Post by bad_barbie on Jan 25, 2020 14:53:04 GMT -3
quarto da Liëbe
Oi gente aqui é Liëbe e eu estou aqui fazendo esse blog para divulgar o meu novo single Yummy, que aliás está disponível em todas as plataformas haha
Oi gente aqui é Liëbe e eu estou aqui fazendo esse blog para divulgar o meu novo single Yummy, que aliás está disponível em todas as plataformas haha
Enfim, aqui no meu blog eu vou fazer muitas coisas, como dicas de moda, dicas de como conquistar aquele crush lerdo, coisas sobre a minha maravilhosa vida, essas coisas. Os vídeos vão sair todos os sábados e segundas.
Mas enfim meninas, vocês conseguem acreditar que hoje eu vou estar no FUCKING VMA? Siim eu vou estar em um red carpet, o primeiro da minha vida! Ai amigas eu lancei meu single há poucos dias e já cheguei nesse nível, eu acho que eu sou relevante, né? Apesar de que o convite pro VMA era meio caro, eu paguei com a minha mesada. Sim, eu despus da minha mesada para pagar eu me senti... Incrível! Tipo, sacrificar a minha mesada para pagar o convite pro VMAs foi... Uma sensação de humildade enorme, sabe? Eu costumava gastar minha mesada com minhas maquiagens caríssimas, então foi uma sensação muito boa. Hoje eu vou fazer uma live no evento.
E sobre as pessoas que eu briguei estarem presentes no evento? Eu não me importo. Eu me garanto. Eu fui presidente do Grêmio Estudantil duas vezes, então não existe mulher mais de fibra do que eu.
Mas enfim meus fãs eu gostaria de pedir que subissem a hashtag #LiebeOnVMAs e...
*Pai da Liëbe chama ela*
PAI FICA QUIETO NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ GRAVANDO? Enfim foi só um probleminha com meu pai, o que eu quero dizer é: dia 7 sai minha mixtape e eu quero todo mundo dando stream, ok? É isto meus Liebers até mais!!! Beijinhos, beijinhos ;*