Post by aquaphorrecords on Jan 27, 2020 23:02:20 GMT -3
iHeart: Boa noite ouvintes! É uma noite bem geladinha aqui em Nova York, então pegue seu chocolate quente, coloque umas meias, e vem ouvir porque hoje estamos trazendo uma convidada in-crí-vel. Bem, se você ouve outras rádios além dessa, deve saber que uma certa pessoa se destacou hoje. Então sem mais nem menos, pode entrar, Norma Claire!
Norma: Yeeey! Boa noite pessoal, e boa noite ouvintes! Obrigada pelo convite.
iHeart: Imagino que esteja bem cansada, hm? Seu single saiu hoje, foi um dia movimentado...
Norma: Sim! Só hoje eu viajei pra três estados e olha, viajar é mais cansativo que parece. E claro, ficar repetindo a mesma coisa. Não quero criticar, mas as rádios fazem as mesmas perguntas quase sempre e isso também cansa (risos). Mas é bom estar aqui e bom fazer parte disso.
iHeart: É, a vida de artista não é fácil. Como você imagina que vai ser lá na frente?
Norma: Qualquer resposta que seja otimista nessa pergunta pode acabar sendo narcisista, então vou sonhar baixo. Eu espero que minha divulgação tenha bom resultado e que as pessoas possam me conhecer mais (risos).
iHeart: Você é uma pessoa legal de se conhecer, uma verdadeira caixinha. Mulher, árabe, muçulmana, mãe. Como é ser a pessoa mais diferentinha da indústria?
Norma: Não me sinto diferente. São só características minhas, não interfere em nada. Minha religião não me muda, minha nacionalidade não me muda. Eu sou assim. Claro, nem todo mundo respeita, mas quem liga? Ninguém pode me parar, não mais.
iHeart: Como assim não mais? Alguém te impedia de cantar?
Norma: Eu me impedia. Minha vida de produtora e mamãe me impedia. Eu tive que me redescobrir, eu tive que perceber que posso ser bem mais que isso.
iHeart: Uau, que empoderada. Vamos ter músicas falando disso?
Norma: Digamos que sim. Não diretamente, mas sim. Não posso falar muito (risos).
iHeart: Tá, agora vamos te fazer perguntas aleatórias. Sem motivo mesmo, é só porque somos a rádio mais aleatória desse país. Topa?
Norma: Lógico que topo!
iHeart: Você trabalha bem em equipe?
Norma: Olha, essa pergunta tem história por trás. Eu tive que aprender isso aos poucos. O lugar em que cresci era bastante machista, e meu pai era um homem de bastante dinheiro, e eu nunca tive um acesso a um centavo. Ele podia ostentar seu dinheiro com suas sei lá quantas noivas, e eu tinha que viver só com o que eu conquistava. Com 15 anos eu resolvi fugir e fui pra Índia, onde consegui emprego e aos poucos me sustentar. Lá eu tive que me acostumar com a miséria e que devia trabalhar em equipe pra conseguir me manter. Mas com 22, meu pai faleceu, eu finalmente tive acesso a minha herança e pude abrir minha gravadora. Doido, né?
iHeart: Ok, nunca pensou em escrever um livro? Que foda!
Norma: Pensei sim, só tava esperando a hora certa! E ela tá quase lá, agora já até lancei meu primeiro single.
iHeart: Ok, próxima pergunta. Onde você se vê daqui a cinco anos?
Norma: Me vejo em turnês, com um best-seller, e com meu filho matriculado na melhor escola que eu puder oferecer. É o meu sonho. Também quero que minha gravadora seja mais que isso. Quero que seja uma marca, e famosa. Pode ser que demore, pode ser que tenha obstáculos, pode ser que eu queira desistir. Mas eu não vou deixar a peteca cair tão rápido.
iHeart: Motivador! Espero que consiga. Entenderam pessoal? Nunca desistam dos seus sonhos. Agora eu infelizmente preciso te fazer aquelas perguntas cansativas. Você sabe bem quais são, então, só diz...
Norma: Nãaao! (risos). Ok, vamos lá. Torn é uma música que fala sobre indecisões, resumidamente, bipolaridade. As pessoas pensam que romance é as mil maravilhas, mas não é assim que funciona. Quis falar disso no meu single e também direi no meu álbum. Foi algo que eu passei e que não desejo a ninguém, então... Foi meu jeitinho de me abrir e de ver se as pessoas se identificam. É bizarro, mas importante. O importante é ouvir, gostar e dançar bastante.
iHeart: Você nos trouxe o Eletropop de volta. Acha que a obesidade vai diminuir com as intensas aulas de zumba ao som de Torn?
Norma: Ai meu Deus! (Risos). Vocês são péssimos! (Risos).
iHeart: Bom, acho que ficaremos por aqui. Muito, muuuito obrigado por vir Norma! Foi um incrível prazer! Você é certamente uma inspiração pra muita gente, ok?
Norma: Muito obrigada! Eu me diverti muito. Beijos, pessoal!
iHeart: E agora, fiquem com Torn, de Norma Claire!
A transmissão se encerra ao som de Torn.