Post by ninachain on Jan 27, 2020 16:09:11 GMT -3
Nina Chain divulgou no dia 10 de janeiro de 2020, oito músicas do seu primeiro projeto, “Dream”. O belíssimo álbum trouxe as faixas “Dream”, “You’re In The Mood”, “Dancing With Your Ghost” e “Final Course”. Em entrevista a Billboard, ela falou um pouco sobre a produção e a sua bandeira, do amor.
Billboard: Nina, mesmo com pouco tempo de carreira, você sente algum medo ao lançar seu primeiro projeto?
Nina Chain: É a primeira vez, é tudo especial. Então rola sim aquele friozinho na barriga antes de qualquer lançamento ou quando subo no palco. Esse é um friozinho do bem, de quem preparou um trabalho com muito cuidado e amor para meu público. Afinal, é para eles que faço tudo isso.
Billboard: Você se considera vivendo um “Dream”? Por quê?
Nina: Eu acho que “Dream” retrata um momento que eu estou sempre pronta para me divertir, seguras de mim e não me preocupando com as opiniões alheias, apenas com a liberdade de ser ou fazer o que quero. Me identifico com essa liberdade.
Billboard: O relacionamento com Tom Richard influenciou alguma coisa na produção e concepção de “Dream”?
Nina: Tom e toda minha família, assim como meus fãs, são a minha maior motivação. Quero sempre dar o meu melhor para cada um deles. O álbum Dream é um projeto que engloba isso, um trabalho que convida as pessoas a questionarem aquilo que as move. Um convite para a dança, positividade, amor e alegria.
Billboard: Ja ouvimos você ao lado de Brinna B, Hannah Mae, MC While I Sleep Carter, Vitória... Mas, se você tivesse que escolher alguém de fora, que ainda não colaborou, pra chamar pra uma música, quem seria?
Nina: Acho que chamaria a Aryesha! Seria bacana.
Billboard: Você já disse anteriormente que gosta de levantar a bandeira do amor, né? Acha que é importante reforçar este discurso em um momento como o atual?
Nina: Sim, em todos os momentos. O amor é sempre a melhor bandeira. Com amor encontramos as melhores respostas e temos também as melhores descobertas.
- divulgação de Rare e Dancing With Your Ghost