Post by ninachain on Jan 24, 2020 23:23:59 GMT -3
Hoje aconteceu um evento inédito. A cantora Mirella Chain, que estava no BBB, foi expulsa do programa por ter realizado um ato de agressão contra seu colega de casa Pabllo Sonza.
Logo após sair da casa, Mirella Chain foi direto para a Jovem Pan dar uma entrevista e esclarecer as coisas.
Jovem Pan: Hoje estamos aqui com uma surpresa no mínimo inesperada! Pouco menos de umas três horas ela ainda estava na casa demais vigiada do Brasil...vindo direto do BBB estamos aqui com a Mirella Chain!
Mirella: Oi galera!!
Jovem Pan: Mirella Chain, menina você é muito doida! O que você está fazendo aqui? Não era pra você estar no BBB?
Mirella; Sim... era pra eu estar lá! Mas agora estou aqui.
Jovem Pan: Como você está se sentindo tendo sido expulsa do BBB? Você praticamente ficou um final de semana lá. Não deu nem tempo de esquecer o que aconteceu aqui!
Mirella: Realmente! Fiquei muito pouco tempo...mas já foi tempo suficiente pra eu sentir falta então não to triste de ter voltado não. Estava sentindo que alguma hora eu ia pedir pra sair! Não aguento ficar confinada não.
Jovem Pan: Vamos começar do início! Quando foi que você decidiu que iria ao BBB?
Mirella: Eu fui convidada para participar do grupo “Camarote”. E vi aí uma boa oportunidade de não só me divertir mas também de me divulgar para o Brasil! Porém uma parte de mim já sabia que eu não iria aguentar ficar lá muito tempo...odeio ficar alienada. Mas aceitei, e coloquei na minha cabeça que quando eu quisesse sair eu apenas iria pedir.
Jovem Pan: E nesses poucos dias na casa do BBB, quais foram suas experiências?
Mirella: Eu gostei da maior parte do tempo que eu fiquei na casa! Só ontem que eu surtei um pouco, mas já estava cansada de ficar lá!
Jovem Pan: O que levou você a bater
na Pabllo Sonza?
Mirella: Primeiramente que é O Pabllo Sonza. E segundamente, é que ele já estava inventando inverdades sobre minha pessoa. Falando que eu mamei o Petrix quando isso é a maior mentira! Mas eu perdi mesmo o fio da meada quando eu vi essa bichona usando as minhas maquiagens sem me pedir. Primeiro que ele ficou horroroso, segundo que estava colocando as patas imundas nos meus produtos caros que eu compro com o esforço do meu trabalho! Não consegui me conter e meti logo um tapa na orelha dele! A briga tomou um rumo que eu não queria e eu acabei jogando ele na piscina. Não é novidade que eu não me simpatizo muito com homossexuais e com esse pensamento que eles tem de que podem fazer qualquer coisa. Não acho normal e não acho que mereçam direitos. Não me importo de ser cancelada! É minha opinião e pronto! Eu não ia me calar diante dessa situação de uma pessoa que eu nem conheço fuxicando as minhas coisas...não sou esse tipo de menina.
Jovem Pan: Você se arrependeu de ter feito isso?
Mirella: Jamais! Jamais me calaria diante de uma situação dessas...e amei ver que tem tanta gente me defendendo e tomando minhas dores! Fiquei pouco tempo no BBB mas criei uma grande torcida.
Jovem Pan: E é verdade o que falaram sobre o Petrix? De você ter se aproximado dele apenas para não ir pra eliminação?
Mirella: Eu não sou esse tipo de pessoa! Eu e o Petrix nos aproximamos de primeira e eu nem esperava que ele iria me chamar para o quarto do líder. As pessoas falaram até que eu fiz um boquete nele! Outra mentira absurda. Quem viu no paper view viu que não teve nada disso. Sou uma mulher de família jamais faria uma coisa dessas num programa de televisão.
Jovem Pan: E agora, Mirella? Como você está lidando com todas as acusações de homofobia que está sofrendo?
Mirella: Homofobia porque eu não aceitei que um boiola ROUBASSE as minhas coisas? Eu bateria até se fosse uma pessoa hétero. Não aceito isso de ninguém! Não sou homofóbica, só não gosto de gays e isso é um direito meu.
Jovem Pan: E qual foi a recepção que você teve quando saiu?
Mirella: Tive uma recepção maravilhosa! Várias pessoas me esperando no aeroporto...minha amiga Vitória também me ligou assim que eu peguei meu celular! Ela está me dando muito apoio e disse que vai me ajudar em qualquer coisa que eu precisar. Esse tipo de gente que eu valorizo!
Jovem Pan: E o que você vai fazer agora que está fora da casa?
Mirella: Vou investir na minha carreira musical! Tenho um álbum quase pronto e pretendo lançá-lo em breve.
Jovem Pan: E quando que você vai lançar o álbum?
Mirella: Ainda estou estudando para ver qual a data melhor para lançar...digamos que eu tenho a intenção de barrar certa pessoa aí. Estou pensando em lançar mais pro final desse mês ainda.
Jovem Pan: E você não vai falar quem é que você quer barrar?
Mirella: Não! Minha reputação já está muito manchada!
Jovem pan: Da uma dica pelo menos!
Mirella: É uma pessoa que sempre está querendo aparecer a todo custo. Ele se acha muito mas não é nada!
Jovem Pan: Foi um prazer te ter aqui hoje Mirella! Você gostaria de anunciar qual musica iremos tocar agora?
Mirella: Claro! Fiquem agora com a minha música em parceria com a incrível Brinna B., Cinderelas!
O programa termina tocando a canção “Cinderelas” para todos seus ouvintes