Post by bad_barbie on Jan 27, 2020 20:50:45 GMT -3
Oii gente aqui é a Liëbe em mais um episódio de Liëbe.blog, o meu vlog onde eu falo sobre as coisas mais variadas. Hoje vocês vão ficar sabendo um pouco mais sobre a minha briga com aquele sashimi embutido no meio do VMAs. Assim, ,eu estava no meio né da realização de um sonho, e de repente aquele lutador de sumô apareceu do nada e começou a me bater, por algo que eu estava me resolvendo com o sushi barrigudo lá.
Assim eu não bati nela porque diferente do Bruce Lee lá eu tenho CLASSE, e nunca desceria do salto para protagonizar uma barbárie daquela. Afinal né, depois de todo o trabalho que o Jean Pierre, meu cabeleireiro teve de arrumar meu cabelo, eu não o bagunçaria de propósito.
Mas enfim, aconteceu. O sushi cósmico me atacou, e eu não revidei. Tipo, aquela mulher pode ter o dinheiro que for, mas não sabe ser elegante! E isso eu acho que é tipo uma virtude... Que ela não tem porque é bruta e ignorante.
E sobre o meu #43 que vocês querem saber como eu estou me sentindo... Amigas, eu comecei meus vlogs de sucesso imediato essa semana! É óbvio que eu vou crescer muito mais nesse mundo da indústria, e todos que falam mal de mim vão ver.
Mas enfim, era isso que eu queria dizer, amigos! Se o temaki terrorista vir e me pedir desculpas, eu provavelmente perdoaria por ter deixado minha cara desfigurada! Portanto, eu vou te dar um prazo de 3 dias pra me pedir desculpas. Essa semana talvez saia o clipe oficial de Yummy, mas talvez amigas, não estou prometendo nada! Mas enfim, talvez no meu próximos llvlog eu vá fazer um de maquiagem para variar... Cansei sabe? Acho que estou falando demais das duas e dando mídia pra elas, eu não quero mais fazer isso! Mentira, quero sim! HAHAHA amo falar mal daquelas duas! Mas eu acho que está na hora de desligar amigas! Está na hora das minhas aulas de polca ucraniana. Sábado tem mais meus amoresss beijinhos =^--^=