Post by wyllagomez on Jan 23, 2020 23:04:53 GMT -3
Entrevistador: Olá todo mundo! Você está com a Rádio Number One e estamos aqui com a incrível e única Wylla Gomez para falar tudo sobre o ocorrido da noite passada.
Wylla Gomez: Eu! Obrigada pelo convite, tão honrada e feliz de estar aqui com vocês.
Entrevistador: Você está bem?
Wylla Gomez: Bem, eu acho que sim! Com o tempo, com minha carreira e com minhas experiências eu aprendi a lidar com estes tipos de ataques. Eu aprendi que eu sou um produto para sociedade e que tem pessoas muitos cruéis e há muito ódio no mundo. Eu estou evoluindo como qualquer humano e reconheço alguns erros meus mas eu não vou me colocar para baixo porque errar é humano, aprender e ensinar é humano, humilhar e se achar superior não é humano. Então se vocês vierem para mim, podem vir meu amor porque eu conheço vocês e eu sei muito bem as intenções das pessoas e como EON venho falar comigo, ele não me defendeu mas deu para ver que ali era uma opinião construtiva, uma pessoa querendo ajudar e não jogar ódio. Porque como você vai resolver uma coisa com ódio, educar com ódio? Não querem educar querem outra coisa.
Entrevistador: Buzz?
Wylla Gomez: Eu não sei, não sou como elas e quero seguir minha vida sem elas.
Entrevistador: Você bloqueou alguém do twitter?
Wylla Gomez: Reiko, Lazuli, Norma e Electra. Eu não conhecia Electra nem Norma elas nunca falaram comigo nem nada, primeira vez que elas falam comigo é agora. Então você vai olhar para eles e falar eles estão julgando a menina sem nunca ter falado com ela. Sim foi o que fizeram. Reiko também nunca falou comigo pelo menos eu a conheço sabe, mas Reiko só quer confusão e eu não aguento mais sinceramente.
Entrevistador: E Lazuli?
Wylla Gomez: Eu pensava ela para uma musica minha no meu ep latino mas agora olhei e disse não, já estou pensando em outra pessoa e falei muito pouco com Lazuli e não fomos uma com a outra.
Entrevistador: Assim que o programa foi ao ar Reiko postou um publicão te atacando o que voce achou disso?
Wylla Gomez: Nao achei construtivo, teve ataques a minha pessoa e foi falado de forma agressiva e não é dessa forma que eu perceberia meu erro.
Entrevistador: Plastique Condessa o que achou do comentário?
Wylla Gomez: Ela é do Japão ou da Coreia? Além disso ela também como a reiko já entraram em polêmicas então podemos ver que ela não prega coisas boas e isso foi só querendo me atacar não teve nada haver com a polêmica e sim a mim.
Entrevistador: EON Giseon!
Wylla Gomez: Eu achei um opinião construtiva e com boas intenções porque ele realmente se interessou em me educar e ensinar que está errado e não só me atacar porque ódio não muda, educação que muda o mundo.
Entrevistador: Norma Claire.
Wylla Gomez: Ela estava muito brava, tipo muito mesmo, entendo estar chateada por ela ser Árabe, mas ela não é Japonesa ou Coreana para estar daquele jeito e achei esquisito e insensível o jeito que falou. Porque na entrevista ficou subentendido que eu fui xenofóbica, eu não falei nada que fosse xenofóbico, nem comentei esteriótipos. Falei do gênero que eu gosto e me inspiro e admiro enquanto ela só falou ódio e afirmou que eu disse que Japão e Coreia são iguais, mesma coisa com a Electra e Liebe.
Entrevistador: Electra começou jogando indiretas certo?
Wylla Gomez: Pelo menos isso, mas eu estressada respondi que eu não tinha falado aquilo é me arrependo de ter dado mais fofo na lenha.
Entrevistador: A Pabllo Sonza foi a primeira a te defender, certo?
Wylla Gomez: Graças a deus! Sou muito grato por ela, não falei aquilo mas na maioria do caso era aquilo que estava acontecendo.
Entrevistador: Stefan
Wylla Gomez ri e diz que não gostaria de falar
Entrevistador insiste
Wylla Gomez: O que ele tem haver com isso ? É muito aleatorio, eu não sei eu achei engraçado.
Entrevistador: Isto estará no seu álbum?
Wylla Gomez: Voce tem duvida? Prepara para escutar o W2 que vem quente.
Entrevistador: Mal posso esperar!
Wylla Gomez: Mas sério aqui eu admito que eu errei! Olhando assim vemos que eu errei em certos pontos, mas eu fui muito inocente, eu estava somente respondendo uma pergunta e não percebi o quão problemático seria. Porque se eu tivesse dado a entrevista fora da Asia ninguém acharia ruim e é onde eu estou acostumada a falar. Mas eu aprendi, evolui, obrigada EON, Nina, Rose e Pabllo eu amo muito vocês e a todos meus fãs japoneses e coreanos prometo compensar vocês! Amo muito vocês do fundo do meu coração, agora estou ciente e atenta a isto é não vai se repetir . Um beijo a todos
Entrevistador: E essa foi Wylla Gomez na Rádio Number One! Agora com voces na programação as musicas de Wylla Gomez Man Down (Bang) e Bad To You.
divulgação de Man Down (Bang) e Bad To You