Post by bad_barbie on Jan 22, 2020 20:49:51 GMT -3
Liëbe esteve hoje na iHeartRadio para gravar uma entrevista sobre suas polêmicas e sobre o futuro da sua carreira.
Estamos aqui com a polêmica Liëbe, que tem causado certa divisão no meio indie nos últimos tempos. Como se sente causando tanta discórdia?
Me sinto incrível. Por onde passo eu gosto sempre de sentir que estou impactando onde eu tô passando! E esse impacto pode ser tanto bom quanto ruim, eu não me importo! A única coisa que eu quero é ser relevante, não importa o preço disso.
E você não acha que está sendo... Um pouco arrogante em achar que só sua opinião importa?
Não, não é arrogância, acho que isso é apenas ter opinião própria. Arrogância é uma palavra muito forte para se usar. Eu sou só uma pessoa... Intensa. Acho que isso me descreveria. Eu sou muito intensa. Acredito ser mal compreendida. Eu só quero ajudar as pessoas a serem melhores.
E o que você acha do cancelamento massivo que você está sofrendo nas redes sociais?
Eu acho desnecessário. Por que alguém iria querer me cancelar? Eu não falei nada de errado. Só falei mal de um gênero que eu não gosto. Apenas me defendi depois de pessoas terem ido me atacar no meu perfil por algo que eu achava, e que eu estava expondo. Não gosta do que eu posto? Me bloqueia amor, de cantora comportada está cheio. Eu não me calo diante a nada!
E afinal, acha que ficou famosa por conta dessa briga?
A briga só me deu um pouco mais de visibilidade que eu já tinha, eu sou filha de um dos maiores magnatas desse país. As pessoas já me conhecem, pelo menos um pouco. Então acho que ficaria famosa dr qualquer jeito, mas acho que sim, a briga impulsionou.
E sobre o vazamento da letra da sua música, você cita muitos artistas. Sobre o que a letra se trata?
Todo mundo entendeu errado! Aquela intro simula a transmissão de uma rádio adolescente, e eu acabei vazando sem querer no grupo da escola e eles espalharam então é, acho que a culpa é um pouco minha... Mas isso não vai impedir o lançamento da música que sai dia 7 de fevereiro junto com o lançamento da mixtape!
E seu pai é dono de várias empresas e um importante político aqui em Los Angeles, por que você escolheu a carreira musical ao invés de seguir o ramo empresarial que nem seu pai?
Essa é uma história engraçada, meu pai queria que todo mundo assumisse alguma parte da empresa, e eu achava aquilo muito chato. Era horrível quando eu ajudava meu pai a gerenciar uma das empresas dele, foi quando eu cansei e falei pro meu pai "pai, eu não quero ser uma desconhecida atrás da mesa de uma empresa, eu quero ser famosa". Então mesmo não concordando muito, ele aceitou que eu me tornasse cantora. Mas falou que ainda assim vou herdar parte das empresas, que vai ficar divido igualmente entre eu e minhas 3 irmãs.
Então seu objetivo é ser famosa?
Sim. Eu já me considero uma celebridade de internet, todos os dias eu sempre apareço nos trend topics mundiais, pelos mais variados motivos. Pra mim isso é sinal de relevância para mim. Acredito que é questão de tempo até eu começar a surgir nos charts, e assim conquistar a fama que eu tanto sonho.
E sobre sua mixtape? Sobre o que fala?
É uma apresentação, fala sobre mim para todo mundo me conhecer um pouco melhor. Eu diria que que pode ser considerado um álbum pessoal, pelo menos pra mim.
E sua presença, Liëbe? Confirmada no #VMAs?
Sim! Confirmadíssima! Quero todos meus fãs subindo a hashtag #LiebeOnVMAs. Mesmo que eu não esteja indicada, mas isso é questão de tempo haha!
E essa foi Liëbe! Fiquem agora com seu single Yummy!