Post by lavey on Jan 27, 2020 23:40:11 GMT -3
caralho como é péssimo ficar o dia inteiro em casa, sua mente só fica pensando ou em desgraça ou em sexo
tem um cara aqui que mora na rua de trás da minha que vou chamar de “luquinhas” (o pessoal chama ele no diminutivo) e ele é primo de uma menina que mora na casa da frente da minha
ele tem uns 25 anos e na minha infância eu vivia na casa dessa menina e ele deixava as coisas de malhar dele no terraço aqui da casa dela e vinha quase todo dia malhar, então todo dia via ele sem camisa
mas não sei como não sentia nada por ele
agora ele tá vindo aqui todo dia porque fez amizade com uns leks que ficam no bar aqui da rua e às vezes ele vem sem camisa
bicho, pensem num moreno clarinho malhado, lindo de rosto
a bunda dele marcada no short é pequena até mas bem redondinha
sim fico olhando da janela dançando torn mas fodase!!
essa musica me traz sensações estranhas demais eu me sinto espelhado
tem um cara aqui que mora na rua de trás da minha que vou chamar de “luquinhas” (o pessoal chama ele no diminutivo) e ele é primo de uma menina que mora na casa da frente da minha
ele tem uns 25 anos e na minha infância eu vivia na casa dessa menina e ele deixava as coisas de malhar dele no terraço aqui da casa dela e vinha quase todo dia malhar, então todo dia via ele sem camisa
mas não sei como não sentia nada por ele
agora ele tá vindo aqui todo dia porque fez amizade com uns leks que ficam no bar aqui da rua e às vezes ele vem sem camisa
bicho, pensem num moreno clarinho malhado, lindo de rosto
a bunda dele marcada no short é pequena até mas bem redondinha
sim fico olhando da janela dançando torn mas fodase!!
essa musica me traz sensações estranhas demais eu me sinto espelhado