Post by Matronic on Jan 23, 2020 4:12:00 GMT -3
Continuando as divulgações de "PARADISE DEATHHHHH" mas agora nos Estados Unidos, foram no talk-show "The Tonight Show With Jimmy Fallon".
Jimmy Fallon: A banda "Shadows Of The Night" agora tem canção está começando ser um sucesso aos poucos, aliás tenho a minha cópia limitada que eles me ofereceram com uma carta e uma das mensagens tem um horóscopo de um signo que não lembro. Pronto, acabei de falar! Podem vir, Shadows Of The Night.
Archie e Electra aparecem e sentam na poltrona sorrindo para o Jimmy.
JF: Vou começar numa forma estranha mas Electra, você está com um cabelo lindo, é igual ao teaser no final, certo?
ES: Obrigada! Sim, é igual. Utilizamos aqueles sprays temporários de tinta para fazer o cabelo assim, gostei tanto do resultado que decidi pintar o cabelo com essa cor.
JF: É uma cor linda e ainda continuando sobre o teaser, está muito lindo, realmente, amei muito! Quando o clipe vai sair?
AJ: Segredo, não podemos revelar na frente mas podemos revelar para você no final do programa.
JF: Posso saber a data quando o clipe vai sair e vocês não! E spoilers, também podem revelar?
ES: Não, queremos deixar sem spoilers para você ter uma experiência melhor.
JF: Faz sentido, o clipe foi gravado em Viena e estava frio lá? Porque já sabem como é nessa altura.
ES: Imenso, nós tivemos que usar imensos casacos antes de gravar e era aquele frio muito gelado.
AJ: No fim tivemos resfriado porque algum de nós passou.
JF: Deve ser um sofrimento estar no frio para gravar um clipe mas correu tudo bem?
ES: Felizmente sim e deu um resultado muito bom.
JF: Mal posso esperar para ver o clipe, então!
ES: Vai amar imenso!
JF: Falando agora em outra coisa, recebi também a cópia limitada do single e amei muito a carta, porque decidiram fazer cartas nessa edição?
AJ: Não sei como tivemos a ideia mas queriamos algo criativo, então pensamos em cartas e escrever algo para os fãs lerem e guardarem porque pode ser algo bom para eles, sabe?
JF: Faz sentido, a ideia é muito boa. Vocês pretendem fazer mais edições assim?
AJ: Por agora não, quem saiba mais pra frente vamos fazer uma coisa parecida.
ES: Colocar coisas criativas é muito bom, toda gente devia aprender com álbuns de K-Pop! Packages dos álbuns são muito bons.
JF: Verdade e última coisa, vocês não vão abandonar o single rapidamente?
ES: Não, apenas não.
JF: Depois do intervalo, eles vão cantar o single "PARADISE DEATHHHHH", aproveitem durante o intervalo para cantarem muito assistindo a perfomance deles na TV.
Depois do intervalo acabar, SOTN cantou o novo single em uma perfomance simples.