Post by aquaphorrecords on Jan 27, 2020 21:06:43 GMT -3
KIIS FM: E aí gente! Boa tarde, boa noite...? Não sei ainda, inverno em Los Angeles é uma coisa impossível de decifrar. Olha, o que importa é que estamos com uma pessoa incrível aqui! Right now, baby im Torn! Recebam Norma Claire! (Aplausos da produção).
Norma: Obrigada (risos). A propósito, é tarde! São quatro horas agora! O dia tá realmente uma loucura hoje, então se tem uma coisa que eu tô ligada, é na hora.
KIIS: A gente promete que não vai demorar, tá?
Norma: Que nada! Demorem o quanto precisarem. Eu tô amando muito isso.
KIIS: E a gente A-MOU Torn. Mulher, que música perfeita! Um debut perfeito.
Norma: Obrigada (risos)! Eu fiz de coração, viu?
KIIS: Deu pra ver que você se abriu totalmente. Mas fala, qual a história por trás do hino?
Norma: Bem, quando eu tinha uns vinte e três anos, eu tava num momento de MUITA dúvida. Meu pai tinha acabado de falecer, o meu prazo pra me inscrever em universidades estava acabando, e ainda tinham dois gatinhos querendo minha atenção. Sabe quando você tá cheia, indecisa? Realmente decisões era uma coisa que eu PRECISAVA tomar, então escrevi Torn naquela época. Lá, eu descobri que amava música.
KIIS: Calma, você tem quantos anos? Eu jurava que você tinha vinte e três anos!
Norma: O que? (Risos). Eu tenho trinta e três! Tive meu filhinho com vinte e oito anos!
KIIS: Tá brincando, né? Eu tô chocado! Mas bem, como tá sendo a vida de famosa até agora?
Norma: Rápida, assustadora e talvez divertida. É um misto de várias emoções que eu não sei explicar. Sabe aquela sensação de quando você vai numa montanha russa e no começo morre de medo, mas ela é tão rápida que você se diverte no final? É exatamente isso!
KIIS: Amei a metáfora (risos). Você já tinha vindo aos Estados Unidos antes?
Norma: Sim, minha primeira vez aqui foi durante a gravação do clipe de Fuzuê, gravamos em Nova York. Mas fazia um tempo que eu não voltava. O lugar que eu mais vou é o Brasil, já que minha gravadora também tem uma sede lá. Vou toda semana.
KIIS: E onde você mora? Imagino que você tenha umas culturas bem diferentes da nossa, né?
Norma: Com certeza. Eu moro em Riad, capital da Arábia Saudita. Os costumes já foram sim bem diferentes, mas lá é uma cidade enorme, digna de metrópole. As pessoas tem uma impressão bem errada sobre o Oriente Médio. Nem tudo é deserto, pobre e triste. Existem lugares bastante evoluídos.
KIIS: E como é lidar com esse preconceito?
Norma: Começou frustante, mas me acostumei. Eu vi hoje muita gente criticando a mim e a minha música só por eu ser muçulmana e ainda usar o hijab. Me ofende, mas não me desmotiva, pelo contrário. Só me dá vontade de melhorar e crescer ainda mais.
KIIS: E olha, se você tiver músicas como Torn pra nos mostrar, você cresce sim! E bastante! Você tem um carisma incrível, nenhum preconceito consegue te segurar.
Norma: Vivendo e aprendendo, né?
KIIS: Olha, muito obrigado por vir! Foi uma honra, mesmo! Não dá pra descrever. A gente esperava que fosse uma transmissão bem engraçada mas você conseguiu tocar a gente. Obrigado por isso.
Norma: Eu quem agradeço. É estranho me abrir assim sabendo que milhares de pessoas estão me ouvindo, mas sabe, acho que cheguei naquela parte da montanha russa em que eu já não me preocupo mais. Aquela sensação de que nada mais me assusta (risos).
KIIS: (Risos). Fiquem agora com Torn, tchau pessoal!
Norma: Bye bye, até a próxima!