Post by aquaphorrecords on Jan 27, 2020 20:02:01 GMT -3
Norma Claire comparece a mídia e as rádios pela primeira vez, tendo sua primeira chance na enorme Z100. Em sua primeira entrevista, ela fala sobre sue debut e de como se sente.
Z100: Boa tarde pessoal! Vamos começar hoje com tudo! Estamos aqui com uma convidada incrível, que pelo jeito tava por trás do mundo da música e só agora resolveu dar as caras. A finalmente cantora, Norma Claire!
Norma: Boa tarde, boa tarde pessoal!
Z100: E aí, Norma? Como se sente? Você tá na Z100!
Norma: Eu tô um poço de nervosismo (risos). Eu achava que seria fácil, vejo vários artistas fazendo isso, mas a sensação é diferente demais!
Z100: Então pode relaxar, a gente promete que não é nenhum bicho de sete cabeças. Vamos só bater um papo, ta bem?
Norma: Combinado (risos).
Z100: Mas bem, você finalmente nos trouxe uma música! Torn é um verdadeiro hino! Mas, porque a demora?
Norma: Obrigada! Bem, eu demorei com o lançamento porque estava planejando meu álbum. Sim, ele já está quase pronto! Queria me antecipar, as vezes uma faixa fosse melhor que Torn e eu mudasse. E olha, tem faixa melhor sim, mas Torn é com certeza a mais comercial e é a que mais define meu álbum.
Z100: Então sobre se sentir dividida, um tipo de bipolaridade? É isso que quer retratar?
Norma: Bem, foi essa a ideia que eu trouxe em Torn (risos). Ainda tá muito cedo pra eu falar mais sobre.
Z100: Você sempre esteve por trás de grandes produções como Fuzuê, de Lazuli, e Black Cash, de Elliot. Porque nunca mostrou as caras antes?
Norma: Eu sempre foquei em produção, em compor, aliás eu tenho minha própria gravadora e isso sempre foi um hobbie. Digamos que eu gostava de ajudar.
Z100: E porque resolveu começar agora?
Norma: Eu comecei a me valorizar e me empoderar mais. Eu me sentia insignificante, mas não! Eu como mãe solteira, mulher árabe e muçulmana, tenho uma representatividade enorme. Ninguém jamais pensaria que a pessoa por trás de sucessos como Fuzuê fosse eu. Então eu achei que realmente fosse a hora. A hora do mundo me conhecer.
Z100: Não teve medo ao tomar essa decisão?
Norma: MUITO! Tive medo de deixar meu filho sozinho, de abandonar minha antiga vida, de ficar sobrecarregada. Então fiz um acordo comigo mesmo que não iria ultrapassar essa linha. Eu quero respeitar meu filho e quero me respeitar também.
Z100: Aliás, você vive falando de seu filho! Qual é a sensação?
Norma: É mágica. Meu pequeno Apu é como uma parte de mim, e eu morreria por ele. No começo, foi um desafio tomar conta dele sozinha, mas agora percebo como é bom. As vezes, quando estamos só eu e ele, eu me sinto calma, é como um retiro pra mim. Felizmente nunca fui pressionada a nada, e agora sou mamãe com maior orgulho.
Z100: Você já vinha aparecendo bastante nas redes sociais e em eventos. Foi seu jeitinho de aparecer sutilmente na mídia?
Norma: Sim (risos). Na verdade, eu sempre estive lá. Mas o VMAs foi o primeiro evento que eu tive coragem de realmente entrar pelo Carpet. A vergonha me impedia, e veja só? Consegue vencê-la. Até vim parar na Z100.
Z100: (Risos). Norma, você é incrível! Foi um prazer imenso te receber aqui, agradecemos muito! E que ainda tenham muitas vezes, não?
Norma: Com certeza! Eu agradeço pela oportunidade de estar aqui. Tá sendo incrível.
Z100: Antes de ir, pode cantar Torn pra gente?
Norma: Posso sim! Minha primeira performance, nem posso acreditar.
Z100: Fiquem agora com Norma Claire, cantando Torn! Até a próxima pessoal!
Norma encerra a transmissão com sua primeira performance de Torn. Ela canta com êxito e está bastante semelhante a versão gravada.