tom: Claro! Estou muito animado para o VMA! Estarei lá para acompanhar Nina e mal posso esperar para ver o que é que ela irá performar. Espero ano que vem estar lá como um dos concorrentes...seria irado.
Ao ser perguntado sobre o clipe da música “Drunk” Tom sorriu para a sua equipe como se estivessem escondendo um segredo que só eles soubessem, o que me deixou curioso para ver se ele iria me contar ou não.
Tom: O clipe está vindo! Precisamos de um tempo para acertar alguns detalhes finais mas ele já está pronto agora. Agora estamos tentando decidir qual vai ser o melhor horário para lançar ele. Mas creio que dessa semana não passará! Estou muito animado para que todos vejam.
Após a entrevista, Tom me pediu licença e foi para a cabine do estúdio gravar a sua música nova que ainda não tem data para sair. Aparentemente o nome da canção é “Just You And I”. É bem diferente da sua mais nova canção “Drunk”, é mais voltada para o pop e tem mais a cara daquilo que as rádios gostam de tocar.
“Drunk” foi uma das escolha completamente inteligente para a apresentação de Tom ao mercado musical, ele se mostra um artista. Sem apelo comercial, consegue crescer nas pessoas de uma maneira muito esperta. Agora, com essa nova canção, ele se mostra sabendo jogar mandando um pop agradável aos ouvidos que provavelmente atingirá o grande público em cheio.
Ao falar sobre ir ao VMA, Tom Richard confirmou os rumores. Dizendo que irá para acompanhar a sua namorada de dois meses, Nina Chain. “Quero estar lá para dar todo o meu suporte, e também quero ver o que ela vai fazer na performance! Tenho certeza que será incrível.” Ele diz não conseguindo esconder a cara de apaixonado.
Quando toquei no assunto sobre as festas de final de ano, Tom foi rápido em dizer que passou com pessoas queridas e foi um jeito perfeito de começar 2020, já que foi repleto de boas energias e pensamentos positivos. Ele disse que ali ele ja estava planejando a sua vinda ao cenário musical e já sabia que seria em breve, a data ainda não estava confirmada mas ele queria fazer o mais rápido possível, pois estava com uma sede intensa de estar no mercado musical e poder divulgar todo o seu trabalho árduo e esforçado dos últimos meses, que ele estava se dedicando.
- divulgação de Drunk