Post by ninachain on Jan 26, 2020 6:17:29 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve nos estúdios da radio em Los Angeles. A entrevista foi ao ar neste domingo (26 de janeiro) , juntamente de fotos da cantora no estúdio.
Para a entrevista, Nina teve uma conversa franca e se abriu para temas, por exemplo, como um momento difícil e depressão. Além disso, ela também falou sobre as mudanças climáticas e responsabilidade que tem sobre influenciar seus fãs.
“Fiz terapia, passei por vários tratamentos com psicólogos e tentei também tentei tratamentos naturais...E tenho um parceiro que também busca encontrar essa melhoria na mente – Tom, que se parece muito comigo nesse aspecto. Ele é uma âncora que me mantém firme e é muito real. Ele não só é fã da Nina Chain que está nos palcos e dando entrevista, ele também é fã da Nina Chain quando está em casa deitada com as gatas.”
Em 2017 e 2018, Nina Chain disse ter sido um momento difícil em sua vida.
“Fiquei triste e não queria sair da casa. No passado, eu era capaz de passar por cima disso, mas desta vez aconteceu algo que me fez cair muitos níveis, se é que posso chamar disso. Eu realmente tive que fazer uma caminhada de saúde mental”
Ela também disse que na maioria das vezes questões como saúde mental são deixadas no segundo plano das conversas, enquanto focamos na saúde de outros aspectos do nosso corpo.
“Falamos sobre todos os nossos diferentes órgãos, mas nunca falamos sobre o cérebro, o que nos mantém funcionando mais”
Como uma pessoa conhecida, ela influencia greal uma base de fãs. Por isso, ela já se conscientizou à responsabilidade de saber usar sua plataforma:
“Se você tem um grande destaque na mídia e no mundo mas usa isso para ajudar as pessoas e para fazer o bem , que otimo! É de gente assim que o mundo precisa. Com 22 anos, eu já realizei inúmeros sonhos mas estou sempre criando outros na minha cabeça e me desafiando”
Nina também falou sobre sua carreira. Ela já está há quase um ano nos olhos do público e admite que já errou vez ou outra, e teve várias pessoas para apontar seus erros. Mas também teve aquelas que a ajudaram a se reerguer. Nina deixa claro também que quer aproveitar a vida ao máximo, sem se importar se as pessoas estao a observando ou não.
“Sou uma pessoa pública desde o ano passado e cometi muitos erros. Sou humana e ainda quero tentar. Eu não quero ser derrotada ou me tornar uma reclusa. Eu quero viver a vida e fazer isso significa que você pode ocasionalmente tropeçar, mas não é sobre como você cai – é sobre como você se levanta”
Ela também falou que quer se antenar mais com causas da natureza e quer influenciar pessoas a também fazerem isso:
“Eu quero me envolver com empresas relacionadas a preservação do meio ambiente, acho um assunto super atual e válido! Quero estudar sobre isso para quem sabe um dia influenciar pessoas a praticarem o bem em relação ao nosso planeta que grita por ajuda!”
Após esse papo super diferenciado e atual, o programa terminou tocando o single “You’re In The Mood” e a canção “Dancing With Your Ghost” que está presente no álbum DREAM.