Post by wyllagomez on Jan 23, 2020 23:44:14 GMT -3
Locutor: Wylla Gomez está de volta mais forte do que nunca com seus grandes Smash Hits, Into You (cenas do clipe Into You e música passando) Telephone ( cenas do clipe de Telephone e música de fundo passando) e Reborn ( cenas do clipe Reborn e música de fundo passando) e seu hit Man Down (Bang). Seu álbum novo entitulado “Bang” vem causando muito com seu empoderamento feminino! Você não pode perder, adquira já na loja mais próxima ou em todas plataformas digitais.
Wylla Gomez: Oi eu sou a Wylla Gomez e venho dizer aqui com muito carinho falar que meu álbum está pronto e a era está quase no fim então vem comigo aproveitar e tacar stream no álbum !
Wylla: Teremos o último clipe da era mês que vem então não percam e não deixem essa era passar despercebida vem comigo e não vamos deixar nosso hit número dois cair! Vamos dar stream para Into You também, muito cedo para este projeto tão lindo cair no esquecimento.
Locutor: O álbum conta também com faixas como Mothers Daughter, D-E-T-E-N-T-I-O-N, Bad To You, How I Look On You e muito mais!
Wylla Gome mostra o álbum para câmera e diz: Não é adorável?
Locutor: Adquira já o Álbum Bang, o tiro na sociedade.
divulgacão de Into You e Bad To You
Wylla Gomez: Oi eu sou a Wylla Gomez e venho dizer aqui com muito carinho falar que meu álbum está pronto e a era está quase no fim então vem comigo aproveitar e tacar stream no álbum !
Wylla: Teremos o último clipe da era mês que vem então não percam e não deixem essa era passar despercebida vem comigo e não vamos deixar nosso hit número dois cair! Vamos dar stream para Into You também, muito cedo para este projeto tão lindo cair no esquecimento.
Locutor: O álbum conta também com faixas como Mothers Daughter, D-E-T-E-N-T-I-O-N, Bad To You, How I Look On You e muito mais!
Wylla Gome mostra o álbum para câmera e diz: Não é adorável?
Locutor: Adquira já o Álbum Bang, o tiro na sociedade.
divulgacão de Into You e Bad To You