Post by ninachain on Jan 24, 2020 16:28:16 GMT -3
Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, publicada nesta sexta feira (24 de janeiro) Nina Chain falou um pouco sobre seu projeto musical de debut, o álbum “Dream”, que já é um sucesso. O CD teve o dom de levar os fãs para dentro da vida de Nina Chain e de suas experiências amorosas e com a vida. Após o programa ela também performou duas músicas: You’re In The Mood e Dancing With Your Ghost.
Ao passo que coisas de seu trabalho a aborrecem, como a insatisfação dela com o pequeno número de indicações ao VMA, entra em contraponto com sua vida pessoal que segundo Nina está ótima. Seu relacionamento com seus amigos nunca esteve melhor, e também tem o namorado Tom Richard que a faz muito feliz.
“Enquanto eu estava super nervosa com o lançamento de Dream minha família me tranquilizou a todo momento, os sintomas da minha ansiedade naquele momento foram completamente diferentes de qualquer coisa que eu já tinha sentido. Foi um momento bem difícil para os meus amigos que estavam a todo momento me vendo passar por isso”.
Por conta da saúde da mãe, Taylor encurtou uma parte da turnê do álbum “Lover”, que percorria todo os Estados Unidos, antes de partir para a Europa, no meio deste ano.
Por conta de sua saúde mental, Nina Chain teve que abrir mão de olhar as redes sociais por algum tempo depois do lançamento do álbum “Dream”, mas segundo ela já está de volta.
“Então...eu não sei o que vai acontecer. Procuro não ler muitos comentários e entro nas redes sociais apenas para interagir com os fãs e divulgar minhas músicas. Espero que um dia eu consiga vagar tranquilamente pela internet sem me preocupar muito com o que vou ler por lá!”
Esperamos que fique tudo bem logo com a super estrela.
Performance de You’re In The Mood;
Performance de Dancing With Your Ghost: