Post by Matronic on Jan 23, 2020 19:47:13 GMT -3
Divulgando nas terras norte-americanas, apareceu na rádio KIIS-FM.
"I'm The Queen" é um bop injustiçado.
Entendo porque é injustiçado, se eu divulgasse muito já não iria ser injustiçado, né, amore?
A justiça ainda vai ser feita porque agora parece vai divulgar muito?
É claro que vai ser feita com todo meu gosto! Agora é fazer a canção hitar, mas o máximo vai hitar nos meus sonhos.
#1 nos seus sonhos e nos meus. Você nunca se imaginava ser uma cantora?
Apenas não, se não fosse cantora, iria continuar reinar meu reino mas do nada, eles decidiram que fosse cantora... estou aqui.
Ouvi dizer que você está livre de eles, é verdade?
Pura verdade e felizmente sim! Posso falar qualquer merda e sentir as minhas emoções. Espero que eles não voltem porque não aguento mais esconder e ser robótica.
E qual foi a primeira coisa que fez quando ficou livre?
Dançando muito e cantando como sentisse as emoções pela primeira vez.
Isso é muito bom! Há pessoas que sempre perguntam quando você vai lançar uma música nova?
Sempre, por agora, tenho que aguentar o single como já disse antes.
Vamos terminar por agora com a Glinda cantando "I'm The Queen", até logo!
O programa de rádio terminou com a Glinda cantando "I'm The Queen" com o tom feliz, assim, começando o intervalo do programa.
"I'm The Queen" é um bop injustiçado.
Entendo porque é injustiçado, se eu divulgasse muito já não iria ser injustiçado, né, amore?
A justiça ainda vai ser feita porque agora parece vai divulgar muito?
É claro que vai ser feita com todo meu gosto! Agora é fazer a canção hitar, mas o máximo vai hitar nos meus sonhos.
#1 nos seus sonhos e nos meus. Você nunca se imaginava ser uma cantora?
Apenas não, se não fosse cantora, iria continuar reinar meu reino mas do nada, eles decidiram que fosse cantora... estou aqui.
Ouvi dizer que você está livre de eles, é verdade?
Pura verdade e felizmente sim! Posso falar qualquer merda e sentir as minhas emoções. Espero que eles não voltem porque não aguento mais esconder e ser robótica.
E qual foi a primeira coisa que fez quando ficou livre?
Dançando muito e cantando como sentisse as emoções pela primeira vez.
Isso é muito bom! Há pessoas que sempre perguntam quando você vai lançar uma música nova?
Sempre, por agora, tenho que aguentar o single como já disse antes.
Vamos terminar por agora com a Glinda cantando "I'm The Queen", até logo!
O programa de rádio terminou com a Glinda cantando "I'm The Queen" com o tom feliz, assim, começando o intervalo do programa.