Post by ninachain on Jan 23, 2020 23:22:27 GMT -3
Nina Chain é um daqueles fenômenos capazes de fazer seu público se render sem dificuldade – pelo menos é o que tem se visto ao longo do acompanhamento dos charts do “Dream”, seu primeiro álbum de estúdio lançado semana retrasada. Seus fãs não medem esforços para comprar o disco e nem para divulgarem as canções para que elas tenham um bom desempenho. Não é atoa que Nina Chain está em seu segundo #1 solo, que está durando mais de uma semana. Juntamente do seu álbum que também está no topo dos charts.
A artista americana, que no início de sua carreira foi anunciada como o futuro da nação hit-maker nas paradas de sucesso, mostrou que seu senso criativo vai muito além de posições número um nos charts e disputa bobas pelo topo das paradas de streams. Seu primeiro álbum de estúdio “Dream” é fresh , como uma brisa de pop chiclete soprando em sua direção. Ela compoe bem, dança bem, canta bem...é uma completa estrela.
Agora, prestes a entrar em turnê, Nina promete muita energia no palco e promete também surpreender o público. A artista ainda nem divulgou as datas dos seus shows apenas uma foto dizendo que “está vindo”, sem dizer literalmente mais nada, no dia 21 de janeiro de 2020. Neste breve bate-papo com a Variety, ela falou entre outra coisas sobre seus planos para o futuro da carreira, já que tem alguns rumores percorrendo por aí de que ela já está trabalhando no próximo álbum.
Não o bastante, Nina comentou sobre seu trabalho humanitário, sua relação com os fãs do mundo todo (a quem se disse grata) e revelou mais algumas coisas exclusivamente para nós da Variety podermos conhecer a super estrela mais!
Variety: Na última vez em que você esteve no palco, você ainda não tinha lançado o seu álbum “Dream” e estava apenas o promovendo previamente. Desde então você tem se tornado muito maior na indústria e feito várias outras coisas. Quais são as suas expectativas quanto aos fãs do mundo todo desta vez e o que podemos esperar dessa tour que você está planejando?
NINA: Já faz um tempo desde a última vez que eu estive num palco que não seja de programas de televisão e estou bastante ansiosa pra tocar para os fãs. É maravilho ter a oportunidade de viajar e conhecer fãs ao redor do mundo. Ver como as plateias reagem a uma apresentação e como todos cantam junto provoca em mim uma das melhores sensações. Tocar nos lugares e interagir com os fãs é uma das partes da era que mais está me deixando animada, sem dúvida.
Variety: Seus fãs tem te deram todo o suporte durante a criação de “Dream”, desde “Dream”, “You’re In The Mood”, estiveram com você em períodos difíceis, até que o disco (que também amamos) finalmente saiu. O que você aprendeu de mais importante com base nessas experiências? “Easier” tem algo relacionado com essa fase?
Bem, pra mim, isso soa como o fim de um capítulo e o começo de um novo e tudo isso é muito excitante. Um dos sentimentos mais libertadores pra mim é tocar e criar minha própria música. Então esse álbum foi um trabalho feito com amor e foi importante pra mim fazer tudo à minha maneira. Eu sou muito grata pelo amor e pelo suporte dado por aqueles que trabalharam comigo e por todos os que me permitiram criar algo que eu pudesse virar e dizer ‘Estou orgulhosa’. Eles me deram o espaço e a liberdade de fazer algo que vinha do fundo do meu coração. Foi desafiador e cheio de euforia. “Dream” é fruto de uma jornada, uma jornada que me levou adiante.
A gente amou ver você em comerciais da Chanel, em comerciais da Apple e sabemos que você dublou uma personagem em Rick and Moryhy (desenho animado transmitido no Cartoon NetWork) Você tem um método especial para atuar e se transformar no personagem? E como você tem se preparado pra atuar e cantar ao mesmo tempo?
Nina: Uau. Eu tenha amado estar em comerciais ao mesmo tempo em que faço música. É algo que eu sempre quis. Tenho um projeto vindo we vai ser uma experiência incrível porque eu estou interpretando alguém completamente diferente de mim, uma personagem super profunda e complexa que estou super animada. Ao longo de toda a minha carreira, acho que as coisas sempre foram sobre balancear, equilibrar… Música, campanhas publicitárias e agora atuar. Eu sempre quis fazer o máximo que podia, como a JLo faz *ela ri*
Sua música com a Brie, “Rare”, é maravilhosa. Você tem o hábito de escutar música de artistas novos? Caso sim, existe alguém que você queira colaborar, fazer um featuring?
Ah, a Brie é simplesmente incrível e eu fico grata por termos trabalhado juntas, assim como fico em relação à Rose. Williams parece estar fazendo coisas incríveis no momento e eu adoraria estar em estúdio com ela.
Bem, nós estamos ansiosos para o NC2 e sabemos que você já está planejando isso. Podemos esperar mais música ainda em 2020?
Eu estou no estúdio trabalhando em novas canções sempre na frequência que posso. Eu quero continuar lançando música ao longo do ano, então mantenham seus dedos cruzados que a espera não será tão longa. Logo os fãs poderão ouvir o que ando aprontando! Mas por enquanto, o álbum vai fazer três semanas então aproveitem bastante ele pois não tenho intenções de abandonar a era tão cedo.
Variety; Você sempre se mostrou muito atenta ao mercado musical e também sempre fala sobre como é importante dar apoio para artistas novos. Tem alguém novo no cenário musical que está chamando a sua atenção no momento?
Eu adorei a música da Yennefer! Acho que ela é uma artista que devemos observar, creio que ela ainda vai crescer muito e eu adoraria trabalhar com ela algum dia!
*divulgaçao de Rare e Dancing With Your Ghost*