Post by Reiko on Jan 23, 2020 17:22:31 GMT -3
Reiko participou hoje do The Wendy Williams Show, um dos maiores talk shows da tv americana. Ela deu uma entrevista e logo depois performou o single no palco do programa, encerrando-o.
"Olá pessoal, bem vindos ao The Wendy Williams Show. Hoje estamos aqui com uma convidada que está dando o que falar nesses momentos obscuros que estamos tendo na indústria músical. Ela que anda causando algumas polêmicas nas redes sociais e que ontem veio novamente deixou o Twitter em chamas para tretar com Wylla Gomez. Um icone que vem representando os asiáticos na indústria musical e debutou nas paradas número 6 nos charts.Temos muito o que conversar com...Reiko!"
Olá! olá! muito obrigada por ter me chamado Wendy, agradeço muito pelo seu convite, é uma honra estar aqui contigo.
"Então Reiko, como vai a vida amore? está indo bem? sei que você mudou bastante desde a última vez que nos vimos."
A vida vai indo amore, as vezes eu fico triste, as vezes eu fico rindo, as vezes to feliz e as vezes to puta com a vida. Mas vai muito bem, eu to evoluindo com o tempo.
"Você quando veio aqui pela primeira vez, era uma jovem que tinha acabado de sair da adolescência praticamente e hoje é uma mulher casada. Como você lida com esse crescimento interno?"
Olha, eu lido muito bem até. Eu estou amadurecendo e me tornando a pessoa completamente diferente do que eu era em 2019 e eu espero que continue assim. Eu acho que todos tem que amadurecer um dia, seja de qualquer forma, nosso psicológico precisa aprender como o mundo é e como ele se funciona pois dessa maneira nos acostumamos com tudo em nossa volta e nos preparamos para coisas ruins e boas, é assim que eu estou lidando com tudo sabe? é bem pessoal mesmo.
"Seu marido é muito maduro igual á você ou ele lida com as coisas de forma diferente?"
Ele é um pouco diferente de mim de como ele reage e lida com algumas situações, porém eu acho que isso que faz nosso casamento ser tão bem sucedido pois somos um só casal com duas personas diferentes opinando, é tão bom te-lo assim. Ele é como uma segunda opinião em tudo.
"E indo para um lado mais pessoal: você que ter filhos e formar uma família? sei que essa pergunta é um pouco clichê para você."
Quero, mas não agora. Quero primeiro focar em minha carreira e no meu casamento, a vida é mais que abrir suas pernas e ter duas crianças que alguma hora vão te matar do coração por estarem fumando.
"Bem no ano passado você lançou o Setori Vol 1, um E.P especial criado para homenagear suas influências artísticas no Japão em sua infância, há alguma confirmação de um Setori Vol 2 este ano ou nem?"
Acredito que eu posso confirmar algo envolvido ao Setori e não dá nem pra fingir por causa da estética e do conceito. Mas não é só o Setori que estou planejando.
"Você já tem alguma ideia de algo especial para esse ano? em algumas entrevistas você disse que esse ano seria mais movimentado para você do que o outro."
Hmmm sim, mas não posso dizer muita coisa não. Vocês vão ter que esperar pra ver o que eu to tramando pra esse ano inteiro e vocês que se preparem.
"Agora sobre movimentação, vamos falar sobre sexo, putaria e processos milionários. Há alguns dias você entrou em uma polêmica envolvendo o artista Elliot e as duas cornas, digo namoradas dele que formavam o trisal mais popular na internet. O que aconteceu?"
Ai essa história já tá um saco de contar. Enfim vamos lá mais uma vez: tudo começou quando a Liebe, aquela cantora mirim de PC Music, fez um barraco sobre jazz e envolveu geral. O problema começou quando o Elliot começou a fazer comentários pesados sobre a menina de 17 anos e isso me deixou muito puta. Mesmo a Liebe sendo um cu de aturar, ela não merece isso, nenhuma mulher merece e eu fui corrigir o Elliot. Porém o macho ficou putinho e ficou me atacando, então expus que ele tava me devendo só de raiva e ele fez umas fake news bem fake contra mim falando sobre nudes, porém mais uma vez eu expus que aquilo na verdade era de outra mulher e amante do Elliot e as meninas também não confiaram nele e então, terminaram. Eu então processei ele á pedido de direitos autorais de Black Cash, calúnia contra minha pessoa e fake news.
"Como está indo o processo atualmente? você está conseguindo vencer? soube que seus advogados estão indo muito bem no processo."
Meu advogado e eu estamos resolvendo tudo primeiro, o Elliot requisitou a audiência no Rio de Janeiro. Porém decidimos que como o caso ocorreu na América, decidimos que a audiência será em Nova Iorque, em Fevereiro. Estamos indo muito bem e preparando para a primeira audiência geral que ocorrerá.
"Quando saberemos o resultado?"
A primeira audiência irá ocorrer em Fevereiro, a data ainda não foi marcada e pode ser adiada. Porém estamos querendo ir com tudo para cima dele e sermos justos. Acredito que em breve saberão.
"Você agora é riquissima e tem mais de 100 milhões de dólares na conta bancária por causa do processo e da indenização da Aquaphor Records, como você anda lidando com tanto dinheiro e tanta riqueza?"
Olha, como eu já disse: dinheiro não muda a pessoa totalmente, eu continuo sendo a mesma pessoa que eu era quando eu era uma adolescente de quinze anos. Não importa o dinheiro e sim caráter, a pessoa pode ser ruim e ser de classe baixa ou classe média. È isso que eu aprendo e passo pra minha família.
"Você perdoa o Elliot por toda a briga? ou você é rancorosa?"
Olha, eu estou perdoando ele. Sou católica e um dos ensinamentos de cristo é perdoar até quem enche nosso rabo de chatice, então né. Ele era um grande amigo e acho que seus problemas psicológicos que o fazem se tornar assim. Se ele quiser mudar e quiser minha ajuda, eu estou aqui como amiga e colega de trabalho dele, mas o dinheiro dele não volta não rs.
"Agora falando de briga, ontem você se meteu em uma grande briga envolvendo etnia e a Coreia do Sul e o Japão, onde a cantora Wylla Gomez fez sinais coreanos em um programa japonês e você ficou puta e atacou ela na internet, provocando a volta do #WyllaGomezIsOverParty novamente. Pode nos explicar porque é tão errado?"
Ok, vamos lá e eu espero que TODOS ENTENDAM. O Japão e a Coreia, norte e sul, tem uma rixa HISTÓRICA que vem desde a segunda guerra mundial, onde a península coreana era controlada pelo Império Japonês. Lá, mulheres coreanas de todas as idades foram estupradas pelos soldados japoneses e pessoas inocentes, até CRIANÇAS, eram empaladas e mortas. Nós erramos muito no passado porém mesmo assim, mesmo com o fim da Guerra da Coreia, ambos países estão amargurados um com o outro até hoje e evitamos contato. Quase todos os coreanos acham os japoneses uma má influência e alguns de nós o contrário. As feridas da guerra e dos anos 40 ainda não foram cicatrizadas de nenhum dos lados e até hoje ambos não tem grandes relações políticas ou diplomáticas. O Japão e a Coreia sempre estão brigando em algo e levado á uma rivalidade ridicula, na Copa do Mundo por exemplo: sermos maior que a Coreia é o propósito de jogarmos. È rídiculo e desnecessário, porém entendível, pois ambos lados sofreram depois da guerra. Nós, japoneses, temos nossa propia musica desde os anos 30 e ela vem cada vez mais sendo popularizada como o J-Pop. Há fãs de K-Pop sim no Japão, mas há também uma base GIGANTE no J-Pop. Artistas de J-Pop por exemplo, só em solo japonês, vendem quase 2 milhões de exemplares. Então é isso que ofende, pois ela praticamente humilhou nosso país achando que dependemos do K-Pop e generalizou. Para nós. sermos comparados á Coreia e para eles vice-versa, é um sinal de ofensa e racismo. Então Wylla, se estiver vendo isso, até a Tailândia tem sua música, pare de ser uma dramática chata do caralho e peça uma desculpas decente, pois ser uma falsa não vai adiantar nada e só vai queimar mais teu jogo. Se você se importa com seus fãs asiáticos, então se desculpe pois nem a China, nem o Japão, nem nenhum país do SEA depende do K-Pop ou da Coreia pra sobreviver.
"Muito obrigada por estar aqui conosco Reiko! esperamos que você venha mais vezes. Agora, pode divulgar seu single para nós um pouquinho para se despedir?"
Então gente, The Girl You Want é uma música muito importante na minha vida, eu amo muito ela e não me arrependo de te-la selecionado como lead single. È uma música incrível com uma mensagem muito forte dentro dela que eu abraço muito er que eu espero que todos realmente encontrem-se nela de alguma forma. Seja em um relacionamento amoroso, de amizade ou até familiar, seja quem você quer ser e não o que as pessoas querem que você seja.
E então, Reiko performa The Girl You Want no palco do programa.