Post by bad_barbie on Jan 20, 2020 0:41:09 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje na Kiis FM Los Angeles para divulgar seu novo single, Fight Woth Myself. A cantora está fazendo essa semana uma turnê de divulgação a seu novo single por todos os Estados Unidos.
E estamos aqui com Plastique Condessa, a cantora que nos últimos tempos tem tentado promover uma revolução no mundo musical. Plastique, como é passear por ritmos musicais pouco mainstream?
Pra mim é algo libertador. Eu levei a Pc Music a um nível que ela nunca tinha chegado antes, e eu não podia estar mais orgulhosa disso. Espero fazer o mesmo com o metal, que apesar de já terem aberto caminho no mainstream, minha proposta é ampliar.
E por que você mudou tão rápido de gênero?
Eu não queria que a minha imagem se resumisse a "olhe, aquela lá é a cantora de Pc Music barraqueira". Eu acho que ao mesmo tempo que a minha época Pc Music me ascendeu ao mundo, ela também me levou pra baixo. Nada sobre o gênero, mas sobre a época em si que não me deixa confortável.
E sobre seu término com o Elliot? Como está se sentindo?
Admito que com o coração partido. Apesar de tudo ele ainda era uma das pessoas que eu mais gostava. Mas ele decidiu por tudo abaixo, fez coisas que eu falei pra ele que não gostava que ele fizesse. Mexeu com a minha amiga, revelou o nome que eu não estava confortável em revelar. Pra mim foi uma situação lamentável, e um término lamentável.
E ainda pretende continuar com a Lilith?
Eu não sei... Eu amo a Lilith, somos duas mulheres incríveis, mas minha cabeça no momento está um turbilhão de emoções, foi muita coisa acontecendo hoje, minha cabeça está explodindo. Eu vou deixar essa decisão um pouco mais pra frente quando eu tiver mais calma.
Mas vamos voltar para seu novo álbum, tem datas? Tipo um mês próximo pra ele sair ou algo assim?
Não, não, eu não tenho um mês próximo, mas eu suponho que ele saia ou na primavera ou no verão americano. Eu pretendo fazer uma era sem pressa dessa vez. Chega de correr com tudo.
Boatos dizem que você está cheia de propostas de grandes gravadoras, é verdade?
Sim, é. Algumas propostas são realmente muito tentadoras, outra eu leio dou risada e jogo fora. Mas por mais que dê mais engajamento fazer parte de uma gravadora, eu não trocaria a liberdade de ser independente por pouco não. A proposta teria que me cativar por completo. Comigo é assim que funciona.
E essa foi Plastique Condessa, fiquem agora com seu mais novo single Fight With Myself!