Post by brie on Jan 21, 2020 16:08:50 GMT -3
Nesta segunda feira dia vinte de janeiro de dois mil e vinte, a cantora brasileira Vitória, de pop funk foi convidada para ir no programa de rádio “Elvis Duran and the morning show", a garota iria no programa para divulgar seu novo single “Vou Tacar” e também seu EP de estreia “Não sou obrigada” que já tem duas versões deluxe. Ela iria contar sobre como se sentiu ao ter tantas indicações ao VMAs, sobre o racismo que está ocorrendo na premiação, também iria falar um pouco sobre o single “Vou Tacar”, sobre seu novo filme e também a soundtrack que ela pretende fazer e também sobre outros assuntos importantes de sua carreira e da indústria musical.
E: Bom dia a todos, estou iniciando mais um programa para vocês e hoje estou aqui com a brasileira, Vitória. A cantora tem vários hits e está sempre no topo das paradas, nesse VMAs que acontece dia vinte e cinco de janeiro, a cantora recebeu mais de cinco indicações, Como vai, Vitória?
V: Olá a todos, muito obrigada estou ótima e você?
E: Estou bem também, para começar a nossa entrevista eu queria saber qual foi a reação que você teve quando soube que recebeu cinco indicações para o VMAs?
V: Na ultima premiação que foi o KMAs eu acabei recebendo apenas uma indicação então estava sem muita esperança com o VMAs, mas quando meu amigo me mandou uma mensagem avisando que eu tive cinco indicações eu fiquei sem reação e comecei a pular pela casa toda, eu estava muito feliz. Com essas indicações percebo que todo meu esforço e trabalho estão sendo reconhecidos e valorizados.
E: Pela internet, está tendo alguns burburinhos por parte de internautas de racismo pelo VMAs após apenas uma cantora negras estar indicada na categoria principal que é o Video Of The Year, qual sua opinião sobre esse caso?
V: Bem, eu não vou discordar disso por que várias cantoras negras tem clipes ótimos e podiam estar ali indicadas como Lazuli, Ciara, entre outras, mas a Williams com certeza representa todas nós e eu estarei torcendo muito pra ela levar esse grande prêmio.
E: Continuando nossa conversa sobre o VMAs, então já começou os ensaios para sua performance do Video Music Awards? Pode nos dar alguns detalhes de como ela vai ser ou pretende fazer suspense para o público?
V: Eu já estou ensaiando sim e a performance foi inteiramente pensada por mim mesma, eu tentei trazer a cultura brasileira nela, minha meta sempre foi levar o Brasil pra fora e mostrar que não somos apenas bunda, carnaval e futebol, quero que saibam quanto o Brasil é lindo e um país bom mesmo com certas coisas acontecendo nele.
E: Sinceramente eu amei Vou Tacar e amei muito mais seu EP de estreia o Não sou obrigada, como foi produzir ele? Você teve alguma inspiração ou apenas resolveu lançar por vendas mesmo?
V: Eu sempre fui interessada pelo gênero funk, acho algo diferente e queria me aprofundar nisso, após o sucesso de Pior que possa imaginar eu resolve lançar esse EP por que eu amei o gênero e achei que daria muito certo, mas na verdade tive nenhum conceito gritante por trás desse trabalho.
E: Um passarinho me contou que por acaso a moça está dirigindo e atuando em um filme que ainda não teve trailer e nem nada publicado, certo? Qual foi sua experiência de participar de um trabalho como esse? Por que um filme é algo mais trabalhoso e eu acho, não sei, que você nunca teve contato com essa parte da arte, somente a música.
V: Eu estou amando poder ter essa oportunidade de fazer um filme, eu nunca trabalhei mesmo com isso é algo novo e diferente para mim, mas gosto de ter sempre novos desafios. Vou contar algo para vocês, o filme vai ter um elenco de atores super renomados e vai falar sobre algo muito importante e que espero que toque todos vocês!
E: WOW que legal, eu quero muito ver e espero que o trailer saia logo, eu também fiquei sabendo por que esse passarinho está muito fofoqueiro (risos), ele me contou que você pretende fazer uma soundtrack para esse ótimo filme, verdade?
V: Sim, pretendo e já estou trabalhando nela, talvez seja um dos meus melhores trabalhos e composições, quero me entregar inteira para o filme, música e tudo, quero fazer algo que seja lembrado por todos.
E: Suas amigas Mirella e Pabllo e também suas conterrâneas foram confinadas nessa sexta e vai participar da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil, como você ficou após essa notícia que elas estariam no reality show?
V: Nossa eu achei que a Mirella tinha sido roubada por que eu tentei conversar com ela no Whatsapp e fui ignorada e as mensagens nem chegaram pra ela, eu fiquei muito preocupada com ela, estava quase fazendo um boletim de ocorrência na delegacia. Mas então me avisaram que saiu uma vinheta dela e que ela estaria no Big Brother Brasil, eu vou torcer muito pela Mirella Chain e fazer muitos mutirões de votos pra ela.
E: Aproveitando que estamos falando da Mirella, vamos falar um pouco de funk, esse gênero vem cada dia mais explodindo pelo mundo, Pior que possa imaginar foi apenas o começo disso e com certeza esse gênero vai chegar cada vez em mais países, você fica feliz em saber que foi uma das pioneiras desse estilo musical?
V: O funk pra mim foi igual um namorado, foi amor a primeira vista, eu amei o som e queria muito lançar uma música nesse estilo e hoje sou uma das mais conhecidas e aclamadas do gênero, fico feliz de ter ajudado a explodir o estilo musical e espero que pior que possa imaginar não seja apenas o único que o funk possa trazer para o mundo.
E: A Williams é sua amiga, certo? Ela fez um trabalho maravilhoso com a The Future Is A Female sua ONG que ajuda mulheres ao redor do mundo, o que você achou do projeto e você já pensou em fazer uma ONG também?
V: Eu sinceramente amei, a Williams é uma mulher simplesmente maravilhosa e esse projeto dela é incrível, eu amei como ela conseguiu fazer algo que ajudasse tantas mulheres e com certeza tem meu apoio, e para a outra pergunta eu já pensei sim em fazer e estou tentando organizar uma.
E: Aproveitando esse assunto sério, em menos de um ano ocorreu várias queimadas na Amazônia e também na Austrália que acabou matando vários animais e destruindo o mais importante para nós a natureza, qual sua opinião sobre esses acidentes florestais?
V: Eu acho que o mundo está se revelando contra nós, toda poluição que causamos e todas coisas horríveis que fazemos com a natureza estão sendo jogadas contra nós. Eu fiquei muito triste com essas notícias e doei um milhão para a Amazônia e Austrália em ajuda para acabar com as queimadas quero que isso se resolva logo.
E: Agora mudando de assunto completamente, você talvez tenha uma das maiores fã base da indústria musical, muito de seus fãs são conhecidos por serem meio, como posso dizer “doidos", qual sua opinião sobre eles?
V: Bem, eles são meio doidinhos mesmo, mas amo eles, sempre me ajudam em votações, me apoiam em tudo que me proponho a fazer e com certeza são os melhores fãs do mundo, eu amo eles e quero guardar todos dentro de um potinho para não machucarem.
E: Você anunciou sua primeira turnê mundial e iniciou ela também nos últimos dias do ano, ela está sendo um sucesso e suas apresentações estão dando sold out na maioria das cidades da América Latina. Por que você preferiu fazer uma turnê antes do álbum do que depois?
V: Muitas pessoas me pediam por shows e eu também estava muito ansiosa para subir aos palcos, como muitos dizem juntou a fome com a vontade de comer e bem deu nisso a primeira parte da turnê mundial está um sucesso e estou adorando passar por isso.
E: Agora vamos falar um pouco sobre sua vida pessoal, todo mundo sabe que você está grávida de uma menina chamada Zoe, e inclusive meus parabéns, como você reagiu quando soube que estava grávida? Desistiu de planos para ter esse neném ou já esperava?
V: Eu e meu parceiro, queríamos ter essa gravidez, inclusive estamos noivos eu acho que a maioria já sabe por que falei disso nas minhas redes sociais, continuando, nós decidimos e tentamos ter a Zoe, deu tudo certo e hoje estou de quatro meses e a gravidez está ótima e sem qualquer risco.
E: Nesses dias a internet está cheia de brigas como por exemplo da cantora norte-americana Brie Hamilton, ela se envolveu em uma confusão após chamar a cantora Williams de “falsa feminista”, na sua opinião ela estava correta? Quem você acha a certa da história?
V: Eu estava vendo essa briga mas preferi não me meter, em uma confusão para mim pelo menos temos que olhar os dois lados da moeda, Williams podia estar errada e a Brie também, mas a Brie não tinha direito nenhum de chamar a Williams de falsa feminista sendo que ela faz tanto pelas mulheres.
E: Você é uma grande amiga da Wylla Gomez e Rose Carter, correto? Como foi compor e produzir com elas a faixa “Bad To You”, que está cada semana subindo mais nas paradas musicais?
V: Eu amo as duas com todo meu coração, foi também as primeiras a ficarem sabendo da minha gravidez. Bad To You foi um trabalho incrível, ficamos quase três semanas trabalhando na composição e também na produção da música, e eu também tive a oportunidade de me aventurar no Hip-hop algo que nunca tinha cantado.
E: Bem, Vitória obrigada por sincera e por essa entrevista maravilhosa mas infelizmente temos que acabar por aqui, agradeço sua presença e até a próxima.
V: Eu que agradeço por abrir as portas para mim, adorei passar um tempo conversando com você e eu amo como vocês me receberam tão bem.
E: Vamos ficando por aqui, escutem agora “Vou Tacar” de Vitória e logo em seguida “Bad To You” de Vitória, Wylla Gomez e Rose Carter.
E: Bom dia a todos, estou iniciando mais um programa para vocês e hoje estou aqui com a brasileira, Vitória. A cantora tem vários hits e está sempre no topo das paradas, nesse VMAs que acontece dia vinte e cinco de janeiro, a cantora recebeu mais de cinco indicações, Como vai, Vitória?
V: Olá a todos, muito obrigada estou ótima e você?
E: Estou bem também, para começar a nossa entrevista eu queria saber qual foi a reação que você teve quando soube que recebeu cinco indicações para o VMAs?
V: Na ultima premiação que foi o KMAs eu acabei recebendo apenas uma indicação então estava sem muita esperança com o VMAs, mas quando meu amigo me mandou uma mensagem avisando que eu tive cinco indicações eu fiquei sem reação e comecei a pular pela casa toda, eu estava muito feliz. Com essas indicações percebo que todo meu esforço e trabalho estão sendo reconhecidos e valorizados.
E: Pela internet, está tendo alguns burburinhos por parte de internautas de racismo pelo VMAs após apenas uma cantora negras estar indicada na categoria principal que é o Video Of The Year, qual sua opinião sobre esse caso?
V: Bem, eu não vou discordar disso por que várias cantoras negras tem clipes ótimos e podiam estar ali indicadas como Lazuli, Ciara, entre outras, mas a Williams com certeza representa todas nós e eu estarei torcendo muito pra ela levar esse grande prêmio.
E: Continuando nossa conversa sobre o VMAs, então já começou os ensaios para sua performance do Video Music Awards? Pode nos dar alguns detalhes de como ela vai ser ou pretende fazer suspense para o público?
V: Eu já estou ensaiando sim e a performance foi inteiramente pensada por mim mesma, eu tentei trazer a cultura brasileira nela, minha meta sempre foi levar o Brasil pra fora e mostrar que não somos apenas bunda, carnaval e futebol, quero que saibam quanto o Brasil é lindo e um país bom mesmo com certas coisas acontecendo nele.
E: Sinceramente eu amei Vou Tacar e amei muito mais seu EP de estreia o Não sou obrigada, como foi produzir ele? Você teve alguma inspiração ou apenas resolveu lançar por vendas mesmo?
V: Eu sempre fui interessada pelo gênero funk, acho algo diferente e queria me aprofundar nisso, após o sucesso de Pior que possa imaginar eu resolve lançar esse EP por que eu amei o gênero e achei que daria muito certo, mas na verdade tive nenhum conceito gritante por trás desse trabalho.
E: Um passarinho me contou que por acaso a moça está dirigindo e atuando em um filme que ainda não teve trailer e nem nada publicado, certo? Qual foi sua experiência de participar de um trabalho como esse? Por que um filme é algo mais trabalhoso e eu acho, não sei, que você nunca teve contato com essa parte da arte, somente a música.
V: Eu estou amando poder ter essa oportunidade de fazer um filme, eu nunca trabalhei mesmo com isso é algo novo e diferente para mim, mas gosto de ter sempre novos desafios. Vou contar algo para vocês, o filme vai ter um elenco de atores super renomados e vai falar sobre algo muito importante e que espero que toque todos vocês!
E: WOW que legal, eu quero muito ver e espero que o trailer saia logo, eu também fiquei sabendo por que esse passarinho está muito fofoqueiro (risos), ele me contou que você pretende fazer uma soundtrack para esse ótimo filme, verdade?
V: Sim, pretendo e já estou trabalhando nela, talvez seja um dos meus melhores trabalhos e composições, quero me entregar inteira para o filme, música e tudo, quero fazer algo que seja lembrado por todos.
E: Suas amigas Mirella e Pabllo e também suas conterrâneas foram confinadas nessa sexta e vai participar da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil, como você ficou após essa notícia que elas estariam no reality show?
V: Nossa eu achei que a Mirella tinha sido roubada por que eu tentei conversar com ela no Whatsapp e fui ignorada e as mensagens nem chegaram pra ela, eu fiquei muito preocupada com ela, estava quase fazendo um boletim de ocorrência na delegacia. Mas então me avisaram que saiu uma vinheta dela e que ela estaria no Big Brother Brasil, eu vou torcer muito pela Mirella Chain e fazer muitos mutirões de votos pra ela.
E: Aproveitando que estamos falando da Mirella, vamos falar um pouco de funk, esse gênero vem cada dia mais explodindo pelo mundo, Pior que possa imaginar foi apenas o começo disso e com certeza esse gênero vai chegar cada vez em mais países, você fica feliz em saber que foi uma das pioneiras desse estilo musical?
V: O funk pra mim foi igual um namorado, foi amor a primeira vista, eu amei o som e queria muito lançar uma música nesse estilo e hoje sou uma das mais conhecidas e aclamadas do gênero, fico feliz de ter ajudado a explodir o estilo musical e espero que pior que possa imaginar não seja apenas o único que o funk possa trazer para o mundo.
E: A Williams é sua amiga, certo? Ela fez um trabalho maravilhoso com a The Future Is A Female sua ONG que ajuda mulheres ao redor do mundo, o que você achou do projeto e você já pensou em fazer uma ONG também?
V: Eu sinceramente amei, a Williams é uma mulher simplesmente maravilhosa e esse projeto dela é incrível, eu amei como ela conseguiu fazer algo que ajudasse tantas mulheres e com certeza tem meu apoio, e para a outra pergunta eu já pensei sim em fazer e estou tentando organizar uma.
E: Aproveitando esse assunto sério, em menos de um ano ocorreu várias queimadas na Amazônia e também na Austrália que acabou matando vários animais e destruindo o mais importante para nós a natureza, qual sua opinião sobre esses acidentes florestais?
V: Eu acho que o mundo está se revelando contra nós, toda poluição que causamos e todas coisas horríveis que fazemos com a natureza estão sendo jogadas contra nós. Eu fiquei muito triste com essas notícias e doei um milhão para a Amazônia e Austrália em ajuda para acabar com as queimadas quero que isso se resolva logo.
E: Agora mudando de assunto completamente, você talvez tenha uma das maiores fã base da indústria musical, muito de seus fãs são conhecidos por serem meio, como posso dizer “doidos", qual sua opinião sobre eles?
V: Bem, eles são meio doidinhos mesmo, mas amo eles, sempre me ajudam em votações, me apoiam em tudo que me proponho a fazer e com certeza são os melhores fãs do mundo, eu amo eles e quero guardar todos dentro de um potinho para não machucarem.
E: Você anunciou sua primeira turnê mundial e iniciou ela também nos últimos dias do ano, ela está sendo um sucesso e suas apresentações estão dando sold out na maioria das cidades da América Latina. Por que você preferiu fazer uma turnê antes do álbum do que depois?
V: Muitas pessoas me pediam por shows e eu também estava muito ansiosa para subir aos palcos, como muitos dizem juntou a fome com a vontade de comer e bem deu nisso a primeira parte da turnê mundial está um sucesso e estou adorando passar por isso.
E: Agora vamos falar um pouco sobre sua vida pessoal, todo mundo sabe que você está grávida de uma menina chamada Zoe, e inclusive meus parabéns, como você reagiu quando soube que estava grávida? Desistiu de planos para ter esse neném ou já esperava?
V: Eu e meu parceiro, queríamos ter essa gravidez, inclusive estamos noivos eu acho que a maioria já sabe por que falei disso nas minhas redes sociais, continuando, nós decidimos e tentamos ter a Zoe, deu tudo certo e hoje estou de quatro meses e a gravidez está ótima e sem qualquer risco.
E: Nesses dias a internet está cheia de brigas como por exemplo da cantora norte-americana Brie Hamilton, ela se envolveu em uma confusão após chamar a cantora Williams de “falsa feminista”, na sua opinião ela estava correta? Quem você acha a certa da história?
V: Eu estava vendo essa briga mas preferi não me meter, em uma confusão para mim pelo menos temos que olhar os dois lados da moeda, Williams podia estar errada e a Brie também, mas a Brie não tinha direito nenhum de chamar a Williams de falsa feminista sendo que ela faz tanto pelas mulheres.
E: Você é uma grande amiga da Wylla Gomez e Rose Carter, correto? Como foi compor e produzir com elas a faixa “Bad To You”, que está cada semana subindo mais nas paradas musicais?
V: Eu amo as duas com todo meu coração, foi também as primeiras a ficarem sabendo da minha gravidez. Bad To You foi um trabalho incrível, ficamos quase três semanas trabalhando na composição e também na produção da música, e eu também tive a oportunidade de me aventurar no Hip-hop algo que nunca tinha cantado.
E: Bem, Vitória obrigada por sincera e por essa entrevista maravilhosa mas infelizmente temos que acabar por aqui, agradeço sua presença e até a próxima.
V: Eu que agradeço por abrir as portas para mim, adorei passar um tempo conversando com você e eu amo como vocês me receberam tão bem.
E: Vamos ficando por aqui, escutem agora “Vou Tacar” de Vitória e logo em seguida “Bad To You” de Vitória, Wylla Gomez e Rose Carter.