Post by Matronic on Jan 23, 2020 19:23:56 GMT -3
Glinda Lovegood compareceu ao TRL (Total Request Live), um programa de música da MTV para ainda divulgar o single "I'm The Queen"
Seja bem vinda ao programa, Glinda.
Muito obrigada! É um prazer estar aqui.
Faz algum tempo que não vemos você na midia, o que realmente aconteceu a você?
Bem... aprendi muita coisa. Aprender me controlar, ser menos robótica e muita coisa que não sei como explicar! Além de ter mais forças para dominar o mundo na forma que gosto.
Estou vendo como você está sorrindo muito e não consegue parar.
Amo sorrir, é a melhor coisa de sempre porque me faz feliz. Desde que aprendi a sorrir, nunca parei de sorrir, estranho, né?
Você tem um sorriso bonito e está muito alegre hoje.
Claro que estou alegre! Pode acontecer algumas coisas enquanto estou aprendendo as emoções, ficar alegre é minha outra coisa favorita.
Aprender emoções deve ser muito fantástico e já consegue lidar as emoções?
É... mais ou menos... mas vai correr tudo bem!
Mudando de assunto, qual próximo single você vai lançar?
Quando eu estiver de saco cheio do "I'm The Queen" e estou aguentando porque amo a canção.
"I'm The Queen" é uma música boa para arrasar, sabia?
Vejo muita gente arrasando com a canção, acho que consegui trazer um propósito para a música, arrasar muito e cantar para esquecer as pessoas que vocês odeiam!
Mais outro propósito para a música, esquecer as pessoas que odeiam.
É a melhor coisa, juro.
Antes de terminar, você continua a rainha poderosa que ainda é?
Continuo sim! Ainda a rainha perfeita que agora eles não estão observando, estou livreeee!
O programa acaba com a Glinda divando com "I'm The Queen" bem feliz com os dançarinos e interagindo um bocado com o público
Seja bem vinda ao programa, Glinda.
Muito obrigada! É um prazer estar aqui.
Faz algum tempo que não vemos você na midia, o que realmente aconteceu a você?
Bem... aprendi muita coisa. Aprender me controlar, ser menos robótica e muita coisa que não sei como explicar! Além de ter mais forças para dominar o mundo na forma que gosto.
Estou vendo como você está sorrindo muito e não consegue parar.
Amo sorrir, é a melhor coisa de sempre porque me faz feliz. Desde que aprendi a sorrir, nunca parei de sorrir, estranho, né?
Você tem um sorriso bonito e está muito alegre hoje.
Claro que estou alegre! Pode acontecer algumas coisas enquanto estou aprendendo as emoções, ficar alegre é minha outra coisa favorita.
Aprender emoções deve ser muito fantástico e já consegue lidar as emoções?
É... mais ou menos... mas vai correr tudo bem!
Mudando de assunto, qual próximo single você vai lançar?
Quando eu estiver de saco cheio do "I'm The Queen" e estou aguentando porque amo a canção.
"I'm The Queen" é uma música boa para arrasar, sabia?
Vejo muita gente arrasando com a canção, acho que consegui trazer um propósito para a música, arrasar muito e cantar para esquecer as pessoas que vocês odeiam!
Mais outro propósito para a música, esquecer as pessoas que odeiam.
É a melhor coisa, juro.
Antes de terminar, você continua a rainha poderosa que ainda é?
Continuo sim! Ainda a rainha perfeita que agora eles não estão observando, estou livreeee!
O programa acaba com a Glinda divando com "I'm The Queen" bem feliz com os dançarinos e interagindo um bocado com o público